Ir para conteúdo

Isca Twitch em SIRN !!!


Rodrigo Maciel

Posts Recomendados

Salve, puxadores de hélice!!!

Fiquei na curiosidade com relação a esta isca Glidin Rapala quando ouvi um americano contando a peripécia em águas negras que fez com esta isca da rapala, sei que o tipo de pescaria deles não tem muito haver com a nossa, mas sabe como é marinheiro de primeira, parece que chega Dezembro mas Setembro não chega nunca, kkkkk Enquanto isso vamos inventando moda para passar o tempo...E sonhando com os açus....

Tenho bem distribuída minhas iscas Hélices/Sticks(Como bom robaleiro não podiam faltar), Meia Agua/Twitch e Jig, porque não faço a minima idéia do que vou encontrar por lá (com relação ao comportamento do peixe) mas é óbvio que também como todos por aqui quero ver o bicho estourando na hélice, porem não me farei de rogado em lançar mão de outras iscas para conseguir meu bruto.

Quero saber se alguém já teve alguma experiencia com essa isca?

Aqui a isca:

http://www.rapala.com/products/lures/glidin_rap/

Abração e que venha Setembro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pescador, blz? joia:::

Esta isca eu não conheço, mas uma twich bait da Rapala bem produtiva por lá é a Subwalk de 15, apesar do peso, sempre tenho umas 3 no estojo. ::tudo::

Agora é aquentar a ansiedade,hehehe.

Abração

Salve, puxadores de hélice!!!

Fiquei na curiosidade com relação a esta isca Glidin Rapala quando ouvi um americano contando a peripécia em águas negras que fez com esta isca da rapala, sei que o tipo de pescaria deles não tem muito haver com a nossa, mas sabe como é marinheiro de primeira, parece que chega Dezembro mas Setembro não chega nunca, kkkkk Enquanto isso vamos inventando moda para passar o tempo...E sonhando com os açus....

Tenho bem distribuída minhas iscas Hélices/Sticks(Como bom robaleiro não podiam faltar), Meia Agua/Twitch e Jig, porque não faço a minima idéia do que vou encontrar por lá (com relação ao comportamento do peixe) mas é óbvio que também como todos por aqui quero ver o bicho estourando na hélice, porem não me farei de rogado em lançar mão de outras iscas para conseguir meu bruto.

Quero saber se alguém já teve alguma experiencia com essa isca?

Aqui a isca:

http://www.rapala.com/products/lures/glidin_rap/

Abração e que venha Setembro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parece que os representantes da Rapala ainda não trouxeram, mas naquela loja Tucunaré Pesca acho que tem, fiz um pedido vamos ver se da certo.

Valeu, abs.

Rodrigo

Opa Robrigo,

tudo certo?Conheco um japa que mora em Manaus que pesca muito com essa isca.Tambem nao a conhecia,vi ele usando e realmente funcionou,o problema eh vc encontra-la aqui.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glidin Rap

Levei uma na temporada passada. A isca faz um "Z" lindo, perfeito, na subsuperficie! Porem é pesada pra carvalho e pela dinamica caí igual a um tijolo na agua...

Apesar de achar o nado perfeito, é uma isca que não levaria novamente...(tem outras muito mais efetivas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa isca deve ser boa, mas temos uma opção nacional que manda muito bem, a Curisco 110 do Nelson Nakamura tá show de bola, com um rattlin violento e no tamanho certo pra AM. A curisco 90 já é comprovada, venenosa em SM e Lago do Peixe, a 110 deve pegar ainda mais pq faz bem mais barulho e nada muito, além de ser sinking, vc consegue fazer ela chegar na profundidade desejada e lá começa a trabalhar a isca.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos,

Era isso ai que eu queria saber muito obrigado a todos, pela descrição tb achei pesada, agora com a confirmação do amigo Beto, apesar de ter um nado bem realista e bonito vou deixar passar já que este tipo de isca não é a minha prioridade.

