Ir para conteúdo

VARA QUE COMBINE COM CURADO 201


Eufrásio Tracajá

Posts Recomendados

PESSOAL

COMPREI 2 CURADO 201 PARA PESCARIA NO RIO NEGRO.

GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES DE VCS SOBRE VARAS DE 5,6 PARA COMBINAR COM AS CARRETILHAS.

LIBRAS? / AÇÃO RÁPIDA OU MÉDIO RÁPIDA? / É IMPORTANTE TER GATILHO?

OBRIGADO

::fisherman ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Eufrásio.

Olha Gatilho se não estou falando besteira, todas as varas para carretilha tem.. É importante para a "pegada".

Agora o modelo, precisa ver quanto está disposto a gastar.. mas já adiantando você pode ir de:

Rapala Gold 25lbs

Albatroz Enzo III 25lbs

Varas já cansadas de serem testadas e são muito boas. Eu levei também uma MS GreenBass 25lbs 5'8... pesquei muito tempo com ela e aguentou bem, não apresentou em nenhum momento que iria quebrar.. MAS não posso garantir.. até porque o valor dela chega ser 3x mais barata que a Enzo.. e muito mais relacionada as outras 2...

Agora se estiver disposto a gastar mais ainda, ai tem a Rapala Shift 25lbs e as custom né, fora outras que existem que já já o pessoal indica para você.

Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso

Vc está ficando o rei das frases feitas e me faz lembrar o Juca Chaves que dizia que era melhor dividir um prato de morango que comer um prato de MMMMMMM..., quando o mesmo descobriu que tinha virado um corno :gorfei: Realmente é melhor investir em varas de qualidade palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso

Vc está ficando o rei das frases feitas e me faz lembrar o Juca Chaves que dizia que era melhor dividir um prato de morango que comer um prato de MMMMMMM..., quando o mesmo descobriu que tinha virado um corno :gorfei: Realmente é melhor investir em varas de qualidade palmas::

:amigo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Rachei muito com essa do Juca Chaves....kkkkkkkkkkkkk

Não sabia dessa frase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando serio...

Vara pro Rio negro é 25lb, o tamanho é vc quem sabe, oq vc se adapta melhor...

A ação tb é qual vc se adapta melhor com o estilo de isca q vc costuma usar...

Td depende do seu bolso...os amigos já disseram as mais usadas..Enzo, rapala gold/platinum/shift, falcon Cara, as custom com os mais variados blanks...CUI, St. Croix, Lamiglass entre outros...

E tem as mais baratas q podem ser reservas e tal... tipo as da MS a Green Bass, Contender, Hunter Fish, Lubina, a Daiwa Procaster, a Rapala Bronze(essa é meu xodó, meu maior tucunaré, dourado e tambacu eu peguei com ela) é uma vara coringa, que pode ser usada em diversas ocasiões, é barata, muuuuuiiiito forte...mas tem seus defeitos q são:ela é um pouco pesada pra pichar o dia todo, passadores +ou- e o reel seat esquisito, mas eu adoro ela...

Garanto que todas elas aguentam o tranco depende do seu bolso e e do seu gosto/estilo de pesca...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer gastar tanto, ou está com o orçamento apertado, vai de enzo, boa, rápida com bom custo benefício, não menos competitiva que uma vara custo, a qual custa bem mais caro. Se dinheiro não é problema, vai de custom sem medo de ser feliz....no mais, ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu levei para barcelos uma rapala gold 25 libras, duas braspon avocet uma de 10 a 20 libras e outra de 25 libras, e uma shimano clarus que não lembro a libragem.

para puxar hélice, a rapala gould e a braspon são excelentes. ja a clarus usei para trabalhar iscas de superficie e meia água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...