Ir para conteúdo

Para os grandões - 100 lbs - Olive Branch e Dragon Scale


Posts Recomendados

Cleison,

Estava pensando em usar esses passadores SIN II em uma vara.

Sao bons mesmo?

Qual numeração de passadores vc usou?

Obrigado

Esses passadores são excelentes, mas para pesca extra pesada mesmo. Usei os de números 20, 16, 12 e 10, com ponteira 10.

Abraço,

Estava pensando em usar o mesmo tamanho da vara intergreen hematita pira açu, seria 25,20,16,12,12 ponteira 12tb.

Mas ta dificil de achar o 25, entao acho que vou mudar a sequencia.

Ja engatou muito peixe bruto nessa sua custom ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison,

Estava pensando em usar esses passadores SIN II em uma vara.

Sao bons mesmo?

Qual numeração de passadores vc usou?

Obrigado

Esses passadores são excelentes, mas para pesca extra pesada mesmo. Usei os de números 20, 16, 12 e 10, com ponteira 10.

Abraço,

Estava pensando em usar o mesmo tamanho da vara intergreen hematita pira açu, seria 25,20,16,12,12 ponteira 12tb.

Mas ta dificil de achar o 25, entao acho que vou mudar a sequencia.

Ja engatou muito peixe bruto nessa sua custom ?

Abraço

Você acha o 25 na Mudhole ou na Acidrod.

Mas o 25 é bem grande, não sei se precisa de tudo isso. Só se vc for usar carretilhas oceânicas.

Até agora não saiu um teste realmente bom. Além de umas linhas rebentadas nas pauleiras, peguei uma de 1,5 mt, boa briga, mas essa vara foi feita para maiores. tá faltando é tempo pra chegar na beira do Rio...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cleison,

Ja estou com toda a bancada pronta pra começar a montar minhas varas.

Quero montar algumas varas pesadas, os passadores eu ja defini como sendo estes da fuji de sin II, mas o blank ainda nao achei aqui no Brasil. Qual a marca que vc usou e onde comprou?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison,

Parabéns pelo excelente trabalho! Espero que saiam pirararas e filhotes tamanho recorde com este material top.

Pela paixão que vc demonstra em seus trabalhos, tenho certeza que, se vc tivesse mais tempo, transformaria este hobby em profissão - e se daria muito bem!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...