Ir para conteúdo

Melhor GPS para a Serra da Mesa - GO


Posts Recomendados

Ola galera,

Ainda sou novo por aqui mas, as minhas duvidas estao sendo todas

tiradas atraves destes topicos, e todos os seus integrantes, amigos e colaboradores.

Nunca tive um "GPS" e sempre quando pescava na serra da mesa era em pousadas, de uns 4 anos

pra ca tenho feito pescarias em "ranchos" de amigos pois fica muito mais em conta.

Porem sempre eh a mesma historia, nao conseguimos navegar muito longe pois temos medo de

nao achar o caminho de volta. Quando encontramos bons lugares (estruturas) talvez nunca mais

voltamos pois, nao encontramos mais este mesmo ponto.

Baseado em todas estas dificuldades, resolvi comprar um "GPS" comprei o GARMIN ETREX LEGEND H

gostaria de saber se este aparelho eh bom? Se resolvera meus problemas de me perder no lago e etc...

E tambem como fazer para (opera-lo) uma vez que nao tenho nenhuma experiencia com GPS.

Espero pela ajuda de todos os amantes da pesca esportiva como eu!

Desde ja agradeco,

Alex Maciel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza se você ligar o GPS e deixá-lo marcando todo o seu trajeto durante a pescaria, ele vai te levar de volta ao ponto de onde você saiu. Só marcando os pontos, você poderá se complicar. O segredo é ir "fuçando" na maquininha até você se acostumar com todos os recursos, não deixando para usar só quando for na Serra. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É antiguinho mas muito bom. O meu é um Legend HCX.

Para o que vc quer dá e sobra.

Quando for sair do rancho para pescar, marque o ponto. Depois quando quiser voltar é só usar o recurso GO TO e seguir a rota que ele vai traçar. Não tem erro (só não esqueça das pilhas alcalinas novas)

Depois vc vai descobrir umas funções bem legais. Tem que praticar e fuçar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...