Ir para conteúdo
  • 0

Turma do Biguá News, e, Mensagem Engastaiada


Ari Batista

Pergunta

1. REVISTAS VIRTUAIS DO FTB: Só consigo acessar a "Especial Rio Negro". Quando aparece a capa das outras duas eu pincho, digo, clico em cima mas entra sempre só e tão somente a do Rio Negro. Tenho especial interesse na matéria do ICAST da outra revista.

2. CAIXA DE SAÍDA DE MENSAGENS: Eu enviei duas mensagens há uns 50minutos mas elas engastaiaram na caixa de saída e não saem de jeito nenhum. Eu bato o pé, grito xissspa mas elas não se vão !

Ajudaeu turma !!! / abs / Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Grande Ari,

Como diria Jack ( o estripador ), "vamos por partes"...

arrow:: "Revista virtual" - foram protótipos feitos e que ( infelizmente ) tiveram suas edições descontinuadas... Sobre o acesso as outros exemplares da revista, somente via Fabrício, que está viajando ( fazendo "média" com a esposa ) e retorna na próxima semana ! Mas não desanime, pois jeito há sempre ! joia:::

arrow:: Caixa de Saída - Contrariamente aos "e-mails", no Fórum elas não se "engastaiam"... Na verdade a indicação de sua saída, é quando a pessoa a quem direcionou a mensagem a lê, mudando o "status" nas suas mensagens privadas para "mensagens enviadas" ! Dessa forma você poderá "controlar" se o destinatário já recebeu sua MP ! A propósito, e circunstancialmente, responderei as suas MPs ainda hoje... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...