Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] PARANÁ PESCA


Posts Recomendados

DESAPROVO com todas as letras maiúsculas!!

Recentemente - nem tão recentemente assim já que minha compra completou 2 meses de paga e minha situação ainda não foi resolvida - eu comprei uma vara fleming advance III de 17 lbs no site da parana pesca, pois já havia feito 2 compras lá e até então não tinha tido problema algum.

Fiz a compra e paguei envio PAC, que pra minha cidade dava um prazo de 10 dias úteis, no dia 25/04 uma segunda-feira porém, o pedido só foi analisado no dia 27/04 uma quarta-feira e somente no dia 29/04 recebi confirmação do pedido.Sem estress acontece tudo beleza, certo?

ERRADO esperei até o dia 16/05(se voce analisar calendário verá que o prazo de 10 dias úteis já havia passado)e minha vara ainda se encontrava em curitiba, de acordo com o rastreamento dos correios. liguei para paranapesca e me informaram que eles iriam fazer uma reclamação e que eu deveria aguardar 2 dias úteis que a encomenda chegaria.

Esperei e nada.

Estamos no dia 18/05. liguei então para os correios, onde fui informado não haver nenhuma reclamação registrada, liguei mais uma vez para paranapesca que me garantiu que a reclamação seria feita.Acho que dessa vez eles realmente reclamaram pois no dia 19/05 minha encomenda CHEGOU 4 dias de atraso.

Voces devem estar pensando: "que cara mais intransigente"

Mas pra minha surpresa dentro do cano não havia uma Advance III, mas uma Apache III, uma pequena diferença de R$ 100,00

Imagem Postada

apache III no site deles quando fiz a compra

Imagem Postada

Avance III no site deles quando fiz a compra

Imagem Postada

Liguei pra eles e fui informado que a vara certa seria enviada no mesmo dia 19/05.

No dia 24/05 ainda não tinham me dado nenhum posicionamento, nem mandado codigo de rastreamento, NADA, então mandei um email pedindo que me informassem como andava a situação de minha encomenda e mais uma vez NADA NENHUMA RESPOSTA SEQUER. liguei 2 vezes e fui informado que os correios nao aceitavam a encomenda mas que o Despacho já havia sido feito no mesmo dia da minha reclamação atraves de uma transportadora. repito nas duas vezes que liguei isso me foi dito!!

no dia 01/05 recebi um email dizendo que meu pedido feito no dia 26/05 foi despachado no dia 01/06. Eles devem achar que sou palhaço, porque me disseram que a encomenda havia sido despachada no dia 19/05 e me mandam um email como se eu tivesse feito outra compra, numa data totalmente diferente da que haviam me dito!

Eu não sei vocês, mas minha paciência vai até onde eu sei que sou respeitado, pra que mentir??? pra que enganar dizendo que a encomendo ja havia sido despachada?? isso é ser desonesto!!!

Mas não para por ai, o meu querido governador Cid Gomes, decidiu que toda compra feita pela internet deve ser tributada em 17% do valor do produto, a partir de 01/06/2011 (Não vou nem entrar no mérito desse absurdo, o cara ta cobrando um acréscimo do ICMS, totalmente inconstitucional) esses 17% sendo divididos, 10% pagos pelo comprado e 7% pelo vendedor. Ai vocês imaginam o que aconteceu né???

Liguei pra parana pesca, expliquei mais uma vez ao Flávio minha situação e ele me disse que eles ja pagam o ICMS e que esse acrescimo deveria ser pago exclusivamente por mim.

Expliquei que estava enganado e que na verdade deveria ser dividido e mostrei minha indignação, desabafei. Ele acabou por se comprometer a pagar tudo, já que minha compra foi feita antes desse acrescimo entrar em vigor, nada mais justo!

no dia 20/06 mandei o boleto para que fosse pago o acrescimo e liguei para a transportadora que me informou que após o pagamento eu deveria deixar a vara Apache III pronta pra eles recolherem, ou não seria feita a entrega da minha Advance III.

no dia 22/06 recebi um email "super atencioso" da parana pesca dizendo exatamente isso:

Luis Eduardo

Já foi efetuado o pagamento, já pedimos a liberação de sua encomenda.

Eu não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu me senti lesado do começo ao fim dessa compra, fim esse que espero estar perto, em nenhum momento me foi direcionado um pedido de desculpas, em nenhum momento eu fui bem atendido. Nós devemos ser tratados com respeito, independente do valor da compra ou do destino.

