Ir para conteúdo

Buffs


Posts Recomendados

Gusso

Vc não precisa da opinião do Decano dos Biguá depois que o STF liberou geral :gorfei: Use tranquilamente palmas:: Pode até dar um treininho em frente ao espelho. Agora se sua mulher lhe encher de porrada saia correndo e dando saltinho rindo3:: rindo2:: surtei:: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, se o intúito é não se queimar e pescar tranquilo, vale a pena até folha de bananeira. ninja::

Tenho 2 desses , nacionais mesmo, e serviram ao propósito muito bem , mas tem hora q enche o saco de usar aquilo colado na cara.

mas perto da queimada do sol isso é o de menos. vale a pena. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu recomendo e muito, não só pelo sol, que ele ajuda muito a resistir, mas também pelos insetos, se vc for em um rio com muitos insetos o buff ajuda demais. Pesquei no Demeni em fevereiro, que é um dos afluentes do rio negro com água branca (o outro é o Padauari), cheio de piuns, e o Buff me salvou :gorfei: E pode pegar o nacional da Ecohead, já comparei com o importado e é a mesma coisa, não tem diferença ::tudo::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso EcoHead, já faz mais de um ano. Não tenho reclamação alguma, inclusive comprei mais alguns.

Aliás, os guias do Tocantins me zoaram por causa deles (igual os caras daqui... rs), mas pode ir lá que agora todos estão usando... hahaha

Eu não uso no rosto porque não gosto, só uso prá proteger o pescoço. E alivia muito...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...