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Companheiro

Vc vai acabar maluco com a diversidade de opiniões. :gorfei: Isca que nada e trabalha asim e assado diabo:: Vá no feijão com arroz que vc vai se dar bem. Deixe esse esquema de inventar para os nomeados ou que se sentem mestres. Uns reamente o são, outros temos muitas dúvidas. Como não me sinto experiente mas, apenas, observador, a dica é não inventar :gorfei: Quer um exemplo, compre umas jumping minows, leve p/ um lago para descobrir o que são maravilhosamente capazes e vc vai descobrir do que ela é capaz! ::fishing Idem p/ as Marias The First 140, idem tb para a Red Pepper Magnum, da mesma forma para os Caribean jig, idem para as Rip Roller 6.2 e 5.5 e idem para uma zara da Kv e da Heddon. Depois destas , fecha sua caixa de iscas e esqueça os professores, nossos mui queridos mestres. Assim vc, pelo menos, não vai pagar excesso de peso no aeroporto rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa isca deve ser boa, mas temos uma opção nacional que manda muito bem, a Curisco 110 do Nelson Nakamura tá show de bola, com um rattlin violento e no tamanho certo pra AM. A curisco 90 já é comprovada, venenosa em SM e Lago do Peixe, a 110 deve pegar ainda mais pq faz bem mais barulho e nada muito, além de ser sinking, vc consegue fazer ela chegar na profundidade desejada e lá começa a trabalhar a isca.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí, Carocinho, e eu ainda me esqueci de referir que a curisco 110 vc não precisa trocar nada, ela já vem com splits e garatéias reforçadas, próprios para AM, essa rapala glidin parece vir com aquelas garatpéias pra bass, fininhas, que não aguentam os brutos amazônicos. Em fevereiro eu peguei alguns açuzinhos na curisco 90, pq a 110 ainda não tinha sido lançada, ano que vem é certo que vou levar as 110 ::tudo:: Claro que prefiro as iscas de superfíce para ver a explosão dos tucunas rindo3:: rindo3:: Mas o arsenal tem de ser bem completo, se não saírem em cima eu vou buscar os brutos embaixo :gorfei: joia:::

Abs. :amigo:

Amigo, essa isca deve ser boa, mas temos uma opção nacional que manda muito bem, a Curisco 110 do Nelson Nakamura tá show de bola, com um rattlin violento e no tamanho certo pra AM. A curisco 90 já é comprovada, venenosa em SM e Lago do Peixe, a 110 deve pegar ainda mais pq faz bem mais barulho e nada muito, além de ser sinking, vc consegue fazer ela chegar na profundidade desejada e lá começa a trabalhar a isca.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, a isca é pesada, mas tem um trabalho fantastico e é seletiva.

No ano passado tinha na sucuri pesca em Manaus e comprei duas para testar.

Os dois maiores peixes da nossa pescaria sairam nela.

Alem disso tinha um barco de Americanos que quebrou e teve que ser rebocado pelo nosso e vi que a grande maioria ficava com tres varas armadas em cada barco ( uma com helice, outra com jig e outra com glindin rap).

Perguntando a eles sobre a isca e vendo fotos, vi que tb tinham pego varios monstrinhos com elas.

Se voce procura uma isca diferente e com excelentes resultados, ta ai a isca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos risos, :gorfei: kkkkkkk Tava pensando em fechar minha caixa de isca com um cadeado e deixar em um lugar onde eu só possa pegar em setembro, vixiii é um tal de tira e poem de isca na verdade mais poem que tira, rs.....

Abraço amigo!

Grande Companheiro

Vc vai acabar maluco com a diversidade de opiniões. :gorfei: Isca que nada e trabalha asim e assado diabo:: Vá no feijão com arroz que vc vai se dar bem. Deixe esse esquema de inventar para os nomeados ou que se sentem mestres. Uns reamente o são, outros temos muitas dúvidas. Como não me sinto experiente mas, apenas, observador, a dica é não inventar :gorfei: Quer um exemplo, compre umas jumping minows, leve p/ um lago para descobrir o que são maravilhosamente capazes e vc vai descobrir do que ela é capaz! ::fishing Idem p/ as Marias The First 140, idem tb para a Red Pepper Magnum, da mesma forma para os Caribean jig, idem para as Rip Roller 6.2 e 5.5 e idem para uma zara da Kv e da Heddon. Depois destas , fecha sua caixa de iscas e esqueça os professores, nossos mui queridos mestres. Assim vc, pelo menos, não vai pagar excesso de peso no aeroporto rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...