Ir para conteúdo

"Meu barco" Tucuna Bass 5.4 motor Evinrude 90 E-tec.


Posts Recomendados

Barco da Pantanáutica, Tucuna Bass 5.4 com motor Evinrude 90hp E-tec.

Descrições:

Comprimento total: 5,50 m

Boca:1,70 m

Pontal: 0,70 m

Calado: 0,22 m

Lotação: 6 pessoas

Peso Aproximado: 240 Kg

Peso Máximo Carga: 812 Kg

•Popa rebaixada com refluxo de água

•Console de fibra

•Parabrisa em acrílico fumê

•Porão

•Porta remo

•Remo

•Viveiro pvc

•2 suportes de bateria

•Tanque 60 litros

•Caixa térmica

•Suporte para som

•Compartimento para caixa de pesca

•2 poltronas estofadas dobráveis

•Alça para fixar corda de esqui

•Estrado comp.naval anti derrapante

•Borda larga

•Porta tanque

•Suporte motor elétrico em alumínio

•Castelo de proa

•Compartimento p/ guardar vara

•3 porta iscas

•5 suportes porta vara

•3 cadeiras giratórias

•Rack porta vara

•Suporte para sonar

•Chainer negativo

•Casco 2 mm

•Casco soldado

- Sonar + GPS Humminbird modelo 798C.

- Carreta da Odne Gold Line para lanchas até 19 pés.

Peguei carona nesse conjunto com o Fabrício Biguá, até na escolha do motor, ele comprou o dele com um motor 60hp da Mercury e ficou insatisfeito com o desempenho e consumo negativo:: , o meu barco já estava encomendado com esse mesmo motor 60 mas o Fabrício me falou: Júnior, se ainda tiver em tempo troque o motor por um 90 ou até mesmo para um 115, e assim eu fiz e ficou filé demais o conjunto, melhor do que eu esperava, valeu Fabrício pela confiança e amisade ::tudo::

Então liguei na Paraqueda Nática ou Náutica Furacão que é a mesma empresa e consegui achar um E-tec 90, sendo assim comprei o danado e mandei entregar na Pantanáutica.

A unica coisa que fiquei um pouco insatisfeito, um pouco não, muitoooooo, foi o prazo de entrega que a Pantanáutica não cumpriu, eles iam fazer uma entrega técnica aqui em Brasília no lago paranoá, eu não aguentava mais esperar eles falarem, semana que vem entregamos seu barco, toda semana a mesma conversa então decidi ir buscá-lo, chegando lá ainda faltava as instalações finais doeu:: cheguei lá e fiquei esperando.

Saí de Brasília por volta de umas 4 horas da madruga e cheguei em Itaú de Minas (Fábrica da Pantanáutica) por volta de 10:30 alegre:: .

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/P5052039.jpg

Então por volta de umas 15:30 saímos com destino a Tupaciguara para inaugurar o bruto:

Imagem Postada

Chegamos em Tupaciguara por volta de umas 21 horas, arrumamos as traias e barco na água par estreiar danca:: :

Imagem Postada

Foi eu e mais 2 amigos que trabalham comigo, no centro o Messias e ao lado o Piloteiro:

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/P5062041.jpg

Inaugurei bem, até peguei uns tucuninhas:

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/P5062045.jpg

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/P5062049.jpg

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/P5062050.jpg

O restante dos tucunarés foram pequenos, não tirei nem fotos, até gostei dessa represa de Tupaciguara, mas a Serra da Mesa é mais perto para mim e melhor de peixe.

Valeu galera ::tudo:: depois vou postar um relato com esse barco em Porto Jofre no Pantanal. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junior!

Na minha opinião estás montado. Pesquei com o Fabricio e vi que o conjunto é xou... O meu etec empurra um barco mais pesado, já está com 140h e nenhuma reclamação.

Bom saber que você não desistiu do Porto Jofre. Arrastar barco para lá é uma baita aventura! Conta aí qual é o esquema.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junior!

Na minha opinião estás montado. Pesquei com o Fabricio e vi que o conjunto é xou... O meu etec empurra um barco mais pesado, já está com 140h e nenhuma reclamação.

Bom saber que você não desistiu do Porto Jofre. Arrastar barco para lá é uma baita aventura! Conta aí qual é o esquema.

Abraços e boa sorte!

