Ir para conteúdo

(Desaprovado) vendedor LUCASISAIAS ML


Bravel

Posts Recomendados

Olá amigos,

Gostaria de alertá-los que o vendedor Lucas (LUCASISAIAS, Inhumas Goias, que vende no Mercado Livre) não está agindo de boa fé. Ele realiza vários e contínuos anúncios de leilões e vendas de carretilhas para pesca, entretanto não possui o produto para entrega. Aconteceu comigo, que arrematei duas carretilhas anunciadas por ele, paguei (apenas uma a outra eu pedi sedex a cobrar) por meio do mercado pago, e agora o vendedor me diz que não tem o produto. Entrei em contato com o vendedor, que me prometeu devolver o dinheiro que eu paguei via Mercado Pago, desde que eu o qualificasse positivamente no ML, a fim de que este liberasse o dinheiro do Mercado pago a ele. Ocorre que o vendedor me enviou um e-mail dizendo que já havia feito o depósito dos valores pagos por mim, e solicitou-me que o qualificasse positivamente o mais rápido possível junto ao Mercado Livre. Para minha surpresa, quando tirei o extrato da minha conta vi que o vendedor não havia feito depósito nenhum. Novamente entrei em contato com o mesmo, que sem justificativas, limitou-se a dizer que faria o depósito naquele momento, o que foi feito, porém, tal procedimento não apagou o fato de o vendedor ter tido um comportamento premeditado e mal intencionado. Posto isto, que futuros compradores fiquem atentos quanto a este vendedor, pois já tenho conhecimento de que outros colegas aqui do fórum também caíram neste conto do vigário.

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e o mais imprecionante de tudo isso é o ML não fazer absolutamente nada contra esse cidadão.

Tbém estou com dois Leilões ganhos e pagos la, via mercado pago e o cidadão, que no inicio tinha as carretilhas a pronta entrega, ja não tem mais... ta vindo dos EUA e não sei mais o que.... só enrrolação.

O engraçado é que tem mais uns 10 leilões novos desse "vendedor" e todos falando que o produto se encontra no Brasil. Acho que a enrrolação que ele faz é por que o MP agora, após 14 dias, indiferente se o produto foi enviado ou não, liberam o dinheiro ao vendedor... ou seja, se de cada 10... 1 ou 2 não questionar antes desses 14 dias, perde a grana. Só pode ser isso.

PICARETA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, hein Carlão!! E o cara coagiu vc para qualificá-lo positivamente para depositar o dinheiro na sua conta... Esse é um féla mesmo.

Pelo menos vc recuperou a grana. A carreta vc compra outra.

Abraxxx

Recuperei o dinheiro, menos ruim!.....Acontece que eu entrei em outro leilão, ganhei, mas dessa vez eu pedi sedex a cobrar. Quando vencer o prazo, irei qualificá-lo negativamente, pois tenho certeza que a carreta não vai chegar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èee realmente tenho acompanhado esse cara no ML, ainda bem que não comprei nada dele... eSSE tipo de pessoa não perdura por muito tempo não....

COmo diz o carocinho ae --->> bang:: bang:: bang:: bomba2

Pois é, ele ainda continua colocando diversos leilões. Toda semana ele tem cerca de 7 carretilhas vendidas, número bem superior à quantidade de qualificações recebidas por ele. Muito estranho isso! As qualificações positivas que este vendedor tem, também são contraditórias, pois eu mesmo o qualifiquei positivamente para poder receber meu dinheiro de volta e acredito que outras pessoas devem ter feito a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Quando compro alguma coisa no Mercado Livre só o faço de quem tem loja física, como alguns vendedores de S. José dos pinhais- PR e de SP. Comprei minha segunda Nikon D90 quando a anterior foi roubada e meu Garmin 550 sem qualquer chateação, então, na realidade, pequenos cuidados evitam grandes chateações.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èee realmente tenho acompanhado esse cara no ML, ainda bem que não comprei nada dele... eSSE tipo de pessoa não perdura por muito tempo não....

