Ir para conteúdo

Cantadas inclusas no MANUAL DO PEDREIRO


Léo

Posts Recomendados

OBS.: Só pó podem ser desferidas com um palito no canto da boca e as calças arriadas até o "cofrinho" estar inteiro a mostra.

• Meu nome é Alceu... Alceudispor!

• Ô terra boa pra prantá mandioca!

• Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

• Suspende as fritas... o filé já chegou!

• Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

• Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

• Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

• Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

• Seu nome é mentira? Pq é boa demais pra ser verdade!

• Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

• Seu nome é Tais??? Porque vc TAISPETACULAR!

Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem q ta gostoso!

surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk :gorfei: e esse mesmo rapaz (o Pedreiro) mandou umas fotos para sua mãe que mora em uma currutela lá no interior do goiás todo "posudo" do seu trabalho (operando uma bitoneira), passou até perfume para tirar essa foto e nela estava escrito: Oia eu aí mamãe trabaiando... doeu:: . A mãe dele viu a foto e mandou uma carta respondendo: Cuidado com as curvas meu filho :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiiiizzzzzz...que susto :gorfei: . Comecei a ler o post do Junior e, no 1o. parágrafo, entendi que ele tava falando da mãe do Léo hehehehhehehhehhhheheh :gorfei: :gorfei: ... pensei: que putz intimidade heinnnn :gorfei: :gorfei: ...só depois entendi que ele falava da mãe do pedreiro rindo2:: rindo2::

Aeeee Leozitooo...foi mal hein cara, mas valeu a piada :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiiiizzzzzz...que susto :gorfei: . Comecei a ler o post do Junior e, no 1o. parágrafo, entendi que ele tava falando da mãe do Léo hehehehhehehhehhhheheh :gorfei: :gorfei: ... pensei: que putz intimidade heinnnn :gorfei: :gorfei: ...só depois entendi que ele falava da mãe do pedreiro rindo2:: rindo2::

Aeeee Leozitooo...foi mal hein cara, mas valeu a piada :gorfei: :gorfei:

Abraço,

hUASHAUHSUA Tb achei!!! rsrsrsrsr depois ví que o rapaz era outro! ashashuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...