Ir para conteúdo

QUEM É DE MANAUS?????


Posts Recomendados

Gosteria de informações do pessoal de Manaus.

Pretendo fazer a viagem para Barcelos de Barco, e vi que existem 2 tipos de barcos que fazem a linha Manaus x Barcelos.

Alguem poderia me dar informações sobre esses Barcos, se o camarote é bom, a viagem é segura, se poderemos ir tranquilos. Como são as reservas???

Agradeço a toda e qualquer informação.

Abrrx.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na revista virtual aqui do FTB, Especial Rio Negro, tem informações relevantes ! O negócio é obter o fone dos barcos para reconfirmar frequência e preços. Após ler a reportagem que eu menciono, navegue nesta web:

www.viagensenegocios.com.br Têm os fones de reservas dos barcos. Que eu me lembre as suites custam perto de 450,00 para até 3 pessoas. Se você for sozinho a viagem só vale pela experiência pois é o mesmo preço da perna de vôo da Trip. Mas esta é uma viagem que eu não fiz mas farei com certeza absoluta. Caso eu faça só uma perna farei a volta Barcelos / Manaus que é mais rápida e acredito que tenham menores chances de quebra mecânica.

Bração

Ari

Desculpe a pergunta. Você vai pescar fazendo saídas diárias em voadeiras a partir de Barcelos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Pretendo ficar por lá uma semana, contratando um piloteiro, com barco e motores, ficando em hotel na cidade e pescar de voadeira. Pelas consultas a pessoas que fizeram, compensa e a pescaria é muito boa.

Vou arriscar, pois já fui para Barcelos quatro vezes, sempre em Barco Hotel. Vamos ver como fica a aventura.

Essa viagem de Barco, de Manaus x Barcelos, penso em fazer na ida, passeando e sem pressa. Na volta a gente sempre fica com vontade de voltar, e ainda tem a reserva do voo, que se der um problema no Barco, perco o voo.

Vamos ver. Estou em fase de planejamento.

]Abraços

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Pretendo ficar por lá uma semana, contratando um piloteiro, com barco e motores, ficando em hotel na cidade e pescar de voadeira. Pelas consultas a pessoas que fizeram, compensa e a pescaria é muito boa.

Vou arriscar, pois já fui para Barcelos quatro vezes, sempre em Barco Hotel. Vamos ver como fica a aventura.

Essa viagem de Barco, de Manaus x Barcelos, penso em fazer na ida, passeando e sem pressa. Na volta a gente sempre fica com vontade de voltar, e ainda tem a reserva do voo, que se der um problema no Barco, perco o voo.

Vamos ver. Estou em fase de planejamento.

]Abraços

Ricardo.

Ricardo, fico aqui na torcida pelo êxito de sua viagem. Seria bem interessante se você encontrasse mais 1 ou 3 parceiros. Desta forma vocês poderiam fechar uma ou duas suites. Isto lhe criaria um importante grau de segurança durante a viagem. Talvez fosse uma boa idéia você lançar sua data aqui no FTB quando tudo estiver já bem organizado? / abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosteria de informações do pessoal de Manaus.

Pretendo fazer a viagem para Barcelos de Barco, e vi que existem 2 tipos de barcos que fazem a linha Manaus x Barcelos.

Alguem poderia me dar informações sobre esses Barcos, se o camarote é bom, a viagem é segura, se poderemos ir tranquilos. Como são as reservas???

Agradeço a toda e qualquer informação.

Abrrx.

Ricardo.

Ricardo como você falou existem dois tipos de viagens de barco dentro do Rio Negro, partindo de Manaus até São Gabriel, existe o "expresso" e os tradicionais "regionais" com redes e camarotes.

Bem com relação aos regionais até Barcelos demoram algo em torno de 33 horas dependendo das condições de navegação do rio, os camarotes são minúsculos e quanto a segurança nem preciso lembrar que quase todo ano ouvimos falar de algum naufrágio destes. Ano passado mesmo quando cheguei em SI tinha acabado de naufragar um.

Agora em relação a viagem Manaus - Barcelos de expresso posso falar com a experiencia de quem já foi e nunca mais pretende voltar.....................kkkkkkk. Foi uma das piores experiencias que já tive, o barco pequeno muito desconfortável e a viagem que era pra ser rápida demorou exatas 22 horas e chegamos a Barcelos às 04 da madrugada sem pregar o olho, não faço de novo.

Se algum dia quiser aventura e tiver tempo vou de regional mesmo apesar do perigo deve ser bem menos sofrido.........................kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari,

Um parceiro já tenho, que topa essa aventura. Se arrumarmos mais alguns, a partida de truco na viagem, junto com ""'muiiiitas" cervejas ficaria garantida. Estou levantando os dados e quando tiver a data e provaveis custos , que será após setembro, pois em setembro já estou indo pro Juma, passo uma mensagem pra ver se conseguimos mais alguns amigos do FTB, seria uma boa.

Obrigado, Icaro, pelas dicas. Realmente penso em fazer a viagem de camarote, que, como disse, são apertados, porém, dá para descansar. Essa viagem de ir só sentado não dá. Vi que nesse barcos maiores tem lanchonete - principalmente com cerveja - então a viagem deve passar rápido. Estou levantando dados, e se perceber que o sacrificio não compensa, vou de TRIP mesmo.

Agradeço as informações. Vamos se alguem passa mais alguns dados.,

Abraço

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou morando em Barcelos, onde, atualmente, existem somente as duas opçoes, ja citadas de transporte fluvial.

Somente indico o barco Natal VI e o Comandante Tanaka, que partem as sextas de Manaus/AM, todavia, na temporada de pesca sao criadas linhas a mais para suprir a demanda. Nestes dois barcos você pode viajar com certa segurança em relaçao a naufragios, pois sao barcos tradicionais com muitas viagens nas costas, mas como os canasi dos rios tendem a mudar a cada seca, nao é possivel dar toda garantia de segurança. O ultimo incidente registrado de naufragio tem mais de 2 anos, onde nao houve muitas mortes.

Quem estiver interessado em alugar uma lancha tracker 165, com motor envirude 90 e-tec, na temporada de pesca me mande uma mp, estou com uma td reformada pronta para atende-los. Qualquer duvida a respeito de Barcelos podem me mandar que terei prazer em responder, se eu souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...