Ir para conteúdo

Vara para molinete bg 10


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoa,

To querendo montar um conjunto, vara + molinete, para dar de presente a uma pessoa. Eu já tenho um BG 10, que nunca foi usado, só falta a vara. Provavelmente a pessoa só vai usar esse conjunto em pesqueiros, capturando peixes entre 0.5 e 2.0 kg, tais como tilápias, piaus, tambaquis pequenos e etc. Qual a sugestão de vocês, pois faz tempo que não pego em molinetes e estou meio que por fora de varas para esse equipamento. Valeu e abç a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia:::

Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa.

Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta!

Abração, Carlos!!!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia:::

Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa.

Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta!

Abração, Carlos!!!!

Edu

Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia:::

Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa.

Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta!

Abração, Carlos!!!!

Edu

Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net.

Chegou umas varas para molinetes bem legais na loja mas acho que é 17lbs e bem em conta mas cabo em EVA, se te interessar é só falar!

Obs: vejo um lugar nela para por o nome da pessoa nela até a data do aniversário se for o caso hehehhehe

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia:::

Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa.

Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta!

Abração, Carlos!!!!

Edu

Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net.

Chegou umas varas para molinetes bem legais na loja mas acho que é 17lbs e bem em conta mas cabo em EVA, se te interessar é só falar!

Obs: vejo um lugar nela para por o nome da pessoa nela até a data do aniversário se for o caso hehehhehe

Marcão

Marção, me passe por mp o valor bem como as características da vara (tamanho, libragem etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma 17lbs da... Daiwa Procaster ou Megaforce se optar por varas mais leves uma Enzo

Também tem as Pesca Brasil não são caras e pra um Pesque-Pague. Uma outra boa pedida é a Clarus de 17 lbs, também barata. joia::: joia::: joia:::

Agora depende do gosto, varas mais leves também são melhores pra poder dar uma tentada com artificiais em P&P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb.

Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei).

Linhas:

Multi 10lbs

Mono 8, ou mesmo 6lb

Fluorcarbono soft idem mono.

`

Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma 17lbs da... Daiwa Procaster ou Megaforce se optar por varas mais leves uma Enzo

Também tem as Pesca Brasil não são caras e pra um Pesque-Pague. Uma outra boa pedida é a Clarus de 17 lbs, também barata. joia::: joia::: joia:::

Agora depende do gosto, varas mais leves também são melhores pra poder dar uma tentada com artificiais em P&P.[/quote

joia::: joia::: joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb.

Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei).

Linhas:

Multi 10lbs

Mono 8, ou mesmo 6lb

Fluorcarbono soft idem mono.

`

Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado.

Se prefere mais pesada, Você a encontra de 12lb, 14lb e 15lb, além de maiores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb.

Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei).

Linhas:

Multi 10lbs

Mono 8, ou mesmo 6lb

Fluorcarbono soft idem mono.

`

Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado.

Se prefere mais pesada, Você a encontra de 12lb, 14lb e 15lb, além de maiores.

::tudo:: ::tudo:: Estou verificando na net uma de 14 lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...