É por isso que eu DESAPROVO A PARANA PESCA

Atualizando

Hoje dia 24/06, liguei para a transportadora e me disseram que a confirmação do pagamento não havia chegado, liguei para a loja e me disseram que haviam mandado, mas iriam mandar mais uma vez. ás 12:00h retornei para a transportadora que me informou não haver qualquer confirmação de pagamento, retornei para a loja pedindo que me fosse enviado o comprovante e eu iria na transportadora retirar a encomenda e me garantiram que iriam enviar em seguida!

Bom já soa 14:20 e não recebi nehum email ainda!

qual é a dificuldade de se mandar um email com um comprovante?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso. Já fiz várias compras na Paraná Pesca, e nunca tive problema em receber a mercadoria, exceto ao fato de eu receber a mercadoria sempre alguns dias a mais que da data prevista para entrega (nada de tirar minha paciência). Mas é bom saber que a Paraná agi dessa forma, estarei mais atento com está loja em minha próxima compra.... ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei quatro carretas e duas varas as carretas chegaram com riscos nao entendi pois eram pra serem novas na caixa, depois as varas levaram o dobro dos dias isso era por eram sedex, liguei e sr luis so me colocava a par que ja tinha sido enviado mais na de rastreamento, quando ele me mandou orastreamento ja estava em belem, com o envio de dois dias atras isso ja estava com 10 diA DE PEDIDO ::nada:: ::nada:: ::nada:: bomba2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso. Já fiz várias compras na Paraná Pesca, e nunca tive problema em receber a mercadoria, exceto ao fato de eu receber a mercadoria sempre alguns dias a mais que da data prevista para entrega (nada de tirar minha paciência). Mas é bom saber que a Paraná agi dessa forma, estarei mais atento com está loja em minha próxima compra.... ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

também fiz várias compras lá, nos ultimos 6 meses foram 3 compras, todas com algum atraso, mas essa ultima superou TUDO.

Só pra manter todo mundo a par do que ta acontecendo, o comprovante prometido ontem ao meio dia, ainda não chegou no meu email!

Será que eles realmente pagaram??

ê dor de cabeça!! so pescando pra ve se passa a raiva!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Sou da Paranapesca, e tambem faço parte da turma do bigua a algum tempo

venho informar que realmente temos problemas com algumas encomendas mandamos muitos pacotes diariamente, inevitavel um extravio, uma avaria um erro humano, vale lembrar que isso ocorre numa grande minoria dos pacotes enviados...mandamos mais de 3.000 pacotes mensais....tentamos ao maximo restringir os problemas empacotando melhor, melhorando embalagens etc..

Esta Reclamação do amigo citado acima superou nossas espectativas e não é tão facil resolver como ele quer pois envolveu falha humana de funcionarios da loja enviando pacote errado......em seguida dos correios que devolveu o pacote no meio do caminho pois mudou o sistema de envio de pacotes de grandes dimenções sem aviso previo...contratamos uma transportadora Aerea Expressa....na qual nos deixou na mão nao cumprindo o prazo de entrega....pra finalizar...a encomenda foi barrada na fiscalização, mesmo estando 100% correta, devidamente a companhada da nota fiscal a Receita Estadual cobra diferenças de ICMS..este setor estatal somente tem adendimento ao publico 2h por dia dificultando o contato..

ou seja virou uma novela.....

estamos tentando com todas as forças reparar o ocorrido que causamos, mas estamos sendo impossibilitados por orgão publicos

não podemos responder mais de 4 a 5 emails diarios desse cliente solicitando resposta pois está fora do nosso alcance, estamos batalhando para que receba seu equipamento com certeza

sou pescador tambem entendo sua frustração, e com razão, não nego nossa responsabilidade e estamos a disposição para arcar com os danos do ocorrido

só quero deixar claro que o amigo citou e relatou fatos alguns ate distorcidos que não corresponde com o perfil da empresa

abraços

cazzadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Sou da Paranapesca, e tambem faço parte da turma do bigua a algum tempo

venho informar que realmente temos problemas com algumas encomendas mandamos muitos pacotes diariamente, inevitavel um extravio, uma avaria um erro humano, vale lembrar que isso ocorre numa grande minoria dos pacotes enviados...mandamos mais de 3.000 pacotes mensais....tentamos ao maximo restringir os problemas empacotando melhor, melhorando embalagens etc..

