Ir para conteúdo

Ajuda - TUBO DE VARAS? GOL?


Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Agostão vou fazer uma pescaria, e vou e volto em vôo da Gol.

Queria saber se a galera está tendo algum problema com o transporte do tubo de varas com a GOL.

E to querendo trocar meu tubo de varas que ja está bem velinho(ja ta até oval hauhauhauh) quais voce me recomendam?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas........ sempre estou viajando com meu tubo de varas tanto pela GOL quanto pela TAM e nunca tive problema algum. ::tudo:: Aquela estória da GOL cobrar pelo tubo de varas já ficou no passado, desde que não passe da franquia normal de peso que é de 23kg por passgeiro para bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão, você deve atentar para os materias perfurantes ou cortantes que não podem ir na bagagem de mão. joia::: .............Quanto ao modelo de tubo de varas um muito bom é o da marca Plano. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas........ sempre estou viajando com meu tubo de varas tanto pela GOL quanto pela TAM e nunca tive problema algum. ::tudo:: Aquela estória da GOL cobrar pelo tubo de varas já ficou no passado, desde que não passe da franquia normal de peso que é de 23kg por passgeiro para bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão, você deve atentar para os materias perfurantes ou cortantes que não podem ir na bagagem de mão. joia::: .............Quanto ao modelo de tubo de varas um muito bom é o da marca Plano. joia:::

Abraços,

Opa maravilha valeu pela dica.

Mas deixa eu te perguntar uma coisa, voce tem levado as carretilhas ja com linha na bagagem de mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Pode ir, sem problemas, que não há cobrança em qualquer companhia. Eu não gosto de tubo de PVC (duro), pois já vi alguns sairem na esteira quebrados.

Boa pescaria. Vai pra onde???

Abraço

Ricardo.

QUe bom!!! saquei vou se compro um estilo bazukka.

Estou indo para o lago do peixe - TO.

E a mesmo pergunta que fiz ao Jaime, voce tem levado as carretilhas ja com linha na bagagem de mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas........ sempre estou viajando com meu tubo de varas tanto pela GOL quanto pela TAM e nunca tive problema algum. ::tudo:: Aquela estória da GOL cobrar pelo tubo de varas já ficou no passado, desde que não passe da franquia normal de peso que é de 23kg por passgeiro para bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão, você deve atentar para os materias perfurantes ou cortantes que não podem ir na bagagem de mão. joia::: .............Quanto ao modelo de tubo de varas um muito bom é o da marca Plano. joia:::

Abraços,

Opa maravilha valeu pela dica.

Mas deixa eu te perguntar uma coisa, voce tem levado as carretilhas ja com linha na bagagem de mão?

Sim......... por onde fui levo as carretilhas na capa já com a linha..........já passei pelos aeroportos de Recife, Brasília, Manaus, Guarulhos, Barcelos.......mas tenho visto os amigos de Curitiba, se não me engano reclamarem que o pessoal de lá não estão permitindo a passagem das carretilhas com linha na bagagem de mão. doeu:: doeu::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Pode ir, sem problemas, que não há cobrança em qualquer companhia. Eu não gosto de tubo de PVC (duro), pois já vi alguns sairem na esteira quebrados.

Boa pescaria. Vai pra onde???

Abraço

Ricardo.

QUe bom!!! saquei vou se compro um estilo bazukka.

Estou indo para o lago do peixe - TO.

E a mesmo pergunta que fiz ao Jaime, voce tem levado as carretilhas ja com linha na bagagem de mão?

Lucas não gostei do modelo nacional........... o fechamento da entrada de vara para mim não pareceu muito confiável............veja se compra o tipo bazuka da plano ou o original que é importado. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Pode ir, sem problemas, que não há cobrança em qualquer companhia. Eu não gosto de tubo de PVC (duro), pois já vi alguns sairem na esteira quebrados.

Boa pescaria. Vai pra onde???

Abraço

Ricardo.

QUe bom!!! saquei vou se compro um estilo bazukka.

Estou indo para o lago do peixe - TO.

E a mesmo pergunta que fiz ao Jaime, voce tem levado as carretilhas ja com linha na bagagem de mão?

Lucas não gostei do modelo nacional........... o fechamento da entrada de vara para mim não pareceu muito confiável............veja se compra o tipo bazuka da plano ou o original que é importado. joia:::

Abraços,

blz vou ver se acho por aqui.

valeu abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAleu pelas dicas galera!!!

MAs acabei comprando o tubo telescópico bazuka da RAJU bem parecido com o da pesca Brasil, pois achei ele mais rigido(duro) que o da Pesca Brasil(que era um pouco mais barato). E o plano por 400 pilas achei muita grana...

mas é isso ae vamos testar esse da Raju pra ver se guenta a proncipio me pareceu que não vou ter problemas(tomara né ... rsrsrs).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...