É Eloy, o conjunto ficou top, e o esquema de Porto Jofre não foi tão bom assim pois arrastar o barco até lá é canseira saímos 00:00 horas e chegamos ás 23:00 lacou:: , nunca mais enfrento uma dessa, prefiro ir ao Araguaia que são 560 km contra 1300 km para fazer uma pescaria que na minha opinião fica elas por elas, se brincar o Araguaia ainda mais proveitoso, em Porto Jofre tem muito predador, lá matam muito peixe, encontrei um barco de pescador no dia em que íamos embora, vou postar as fotos no relato, os ribeirinhos chegando com um barco com uma tonelada e meia de Cacharas, Pintados e Barbados bang:: e toda semana é assim negativo:: aí vem um caminhão baú com uma caixa térmica imensa e uma porrada de gelo, lá tem muito peixe mais se continuar assim, Adeus Pantanal tchau:: . Mais detalhes verão no relato, falow Eloy joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo barco Junior ... estreiaram com estilo ! Meus parabéns pela aquisição

Veleu Felipe, que bom que gostou. joia::: A estréia não foi tão boa assim se tratando de peixes ::fish2 pois eu queria mais navegar danca:: do que para para pescar ::fisherman :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Esses portas varas ao fundo da lancha sao SHOW para pescaria pessada!

Abraco :amigo:

Pois é Carocinho, to louco para colocar esse barco no araguaia, vamos ver como ele trabalhando quando eu fisgar uma Piraíba. Tem porta varas também na proa, abaixo da plataforma, um de cada lado. ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junior, o barcão ficou top. ::tudo::

Mais para frente pense na possibilidade de colocar um espaçador (jack plate) entre o motor e a popa. Acho que vc vai ganhar algumas milhas sem sacrificar o consumo.

Abração

O problema do Jack Plate é o preço :gorfei: senão já tinha colocado, amanhã vou instalar os flaps. Valeu... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior parabéns pelo conjunto..... TOPPPP demais... Vai voar!!!!

Até que voa um bocadinho, quero ver depois de instalado os Flaps e quanto trocar o hélice por um passo menor, por enquanto dá no máximo 4500 giros, tem que dar 5500 para voarrrrrrrr danca:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Júnior ! o barco realmente é fantástico. Não deu em Porto Jofre devido aos piloteiros, mas em breve vai embarcar belíssimos exemplares. Abraço.

É Marcão, os piloteiros deixaram a desejar aqueles pilantras doeu:: , tirando isso foi 100% ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Júnior!! O barco está uma tetéia!! Já tem nome?? rs

Acredito muito que o Cap. Biguá tenha te ajudado. É como digo: mais vale uma opinião de um bom pescador do que uma revista inteira de propaganda.

Meus parabéns, parceiro!! Sucesso!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Júnior!! O barco está uma tetéia!! Já tem nome?? rs

Acredito muito que o Cap. Biguá tenha te ajudado. É como digo: mais vale uma opinião de um bom pescador do que uma revista inteira de propaganda.

Meus parabéns, parceiro!! Sucesso!!

Abraxxx

O nome do Barco é Pirangueiros do Cerrado. O Fabrício Biguá me ajudou e muito, to devendo a ele... ::tudo:: Obrigado Eduardo, sucesso para voocê também... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junior,

Parabéns, top demais este conjunto. ::tudo::

Sucesso com o novo brinquedo e que ele lhe traga muitas alegrias. joia:::

O E-tec é um baita motor e neste conjunto deve voar!Quantas milhas ele fez de final?

Um forte abraço

Obrigado Shmidt joia::: Com hélice original e sem os flap fez 41 milhas final, vou ajustar pois to querendo mais danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um barcão desse, e estreiando com estilo! nem preciso lhe desejar muitas alegrias :gorfei: :gorfei: :gorfei: ficou top o danado heim??? serra da mesa agora vai ficar pequena... surtei:: surtei:: surtei::

abraços...

No início de Julho vou para a Serra da Mesa, quero ver o desempenho dele lá, tenho certeza que ajudará e muito na Serra da Mesa, pra quem tava acostumado a pescar lá somente com motor de 25 vai ser show, não vejo a hora ::fisherman ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz meu amigo, joia:::

41 milhas...daqui a pouco alça vôo, rindo3::

Abração

Opa Junior,

Parabéns, top demais este conjunto. ::tudo::

Sucesso com o novo brinquedo e que ele lhe traga muitas alegrias. joia:::

O E-tec é um baita motor e neste conjunto deve voar!Quantas milhas ele fez de final?

Um forte abraço

Obrigado Shmidt joia::: Com hélice original e sem os flap fez 41 milhas final, vou ajustar pois to querendo mais danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...