Esta Reclamação do amigo citado acima superou nossas espectativas e não é tão facil resolver como ele quer pois envolveu falha humana de funcionarios da loja enviando pacote errado......em seguida dos correios que devolveu o pacote no meio do caminho pois mudou o sistema de envio de pacotes de grandes dimenções sem aviso previo...contratamos uma transportadora Aerea Expressa....na qual nos deixou na mão nao cumprindo o prazo de entrega....pra finalizar...a encomenda foi barrada na fiscalização, mesmo estando 100% correta, devidamente a companhada da nota fiscal a Receita Estadual cobra diferenças de ICMS..este setor estatal somente tem adendimento ao publico 2h por dia dificultando o contato..

ou seja virou uma novela.....

estamos tentando com todas as forças reparar o ocorrido que causamos, mas estamos sendo impossibilitados por orgão publicos

não podemos responder mais de 4 a 5 emails diarios desse cliente solicitando resposta pois está fora do nosso alcance, estamos batalhando para que receba seu equipamento com certeza

sou pescador tambem entendo sua frustração, e com razão, não nego nossa responsabilidade e estamos a disposição para arcar com os danos do ocorrido

só quero deixar claro que o amigo citou e relatou fatos alguns ate distorcidos que não corresponde com o perfil da empresa

abraços

cazzadinho

Primeiro de tudo boa tarde,

Eu estou me sentido lesado nessa compra e tenho todo o direito de relatar o ocorrido, mas eu nao DISTORCI NADA. coloquei provas do que falei, se alguem tiver duvida eu coloco os emails aqui!

Eu nao mencionei que foram mais de 12 ligações pra vocês e ninguém me disse a verdade nem uma vez!!!!

pra completar eu AINDA NÃO RECEBI O COMPROVANTE DE PAGAMENTO!!!!hoje é dia 27/06 e no dia 24/06 o flávio me garantiu que seria enviado no mesmo dia pro meu email!! QUEM ESTÁ DISTORCENDO AS COISAS???

minha encomenda ainda está retida e só pra pedir este bendito comprovante foram 3 ligações e nenhum email me foi enviado.

Gostaria também de salientar que é bem fácil resolvir SIM, basta vocês me manterem a par da situação, falar a verdade e responder meus emails!! Se vocês não tem como responder é culpa de VOCÊS e não minha, se houve erro humano é culpa de VOCÊS e não minha. quanto ao atendimento do setor da receita estadual, não precisa de atendimento nem por 1 min, basta que vocês paguem em qualquer banco e enviem o comprovante pra mim, eu mesmo retiro na transportadora.Vale ressaltar que essa cobrança só ocorreu porque minha encomenda veio errada, pois quando comprei essa cobrança nao existia e só começou a ser cobrada no dia 01/06.

Esperava ter sido melhor atendido, ter sido respeitado. se voce tirasse o tempo que você levou pra escrever esse relato me enviando o email com o comprovante, tudo estaria resolvido e não é acusando seus clientes que vocês vão recuperar a credibilidade, pois disse e repito: ME MOSTRE ONDE FOI QUE EU DISTORCI???? E gostaira de dizer também, que não foram 4 a 5 emails diários, eu nunca mandei mais de 2 emails p dia e posso provar, voce pode provar que mandei 4 a 5 emails???

Cara, todo mundo está sujeito a erros e falhas, mas é como lidamos com elas que mostramos a nossa seriedade. Até agora vocês não fizeram NADA pra minimizar os danos que me foram causados! NADA!!

pra finalizar gostaria de dizer que minha reclamção não é em cima dos atrasos ou dos erros ou até mesmo das fatalidades , como foi o que ocorreu com os correios, mas sim da falta de atenção, de não responder um simples email e de me fazer acreditar que tudo estava resolvido quando nao estava, e gostaria também de lhe fazer uma pergunta:

Porque o comprovante não me foi enviado ainda?? só falta isso pra resolver TUDO!!

Grato pela atenção, se soubesse que teria atenção de vocês por aqui teria escrito este relato antes!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem todo o direito de reclamar, somente acho exagero expor os fatos dessa forma, isso não trata-se d reclamação e sim uma forma de denegrir a imagem da nossa loja

e a proposito

O comprovante de pagamento dos impostos foi encaminhado a receita estadual via fax no mesmo dia que recebemos, foi pago imediatamente e enviado a receita estadual do seu estado

qualquer outra duvida pode ser encaminhada ao nosso atendimento paranapesca@paranapesca.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do ICMS aqui Ceará é uma verdadeira #$%*$#(&!! Está cada vez mais complicado realizar compras online em lojas brasileiras devido ao fraco serviço que as lojas prestam!

Se vai vender online, preste um serviço igual ou superior ao balcão! Resolver o problema rápido! Desculpe, mas nesse caso ai a loja devia ter enviado uma nova vara via sedex para o cliente! Ah, teve custo extra? O lucro foi embora? É muito melhor ter um prejuizo sem o cliente saber, do que o cliente ficar infeliz com a compra. Depois a loja que fosse cobrar dos correios a falha na entrega, cobrar do funcionário o erro do envio, enfim, que a loja fosse ver aonde ela errou, para corrigir.

