Ir para conteúdo

Para os grandões - 100 lbs - Olive Branch e Dragon Scale


Posts Recomendados

Blank 100 lbs

Passadores Fuji Silicon Nitride - SIN

Cabo com termoretrátil e nylon rígido

reel seat Pacific Bay

Resina Prokote (com uma tentativa frustrada de LS Supreme)

Técnicas de trançado by Jim Trelikes dragon Scale (escama de dragão) e olive branck (ramo de oliveira), simples mas com um aspecto visual incrível! ::tudo::

Eu tentei usar outra resina, chamada LS Supreme, em substituição à Prokote, que tenho achado muito macia e demora demais pra curar. Mas a trasparência e o acabamento da Prokote são imbatíveis!

Só pra dar uma idéia da transparência, fotografei os restos de resina que sobraram da Prokote e da LS Supreme (que é meio esverdeada). Usei a LS supreme na primeira demão e escureceu um pouco as linhas. Depois disso, só Prokote. Já usei a Flex Coat tbm é tbm fica meio amarelada.

Imagem Postada

Olive Branch

Imagem Postada

Dragon Scale

Imagem Postada

O trançado no sol

Imagem Postada

Mais Olive branch

Imagem Postada

Passadores reforçados

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ponteira

Imagem Postada

Cabo com termoretrátil, nylon rígido e gimbal de alumínio

Imagem Postada

http://img151.imageshack.us/img151/1365/carretilha100lbsgeral.jpg

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison, que vara expetacular, puuuuuutz deu até agua na boca!

Colocar ela em uma Tiagra, que também e dourada... Ia ficar linda! haha

Valeu Carocinho.

Uma carretilha completamente dourada realmente ficará show.

Com ela vou usar a Penn Fathom 60, que é preta e dourada (mais preta que dourada, na verdade).

uou!

show de bola! joia:::

Obrigado Thiago!!

joia::: joia:::

Obrigado Bravel!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Meus parabéns Cleison, tá dando um show em. Valeu! ::tudo::

Muito obrigado Fialho!

Show top top muito cavala essa eh pro grandoes joia::: joia::: joia:::

Valeu SanCarvalho!

Coisa de 1ª linha Cleison!!!

Vestiu a camisa de Rod Builder mesmo!!! joia::: joia::: joia:::

Obrigado Jean!! Transformei o Rod building em hobbie oficial. Mas oh, trem pra tomar tempo, sô!!! doeu::

Mas pegar um peixão com um equipamento montado do jeito que vc sempre quis, não tem preço. palmas::

E as suas, como andam?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jean!! Transformei o Rod building em hobbie oficial. Mas oh, trem pra tomar tempo, sô!!! doeu::

Mas pegar um peixão com um equipamento montado do jeito que vc sempre quis, não tem preço. palmas::

E as suas, como andam?

Abraços,

Realmente... não tem comparação em pegar os peixes com o material que a gente mesmo idealiza e monta!!!

As minhas estão paradas... estou no aguardo de peças pra montar uma de 25lbs pra Barcelos... falta só o Marco me enviar!!!

Está faltando tempo também... o meu filho de 01 ano toma boa parte do que me sobra!!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a minha área, mas esse vara ficou lindona! 100lb é um canhão de pirata!! rs

Desejo muita sorte com os peixões, Cleison!!!

Abração

Espero logo iniciar as mexidas nas minhas varas leves. Tem umas de 20, 17 e 12 lbs esperando pela nova configuração.

Muito obrigado Eduardo!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

valeu Diovane, obrigado!

Muito bonita. Uma vara destas é de ficar com pena de usá-la, é mais uma obra de arte.

Obrigado Donizeth, mas vai ser usada e, espero, exaustivamete. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Belo trançado e bela montagem tbm ... joia::: joia:::

Parabens ...

Obrigado Fred

Rapaiz fico um espetaculo.

Grande Mestre Cervejeiro,

Tenho certeza que logo vc estará com produção em escala industrial, até p q se não for assim não dá nem pra vc "molhar o bico"!! :gorfei:

Obrigado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola cleison sou novo aqui no forum e achei seu trabalho muito legal dos trancados , pois eu tambem monto minhas proprias varas e gostaria de saber se voce poder me informar onde voce compra a resina da prokote aqui no brasil ficaria muito agradecido obrigado

Rogério,

Obrigado.

Eu comprei a resina Pro Kote na Mudhole. Aqui no Brasil não sei se já tem alguém vendendo. Vc pode tentar o Marco da Custom By Marco ou com o Fernando Gil, da Metalúrgica Gil.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola cleison e rogerio pois no marcao nao tem ja falei com a bete , inclusive sou clientao deles, mas vi na mudhole, a resina e meu pai esta indo para illinois e ele vai trazer para mim, estou desenvolvendo umas pecas de acabamento em aluminio logo vou colocar minhas varas para vcs verem ,muito obrigado e um grande abraco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, quanto a qualidade eu nem comento...

Estes canhões teus são pra guerra mesmo, e esta está

Excepcionalmente top!!!

To devendo de levar a 60lb pra ajeitar

Parabéns

Valeu Xande, muito obrigado. Qdo vc quiser, continuo à disposição. E aquela sua vara de segunda (divisão!!! :gorfei: ), já testou?

ola cleison e rogerio pois no marcao nao tem ja falei com a bete , inclusive sou clientao deles, mas vi na mudhole, a resina e meu pai esta indo para illinois e ele vai trazer para mim, estou desenvolvendo umas pecas de acabamento em aluminio logo vou colocar minhas varas para vcs verem ,muito obrigado e um grande abraco .

Não vai se arrepender de usar a Pro Kote, é só cuidar do maior tempo de cura que é necessário. Mas o acabamento e a facilidade de trabalhar compensam. Qdo tiver as peças de alumínio publica por aqui, mesmo que não tenha montado ainda!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cleison,

Estava pensando em usar esses passadores SIN II em uma vara.

Sao bons mesmo?

Qual numeração de passadores vc usou?

Obrigado

Esses passadores são excelentes, mas para pesca extra pesada mesmo. Usei os de números 20, 16, 12 e 10, com ponteira 10.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...