Ir para conteúdo

Novo Ministro da Pesca!!! Esse é dos bons!!!!


Posts Recomendados

Luiz Sérgio se espanta ao ver uma tainha

13/06/2011 17:16 | Categoria: Brasil

Luiz Sérgio se espanta ao ver uma tainha

Intrigado pelo fato de os peixes respirarem embaixo d’água, Luis Sergio pretende atirar o time do Santos no fundo do lago Paranoá: “A idéia é aumentar a produção de Neymares”.

LAGO PARANOÁ – No seu primeiro dia à frente da Secretaria Especial da Pesca, o deputado Luis Sérgio pediu para ser levado até um peixe: “Sou um gestor moderno”, explicou. Calçando galochas e de puçá na mão, o novo ministro foi levado ao lago Paranoá, onde pode observar, de perto, o comportamento de um pequeno cardume de lambaris. “Todos nadam na mesma direção, é muito interessante”, constatou o ministro, tomando notas.

Luis Sérgio, cuja experiência em assuntos ligados à pasta inclui um almoço no restaurante Antiquarius, em 2008, e a descoberta, no ano seguinte, do coquetel de camarão com molho rosê, mostrou-se surpreso ao constatar que os peixes não tomam ar de quando em quando. “Pelo menos eu não vi”, disse, algo intrigado, “quem sabe esperam até a noite, quando é mais fresquinho”.

A caminho do carro, o ministro soltou uma farpa contra a sua antecessora. “Duvido que a Ideli tenha vindo aqui para ver, in loco, como esses animais são bons de pulmão.” Na seqüência de sua jornada exploratória, Luis Sergio pediu ao Secretário-Executivo do Ministério que o levasse até um bacalhau, “daqueles desfiados, como o que comi no Antiquarius”. Ao ouvir que este não é o estado natural do peixe, Luis Sergio mostrou-se decepcionado.

Animou-se, porém, logo a seguir, quando o levaram para visitar um criatório de tainhas. Colando o nariz no espelho d’água, começou a chamar pelos bichanos. Como não respondessem, espantou-se: “Não ouvem?” Nova decepção, logo mitigada pela constatação de que, ao menos a seu julgamento, a tainha é um peixe de perfil nobre e porte aristocrático. “Na época do acasalamento, deve ter um canto muito bonito”, concluiu.

Fonte: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/luiz-sergio-se-espanta-ao-ver-uma-tainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa é outras que convidei todos os amantes da pesca para fazer presença na FEIRA NAUTICA apartir do dia 30/06.... teremos a presença de grandes nomes, orgãos, empresas e pessoas ligadas ao ramo da pesca que tem condições de usar a mídia em nosso favor....

Vamos lá... assim quem sabe podemos melhorar alguma coisa joia::: joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Piaui é impar em suas matérias, visando o ataque ao sentimento de reflexão de seus leitores.

Luiz Sergio foi um atuante muito passivo em seu cargo anterior (Secretaria de Relações Institucionais). Aquela história de “preferi ouvir mais” e talz... NÃO COLOU!

Como nosso amigo Kruel já havia postado, Salvatti foi muito omissa e não atuou em nada notório ao cargo ocupado . A esperança é que Luiz Sergio (por “ser de Angra dos Reis e ter obrigação de saber pescar”...) não seja como sua antecessora.

Mas... Pelo histórico que o cara tem... Fica difícil acreditar!!!

Não duvido que Luiz Sergio saiba um pouco e tenha interesse em fazer, mas, só acredito vendo.

*E tem gente achando que a política está no caminho certo. Será que o caminho certo é apenas não escutarmos as falcatruas? Ou o caminho certo seria não termos as falcatruas e também uma pró-atividade maior de nossos elegidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes Ministérios e secretarias á muito tempo viraram somente CABIDE DE EMPREGOS!!!

...E eu q achava a Ex-ministra Ideli Salvatti já éra péssima no conhecimento deste setor...mas vindo deste governo, td sempre pode piorar ainda mais... chorei:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...