Maioria dessas lojas deviam aprender com o Bass Pro Shop, Cabelas, pô, isso ja aconteceu comigo, da loja enviar o pedido, depois eles conferiram que foi enviado com um item errado e sem eu mesmo solicitar ja prontificaram o envio do correto! Fui tentar devolver o produto, informaram que não era preciso!

Ao amigo da Paraná Pesca, fica ai uma boa dica de atendimento! Garanto que se a loja tivesse enviado via sedex uma nova vara e tivesse se preocupado em atender bem o cliente, o mesmo não estaria fazendo essa boa propaganda negativa da loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem todo o direito de reclamar, somente acho exagero expor os fatos dessa forma, isso não trata-se d reclamação e sim uma forma de denegrir a imagem da nossa loja

e a proposito

O comprovante de pagamento dos impostos foi encaminhado a receita estadual via fax no mesmo dia que recebemos, foi pago imediatamente e enviado a receita estadual do seu estado

qualquer outra duvida pode ser encaminhada ao nosso atendimento paranapesca@paranapesca.com

Você está enganado!

isso é uma reclamação, estou apenas expondo o que aconteceu, nada mais!

Você reparou que não apontou onde distorci os fatos?? porque eu apenas apresentei os FATOS, não há nada destorcido aqui!

Só mais uma observação - à carater de informação - Nesse momento quem está responsável pela encomenda é a transportadora, portanto o comprovante de pagamento deve ser enviado para a mesma, ou a mesma não tem como saber se ja foi pago ou não!! a receita não vai vir deixar a encomenda aqui! vou entrar em contato agora com a transportadora e informá-los do ocorrido!

Grato pela atenção!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do ICMS aqui Ceará é uma verdadeira #$%*$#(&!! Está cada vez mais complicado realizar compras online em lojas brasileiras devido ao fraco serviço que as lojas prestam!

Se vai vender online, preste um serviço igual ou superior ao balcão! Resolver o problema rápido! Desculpe, mas nesse caso ai a loja devia ter enviado uma nova vara via sedex para o cliente! Ah, teve custo extra? O lucro foi embora? É muito melhor ter um prejuizo sem o cliente saber, do que o cliente ficar infeliz com a compra. Depois a loja que fosse cobrar dos correios a falha na entrega, cobrar do funcionário o erro do envio, enfim, que a loja fosse ver aonde ela errou, para corrigir.

Maioria dessas lojas deviam aprender com o Bass Pro Shop, Cabelas, pô, isso ja aconteceu comigo, da loja enviar o pedido, depois eles conferiram que foi enviado com um item errado e sem eu mesmo solicitar ja prontificaram o envio do correto! Fui tentar devolver o produto, informaram que não era preciso!

Ao amigo da Paraná Pesca, fica ai uma boa dica de atendimento! Garanto que se a loja tivesse enviado via sedex uma nova vara e tivesse se preocupado em atender bem o cliente, o mesmo não estaria fazendo essa boa propaganda negativa da loja!

Falou tudo , chico neto!!

E acho que é nossa função, mostrar os maus e os bons exemplos !!

E quanto ao icms, acredito que ele não vá durar muito, já foi encaminhado ao STF um pedido de ADIN (Ação direta de inconstitucionalidade), tendo em vista que o artigo 150 no seu inciso V, da constituição federal, proibe qualquer tipo de limitação ao transito de bens por meio de tributos interestaduais.

Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

V estabelecer limitações ao tráfego de pessoas ou bens por meio de tributos interestaduais ou intermunicipais, ressalvada a cobrança de pedágio pela utilização de vias conservadas pelo poder público;

é so esperar e tudo se resolve!!

abraços !

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu ver a loja está ERRADA e ponto final.

Não adianta este Flávio vir aqui e tentar minimizar o problema.

ERROU, ASSUMA.

E ainda tem o caso de um cara que comprou deles uma Abu revo Premier, que deu problema, dentro da "garantia" deles de um ano, e reio desaprovar a carretilha.

Gostaria de saber se ele reclamou e como foi resolvido.

E como bem frisou o Eduardo, não apontou nada aonde ele distorceu os fatos.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu ver a loja está ERRADA e ponto final.

Não adianta este Flávio vir aqui e tentar minimizar o problema.

ERROU, ASSUMA.

E ainda tem o caso de um cara que comprou deles uma Abu revo Premier, que deu problema, dentro da "garantia" deles de um ano, e reio desaprovar a carretilha.

Gostaria de saber se ele reclamou e como foi resolvido.

