Ir para conteúdo

Carretilha - Lubina GTO Black Widow [ APROVADA]


Posts Recomendados

Pessoal, comprei recentemente uma Lubina BW para meu filho, e fizemos uma pescaria de tucunarés como sempre, rsss queria aqui parabenizar quem teve a idéia de colocar aquele barulhinho na fricção, que ficou 10, deu mais emoção na corrida do peixe, show de bola! ela lança bém, é leve e com exelente acabamento, os 3 rolamentos que agora à deixam mais macia e fácil de trabalhar, com uma cor muito bonita e detalhes que não deixa nada a desejar as mais tops do mercado, sem falar no preço!.

Está mais que aprovada!!

Palmas para a viúva negra!! palmas:: palmas:: palmas::

Um forte abraço a todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma e como toda carreta marine sports ela aremessa MUITO na primeira pescaria, depois de unas 4 ja começa a complicar!

Nao me arrependo pq acho uma carreta leve, macia e barata! excelente custo benefício! mas n vejo a hora de subir o nivel da minha tralha!

Olá Eduardo, concordo com você sobre subir o nível, tenho uma titular agora que é a Curado 201E7, show de carreta! mas tbem tenho uma Contender GTO Tournament que nunca me deixou na mão, cara! é uma carretilha muito boa, custo benefício então.. más é assim mesmo, talvez você não levou sorte com a sua MS.

Valeu abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma e como toda carreta marine sports ela aremessa MUITO na primeira pescaria, depois de unas 4 ja começa a complicar!

Nao me arrependo pq acho uma carreta leve, macia e barata! excelente custo benefício! mas n vejo a hora de subir o nivel da minha tralha!

Olá Eduardo, concordo com você sobre subir o nível, tenho uma titular agora que é a Curado 201E7, show de carreta! mas tbem tenho uma Contender GTO Tournament que nunca me deixou na mão, cara! é uma carretilha muito boa, custo benefício então.. más é assim mesmo, talvez você não levou sorte com a sua MS.

Valeu abração! :amigo:

NÃO NÃO macho, eu to super feliz com minha carreta, sinto que ela perdeu muito no arremesso mas isso não quer dizer que me arrependo ou que estou insatisfeito!

Ela é super leve, e custo benefício acredito ser um dos melhores! ela também nunca me deixou na mão!

Penso que os únicos defeitos dela - e de todas as marine sports - são rolamentos de nível bem abaixo das grandes marcas e aquele freio magnético, que só usei quando comprei minha brisa gto e nos 10 primeiros arremessos, desde então era só fazendo peso. Tanto que outro dia tirei o ímã, só ainda não testei, mas esse fds eu vejo se ficou bom !!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu comprei 3 .... sensacional essa carretilha , comparei com minha curado 101 e achei bem melhor !

ela é mais leve , mais barata , mais bonita , mais rapida e tem um Drag bem maior ... achei simplesmente perfeita !

acho que só perde pra Qauntum Smoke ... mas pelo preço , vale muito a pena , paguei 100 reais em ponta pora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...