Ir para conteúdo

Alguem conhece a pousada tucunare no paranã?


Posts Recomendados

Senhores, alguém já esteve na pousada tucunare (www.pousadatucunare.roxer.com) que fica em uma barragem do rio Paranã? Tomei conhecimento deste local de pesca por um amigo, mas fazem 04 anos que ele não aparece por la. Então gostaria de saber se alguém tem alguma informação mais recente sobre a estrada de acesso e as condições de pesca. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá neste final de semana...

56 km de terra, algumas costelas mas no geral está boa...

50,00 por pessoa com café da manhã...

Almoço e jantar por fora... comida boa.

Barco na faixa de 180,00...

Aguentei gozação todos os dias por soltar os peixes...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá neste final de semana...

56 km de terra, algumas costelas mas no geral está boa...

50,00 por pessoa com café da manhã...

Almoço e jantar por fora... comida boa.

Barco na faixa de 180,00...

Aguentei gozação todos os dias por soltar os peixes...

Boa sorte!

Se você matasse os peixes seria "o cara", se você preserva é motivo de chacota. doeu::

Filhos da p... ainda não entendem que o peixe vivo dá mais grana do que morto. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEVERIAMOS ORIENTAR NOSSOS AMIGOS DO FORUM A NÃO FREQUENTAR ESSE POUSADAS ASSIM, ATE QUE ELES PERCEBAM O QUANTO FAZ BEM SOLTAR OS PEIXES..PARA NOS E PRINCIPALMENTE PARA ELES...

PARA NOS ...PEIXE VIVO = ALEGRIA

PARA ELES..PEIXE VIVO = GRANA....

Opa Odirlei...!

Penso o contrário...

As idéias devem ser disseminadas onde se fazem necessárias. Não fosse eu o único a defendê-la, teria tido mais sucesso, porém a semente ficou plantada. Outros tantos que apareçam por lá, vai regá-la até quem sabe se chear ao ponto de outras.

A Pousada do Germano hoje oferece descontos para o pesque-e-solte, no entanto foi a pioneira em implantar criatório de isca viva na Serra da Mesa.

Vamos curtir a natureza por lá e divulgar a filosofia, e até mesmo a idéia de quem quiser matar que se atenha aos limites da lei.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado turma. Desta pousada estou fora. Incrivel como as pessoas ainda não perceberam que o peixe vale muito mais vivo do que morto.

Sergio, não deixe de conhecer a pousada, vale a pena, tem bons peixes por lá. Se nos excluirmos as nossas idéias morrem com os peixes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até nojo. Como pode uma pousada que é voltada para a pesca permitir a matança de peixes? ::nada::

Sou a favor da cota zero (salvo peixes consumidos no rio) mau::

Como disseram, peixe vivo vale muito mais que um peixe morto, muito mais.

Marcos, eu também sou a favor do cota zero, mas não podemos esquecer que a lei permite uma cota de pescado.

Temos que frequentar e divulgar o cota zero. Que seja uma consciência, uma atitude de evolução e não simplesmente um dever por imposição legal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEVERIAMOS ORIENTAR NOSSOS AMIGOS DO FORUM A NÃO FREQUENTAR ESSE POUSADAS ASSIM, ATE QUE ELES PERCEBAM O QUANTO FAZ BEM SOLTAR OS PEIXES..PARA NOS E PRINCIPALMENTE PARA ELES...

PARA NOS ...PEIXE VIVO = ALEGRIA

PARA ELES..PEIXE VIVO = GRANA....

Opa Odirlei...!

Penso o contrário...

As idéias devem ser disseminadas onde se fazem necessárias. Não fosse eu o único a defendê-la, teria tido mais sucesso, porém a semente ficou plantada. Outros tantos que apareçam por lá, vai regá-la até quem sabe se chear ao ponto de outras.

A Pousada do Germano hoje oferece descontos para o pesque-e-solte, no entanto foi a pioneira em implantar criatório de isca viva na Serra da Mesa.

Vamos curtir a natureza por lá e divulgar a filosofia, e até mesmo a idéia de quem quiser matar que se atenha aos limites da lei.

Abraços

OLÁ ELOY.....ENTENDO SEU PONTO DE VISTA PERFEITAMENTE....E DEVO DIZER QUE VC ESTA CERTO...

DA MESMA FORMA QUE RESPEITAMOS AQUELES QUE MATAM DENTRO DA COTA, ELES DEVERIAM RESPEITAR QUEM NÃO MATA NADA, AO CONTRARIO FICARAM TE ZUANDO....

VAMOS CURTIR MESMO, E ESPERAR QUE UM DIA ELES ENTENDAM, EU JA ENTENDI.....

