Ir para conteúdo

Hoje foi um dia de inspiração do Léo (Trabalho por terminar)


Posts Recomendados

Poww Marcão, assim não dá, a cada trabalho desses do Léo, de encher os olhos, coisas chiques e muito lindas, trabalhos realmente únicos, eu fico com vontade de encomendar mais uma varinha :gorfei: :gorfei: Desse jeito vou à falência hehehehe rindo3:: rindo3:: Parabéns a vcs pelas belas obras palmas:: palmas:: palmas::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsssssss! Faz tempo que me reservo, não fazendo comentários sobre as obras da CBM, mas estes não posso me abster.

Para quem só vê o trabalho pronto não sabe o Dom que esse "moleque" o Leo tem, ele monta esses trançados como agente escreve, muita naturalidade.

Assim como o Marcão monta os cabos, parece simples, ver os dois trabalhando é muito gostoso.

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.

Parabéns a Familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsssssss! Faz tempo que me reservo, não fazendo comentários sobre as obras da CBM, mas estes não posso me abster.

Para quem só vê o trabalho pronto não sabe o Dom que esse "moleque" o Leo tem, ele monta esses trançados como agente escreve, muita naturalidade.

Assim como o Marcão monta os cabos, parece simples, ver os dois trabalhando é muito gostoso.

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.

Parabéns a Familia

Vini, até que enfim alguém descobriu que só eu sou simpatica aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas você sabe com quem eles fizeram o curso de dar coices né? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vem nos visitar e pagar os bolinhos de bacalhau do Habbys

abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... ficaram muito bonitos!!! mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Jean!

O Léo ta mandando muito bem...não só no caprico dos trançados, como na escolha das cores!!! To gostando!!! :amigo: ::tudo::

As suas estão quese prontas! voce vai ver a de JR!

Trançados lindos, Marcão!! Parabéns ao Léo!!

Os 2 primeiros ficaram muito cheios de detalhes. Impressionante!

Parabéns mesmo!

Abraxxx

O léo anda caprichando cada vez mais, Eduardo

Valeu!

Poww Marcão, assim não dá, a cada trabalho desses do Léo, de encher os olhos, coisas chiques e muito lindas, trabalhos realmente únicos, eu fico com vontade de encomendar mais uma varinha :gorfei: :gorfei: Desse jeito vou à falência hehehehe rindo3:: rindo3:: Parabéns a vcs pelas belas obras palmas:: palmas:: palmas::

Um grande abraço :amigo:

heheheheheh, chega Dr, agora tem que ir para a agua, não para a picina e nem chuveiro é para o RIO hehehe

Valeu João

Muito show meus parabéns Marcão. palmas::

Valeu pela visita Fialho!

Bota inspiração nisso heim Léo!!!!!!!!! não dá para falar qual ficou mais bonita..... aplauso:: aplauso:: aplauso::

Seguiu ontem Carlos, espero que goste delas ao vivo!

Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho

Marco...

Valeu pelo comentario Thiago

Show!!

Esses trabalhos exigem técnica apurada. ::tudo::

Não deixe de mostrar os trabalhos resinados, vão ficar fantásticos.

Todos com linha NCP?

Abraço,

showww de obla com sempre! ::tudo:: ::tudo::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Com certeza Cleisom voce sabe !

Nem todas são NCP, ando gostando muito desse tipo de linha. Cleison me pergunto por que as fabricas não as usam

Postarei o serviço terminado!

Trançados mto ajeitados hein ! TOP

Tambem achei Felipe

Belissimos trabalhos leo... Show de trançados

Valeu cabral

Realmente, obras de arte!

Valeu Carocinho

Putsssssss! Faz tempo que me reservo, não fazendo comentários sobre as obras da CBM, mas estes não posso me abster.

Para quem só vê o trabalho pronto não sabe o Dom que esse "moleque" o Leo tem, ele monta esses trançados como agente escreve, muita naturalidade.

Assim como o Marcão monta os cabos, parece simples, ver os dois trabalhando é muito gostoso.

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.Parabéns a Familia

Pow Dr Valeu pelas palavras. joia::: joia::: joia:::

Quanto ao resto do comentário, vou me calar!! é melhor, não quero estragar o momento :gorfei:

Realmente muito bem feito, parabéns Léo mestre::

Grande Lamana, obrigado pela visita

:amigo: :amigo: Marção - aquelas aulas de bordado custaram caro $$$- mas estão rendendo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Trabalho perfeito - um artesão

É pode crê Silvio, renderam muito, o problema é que voce esta cobrando muito carao pelas aulas de bordados, mas não se avexe, vou fazer tambem a aula de rendas com voce.

Voce é o mestre, o cara!!! digo ....primo do cara

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Silvio

Trabalho fantástico!

Obrigadão Bravel

Parabens belo trabalho..... Muito bom mesmo.. ::tudo::

Valeu pela vista no topico Diego

Bota inpiração nisso. Trabalhos lindos.

Tenho duas varas com trançados muito inspirados do Leo.

Nos arquivos constam algumas hehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcao.

Agora a curiosidade aguçou de vez...rsrsrsrs.....tomara que chegue amanhã....semana que vem estarei viajando e daí serão dias intermináveis se eu já não tiver matado a vontade de vê-las pessoalmente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Marcão/Bete, eu é que tenho que agradecer esses equipamentos de pesca transformados em obras de arte que somente a CBM sabe fazer.....muito obrigado.

E o Leo por favor, já vai pensando em mais trançados, porque já já mandou outras varinhas para customizar....se Deus quiser...

::thanks Família Marbele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcao.

Agora a curiosidade aguçou de vez...rsrsrsrs.....tomara que chegue amanhã....semana que vem estarei viajando e daí serão dias intermináveis se eu já não tiver matado a vontade de vê-las pessoalmente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Marcão/Bete, eu é que tenho que agradecer esses equipamentos de pesca transformados em obras de arte que somente a CBM sabe fazer.....muito obrigado.

E o Leo por favor, já vai pensando em mais trançados, porque já já mandou outras varinhas para customizar....se Deus quiser...

::thanks Família Marbele...

Carlos, elas viajaram na 4a. feira, amanhã vou ver onde esta e eu te passo o nr. do telefone da jad Log e se for possível você pode pedir para o motorista ir retirar amanhã mesmo.

Sou suspeito para falar, mas ficaram show depois de resinas, 4 varas TOP mesmo.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...