COmo diz o carocinho ae --->> bang:: bang:: bang:: bomba2

Pois é, ele ainda continua colocando diversos leilões. Toda semana ele tem cerca de 7 carretilhas vendidas, número bem superior à quantidade de qualificações recebidas por ele. Muito estranho isso! As qualificações positivas que este vendedor tem, também são contraditórias, pois eu mesmo o qualifiquei positivamente para poder receber meu dinheiro de volta e acredito que outras pessoas devem ter feito a mesma coisa.

Espero que o ML descubra ele rapido, porque se não ele vai continuar agindo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o ML descubra ele rapido, porque se não ele vai continuar agindo assim...

... ja denunciei, mandei varios emails e até agora nada.

Tem que aguardar e bla bla bla.... e vai acabar em pizza.

Quando começarem a negativá-lo em sequência, o ML vai tomar uma providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputaç?o de LUCASISAIAS Este usu?rio n?o faz mais parte da comunidade.

Bom... pelo menos ele devolveu o dinheiro antes disso(ao MP).

Me garantiu que enviou as carretilhas e me passou dois codigos de rastreamento que de fato sairam dos EUA e ja estão no Brasil.... mas ainda não consta onde esta no Brasil.

Não acredito muito que ele tenha enviado, mas que ta vindo alguma coisa de la... esta!

Caso alguém queira acompanhar, os codigos são:

EC719971426US

EC719473324US

Agora é ver se chegam , ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputaç?o de LUCASISAIAS Este usu?rio n?o faz mais parte da comunidade.

Bom... pelo menos ele devolveu o dinheiro antes disso(ao MP).

Me garantiu que enviou as carretilhas e me passou dois codigos de rastreamento que de fato sairam dos EUA e ja estão no Brasil.... mas ainda não consta onde esta no Brasil.

Não acredito muito que ele tenha enviado, mas que ta vindo alguma coisa de la... esta!

Caso alguém queira acompanhar, os codigos são:

EC719971426US

EC719473324US

Agora é ver se chegam , ne ?

Tomará que tenha mais sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Gostaria de alertá-los que o vendedor Lucas (LUCASISAIAS, Inhumas Goias, que vende no Mercado Livre) não está agindo de boa fé. Ele realiza vários e contínuos anúncios de leilões e vendas de carretilhas para pesca, entretanto não possui o produto para entrega. Aconteceu comigo, que arrematei duas carretilhas anunciadas por ele, paguei (apenas uma a outra eu pedi sedex a cobrar) por meio do mercado pago, e agora o vendedor me diz que não tem o produto. Entrei em contato com o vendedor, que me prometeu devolver o dinheiro que eu paguei via Mercado Pago, desde que eu o qualificasse positivamente no ML, a fim de que este liberasse o dinheiro do Mercado pago a ele. Ocorre que o vendedor me enviou um e-mail dizendo que já havia feito o depósito dos valores pagos por mim, e solicitou-me que o qualificasse positivamente o mais rápido possível junto ao Mercado Livre. Para minha surpresa, quando tirei o extrato da minha conta vi que o vendedor não havia feito depósito nenhum. Novamente entrei em contato com o mesmo, que sem justificativas, limitou-se a dizer que faria o depósito naquele momento, o que foi feito, porém, tal procedimento não apagou o fato de o vendedor ter tido um comportamento premeditado e mal intencionado. Posto isto, que futuros compradores fiquem atentos quanto a este vendedor, pois já tenho conhecimento de que outros colegas aqui do fórum também caíram neste conto do vigário.

Att.

Carlos (Bravel)

Bravel, quando você compra pelo mercado pago, o dinheiro fica com o ML, se você qualificar negativo e marcar a opção de não liberar o dinheiro vc pode pegar o dinheiro devolta...

sempre compro por lá e nunca tive problema prefiro vendedores mercado Líder esses já tem um histórico grande! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...