Ir para conteúdo

Qual desses gps voce iria comprar


Posts Recomendados

Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo

valeu...

Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Vc disse que prefere comprar nas Americanas? É isso mesmo? Se for, tá muito, mas muito mesmo, caro! ::nada::

Se vc é daqueles que têm medo do Mercado Livre, procure em outras lojas na net que vc vai encontrar bem mais barato!

Luiz Percio

Ocorre que onde eu trabalho tem uma promocao que acumula pontos e o resgate e feita nas lojas americanas...

O que preciso saber e se desses que estao disponiveis na loja,qual seria o melhor.

No aguardo e obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo

valeu...

Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia:::

Abraços,

Obrigado pela dica amigo,porem preciso saber se destes que estao disponiveis no link da americanas,qual deles teria um custo beneficio melhor lemnrando que nao entendo nada de gps...

valeu e obrigado...

http://www.americanas.com.br/sublinha/2 ... ntacao/gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo

valeu...

Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia:::

Abraços,

Tenho um Vista esse ai de cima é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se for para deixar fixo no barco, a linha 276c é um excelente equipamento, apesar de ter saído de linha, ainda vale o investimento. Se quiser algo portátil, pode ir com a linha Oregon ou a linha do 62! O tão conhecido etrex está ganhando uma versão nova! Assim também como está sendo lançado a linha Montana, que ao meu ver, parece um Oregon reformulado. Sou meio suspeito para falar, uso os equipamentos da garmin desde 2000, nunca tive um problema sequer, aliás, tenho funcionando um 60csx que afundou por cerca de 3m por seus 5minutos. O display está meio ferrado, mas o danado segue vivo até hoje! Tenho 4 equipamentos, cada um para um uso especifico! Desde o fixo do jeep até o que vai levando agua no caiaque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pegando carona no tópico, qual a diferença dos GPS de Carro e de Barco???

Não é tudo a mesma coisa??? doeu::

Esse aqui vale aguma coisa pra barco, ou não fica legal???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vista-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-usa-_JM

Grande Abraço a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegador automotivo, o foco principal dele é a navegação urbana, baseado nos mapas da cidades! Os outros até fazem navegação, mas como não é o foco principal, a navegação não será tão boa! Sem falar que normalmente o navegador não aguenta as mesmas condições (sol/agua/poeira).

Navegador: Serie Nuvi (garmin) - Foco principal na navegação urbana, mas você consegue usar fora das cidades.

GPS Convencional / Outdoor (Serie Oregon, Montana, Etrex, 60csx, etc. - Foco principal uso em esportes outdoors. Faz navegação nas cidades, mas não como o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...