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do assunto posso contar uma boa que aconteceu comigo lá...

rindo3:: rindo3::

Estávamos batendo umas iscas num ponto lá na represa, e fomos aprocimando de uma canoa com 2 pescadores que estavam pescando com lambari. Chegando próximo deles, arremesso a isca bem perto deles e POW!!!! Aquele porradão na artificial, tomadão de linha, dominei o bixo e tirei pra foto, soltamos o bixão e os caras ali só olhando... Foi quando percebi, havia começado uma briga entre eles:

"Cadê a isca artificial que eu pedi pra vc trazer"

o outro: "esqueci"

"Mas cumpadi, eu não te disse que os tucunarés daqui só pegam na artificial?"

o outro: "Vamos simbora parceiro" rindo2:: rindo2::

kkkkkkkkkkkkkkk

Foi comédia dimais rindo3:: rindo3::

Temos que dar o exemplo!! praia:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ótima de lá também!

Pescaria de um dia só.

Café da manhã - UM PÃO PRA CADA UM, se quiser mais vá em Santa Rosa comprar.

Pedimos que reservasse 3 piloteiros pois seriam 3 barcos; Ao chegarmos lá, só havia dois piloteiros, e mesmo assim um já cedido pra um grupo de matadores.

Pedimos ao Carlão nos indicasse uma ceva de piau, na parte da tarde - De fato ele o fez, mas indicou a ceva do vizinho. Se não fossemos educados e "políticos", teríamos sido expulsos de lá na bala.

Qdo chegamos, ele pediu a um funcionário que esgotasse o tanque do barco que usamos, afim de cobrar apenas o que consumimos - Atitude correta da parte dele, não fosse isso feito para que a gasolina que sobrou servir para conduzi-lo à sua própria e secreta ceva, de onde ele sacou uma dezena ou mais de piaus em menos de uma hora de pescaria.

Na boa, meu amigo? Não sou um cara ultra exigente nem nada, pelo contrário: Durmo aonde me couber, como qquer coisa, tomo banho frio... mas o que ele fez com a gente foi SACANAGEM!! No que depender de mim, esse cidadão morre de fome!! Não me pega mais, nem com milho verde!! Para que não fique impressão diversa, era a quarta ou quinta vez que eu fazia uso dos serviços dele. Nunca foi um primor de atendimento, mas ao menos havia RESPEITO nessa relação comercial. Azar o dele, pois não só eu jamais botarei o pé lá novamente, como falo desse acontecido para todos que me perguntam sobre a pousada. Por trabalhar em uma loja de pesca, acabo falando disso pra um monte de gente... feliz ou infelizmente.

Grande abraço e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ótima de lá também!

Pescaria de um dia só.

Café da manhã - UM PÃO PRA CADA UM, se quiser mais vá em Santa Rosa comprar.

Pedimos que reservasse 3 piloteiros pois seriam 3 barcos; Ao chegarmos lá, só havia dois piloteiros, e mesmo assim um já cedido pra um grupo de matadores.

Pedimos ao Carlão nos indicasse uma ceva de piau, na parte da tarde - De fato ele o fez, mas indicou a ceva do vizinho. Se não fossemos educados e "políticos", teríamos sido expulsos de lá na bala.

Qdo chegamos, ele pediu a um funcionário que esgotasse o tanque do barco que usamos, afim de cobrar apenas o que consumimos - Atitude correta da parte dele, não fosse isso feito para que a gasolina que sobrou servir para conduzi-lo à sua própria e secreta ceva, de onde ele sacou uma dezena ou mais de piaus em menos de uma hora de pescaria.

Na boa, meu amigo? Não sou um cara ultra exigente nem nada, pelo contrário: Durmo aonde me couber, como qquer coisa, tomo banho frio... mas o que ele fez com a gente foi SACANAGEM!! No que depender de mim, esse cidadão morre de fome!! Não me pega mais, nem com milho verde!! Para que não fique impressão diversa, era a quarta ou quinta vez que eu fazia uso dos serviços dele. Nunca foi um primor de atendimento, mas ao menos havia RESPEITO nessa relação comercial. Azar o dele, pois não só eu jamais botarei o pé lá novamente, como falo desse acontecido para todos que me perguntam sobre a pousada. Por trabalhar em uma loja de pesca, acabo falando disso pra um monte de gente... feliz ou infelizmente.

Grande abraço e boa sorte!!

Qdo eu fui, a pousada estava vazia, então não muito o que reclamar, salvo os barcos que fazem muita água.

Mas essa de um pão por pessoa... affffff. Profissionalismo zero.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ..

Realmente a fama do Carlão não são das melhores ... Todo mundo reclama dele por lá.

Uma vez que fui lá, mas não ficando na pousada dele, passei só pra beber uma cerveja, e perguntei como estava a barragem para pescaria naquela semana, ele só respondeu : O bom pescador sabe aonde o peixe está. Comecei a rir e sai.

Igual o pessoal comentou, o respeito pelo cliente lá é zero !!! Seria igual dar um tiro no próprio pé.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...