Ir para conteúdo

Curado 200 DHSV x Curado 200e7


Posts Recomendados

Quais as diferenças entre os modelos? Qual é a melhor?

A curado 200 dhsv, tem menos rolamentos, peso superior, freio mais potente, cor prata, velocidade de recolhimento salvo engano é menor, maior capacidade de linha, seu volume também é superior a concorrente.

A curado 200 e7, cor verde, mais rolamentos, freio menos potente, velocidade de recolhimento maior, menor capacidade de linha, volume e dimensões inferior a dhsv, bem mais leve.

Resumindo: não dá para fazer uma comparação direta, pois acredito que as duas são aplicadas em finalidades distintas. Assim, seria interessante que vc dissesse o que pretende pescar com a carreta.

Abç

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma curado 200 e7 para pesca de tucuna até 6 kg. Eventualmente pego traíras em torno de 3 kg. Para tucunarés amazônicos, que podem passar dos 10 kg, o pessoal também usa a curado 200 e7, que tem grande performace. Como dificilmente pesco dourados, não posso lhe dar maiores detalhes de qual carretilha usar, porém, já vi diversos relatos aqui no fórum, de companheiros que utilizam com sucesso a 200 e7 na pesca de dourados. Você mesmo pode fazer uma pesquisa aqui no fórum e concluir o que eu disse. Outra coisa mencionada pelo LAMANA, com toda propriedade , é que o modelo 200 dhsv está muito raro de ser encontrado para venda, e quando se acha o preço é bem superior ao praticado na venda da curado verdinha. Dessa forma, se pretende comprar a dhsv, veja nos classificados aqui de fóruns de pesca, que voce tem chance de encontrar uma dessas a preços mais compativéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...