Ir para conteúdo

Guias Serra Da Mesa


Posts Recomendados

Lucas um grande piloteiro que parou de pilotar lá mais pescava com o Nelson, e exelente guia... Se voce chamar talvez ele vá chama-se Rogério 062-92952345 ( se o telefone nao atender me avise ) ... Caso ele nao vai ele pode te indicar alguns piloteiros ( ele ja trabalhou lá sabe qm e bom )

Se nada disso der certo procure pelo : Bagó , Joao Pedrerio, Formigao...

Sao todos bons

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Serra da Mesa, ou pousada do Gil

Não tem pra ninguem....IDEMAR .. .é o cara.

Mas se vc for lambarizeiro e matador, pode esquecer. . . . .ele não vai te levar onde tem os brutos

O cara conhece tudo dos pontos. .

Se vc for esportivo, vai ter sucesso

Fala que foi o Magrão que te indicou. . . ..mas só fala se vc for preservador. ..se for matador, tira meu nome disso dai .. . .

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Serra da Mesa, ou pousada do Gil

Não tem pra ninguem....IDEMAR .. .é o cara.

Mas se vc for lambarizeiro e matador, pode esquecer. . . . .ele não vai te levar onde tem os brutos

O cara conhece tudo dos pontos. .

Se vc for esportivo, vai ter sucesso

Fala que foi o Magrão que te indicou. . . ..mas só fala se vc for preservador. ..se for matador, tira meu nome disso dai .. . .

boa sorte

Concordo plenamente na parte do "matador" ...

Cara mais na parte de "lambarizeiro"eu descordo... Meu pai por problemas até mesmo de idade nao tem muito esforco pra pescar seguido de artificial ( estamos indo pra SIRN e a principal pescaria dele la vai ser de fundo ) se o cara e BOM tem que ver o lado de todos, nao e porque o cara e lambarizeiro que e matador, concorda?

Grande Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eribert com certeza.... conhece o lago inteiro e tem condições de navegar nele todo também..... Se não pegar peixe ele mergulha também kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O melhor.... fale com ele.... vai mudar de ideia rapidinho joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...