E como bem frisou o Eduardo, não apontou nada aonde ele distorceu os fatos.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu ver a loja está ERRADA e ponto final.

Não adianta este Flávio vir aqui e tentar minimizar o problema.

ERROU, ASSUMA.

E ainda tem o caso de um cara que comprou deles uma Abu revo Premier, que deu problema, dentro da "garantia" deles de um ano, e reio desaprovar a carretilha.

Gostaria de saber se ele reclamou e como foi resolvido.

E como bem frisou o Eduardo, não apontou nada aonde ele distorceu os fatos.

Alex....aí eu já discordo de vc.

A loja errou, blz, errou...Daí me vem um cara de lá ASSUMIR q errou e q está fazendo de tudo pra resolver o problema.

sou pescador tambem entendo sua frustração, e com razão, não nego nossa responsabilidade e estamos a disposição para arcar com os danos do ocorrido

Se depois do cara se explicar e dizer todas as merd@s q ocorreu com o produto do amigo aqui fórum isso não resolver nada...lascou-se tudo. doeu::

O Eduardo pode ir lá na loja dar 3 tiros no dono q tudo se resolve então. :gorfei:

Brincadeira...mas acredito na versão do q foi dito pelos dois envolvidos na negociação.

Tenho certeza absoluta q o problema do Eduardo será resolvido.

Quanto ao problema da carretilha q deu problema, vc pode, caso queira, criar um tópico exclusivo do ocorrido.

Lembro-lhe apenas q a garantia de 1 ano é da fábrica/representante ou da loja quando esta se dispõe a arcar com a garantia, caso contrário o lojista tem apenas 24h, ou 1 semana, não me recordo ao certo, de prazo para devolver produtos com defeito de fábrica.

Esta sala não serve apenas para destruir toda e qualquer negociação, compra, venda e etc, q dê errado....e sim, expor o problema para q os novos amigos não sofram novamente com os mesmos problemas ocorridos.

Lembro a todos q não recebemos nada da Paraná Pesca...e eu jamais comprei qualquer coisa lá...

Como estamos prestes a vender anúncios aqui no fórum...já estou me precavendo para não comer na mão de ninguém, seja anunciante, seja usuário.

Temos aqui mais um canal de reclamação com direito de resposta, só isso.

Para se resolver um problema como estes sugiro ao Eduardo o seguinte.

- Peça o seu dinheiro de volta (se não mais quiser o produto).

- Caso queira ficar com o produto, ligue novamente para o gerente da loja e peça o ressarcimento do seu prejuízo. Sério mesmo. Diga a ele q o combinado não foi cumprido e diga o que vc quer para q a negociação seja boa pra vc.

Talvez, digo talvez, por muito pouco eles consigam resolver o seu problema e te deixem satisfeitos. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, descordo de você ,quando vc fala que o cara veio aqui assumir, o cara parece ter vindo tentando colocar a culpa em órgãos públicos, e me acusar de mandar vários emails( de acordo com ele 4 a 5 emails diários) e de distorcer o ocorrido!

estamos tentando com todas as forças reparar o ocorrido que causamos, mas estamos sendo impossibilitados por orgão publicos

não podemos responder mais de 4 a 5 emails diarios desse cliente solicitando resposta pois está fora do nosso alcance, estamos batalhando para que receba seu equipamento com certeza

só quero deixar claro que o amigo citou e relatou fatos alguns ate distorcidos que não corresponde com o perfil da empresa

cazzadinho

Isso não me parece assumir o erro, tampouco um pedido de desculpas. Parece mais acusações, que mesmo se fossem verdade - me refiro aos 4 a 5 emails que ele alega- deveria ser obrigação da loja me responder.

Volto a repetir, mandei 2 emails por dia em uma única ocasião o restante foi apenas 1 email p dia, e mesmo assim nenhuma resposta me foi enviada e tenho como provar!!

Quanto a distorção do ocorrido, mais uma vez: onde foi que distorci?? o flávio pode me mostrar onde fiz isso??

Com relação as sugestões:

1- não acho que seja a melhor solução, pois preciso do material e acredito que demoraria mais iniciar outra compra- em outra loja, claro- do que esperar esta terminar. Espero estar certo.

2- Não sinto que a loja vá aceitar minha proposta, afinal como disse anteriormente nem emails eles me respondem.

e o que me deixa mais perplexo é que obtive mais informações através desse tópico do que por email ou até mesmo telefone!! E ESSA É A MINHA PRINCIPAL RECLAMAÇÃO, deixar o cliente sem saber o que está acontecendo, mentir em relação a data de envio. até um simples email com um comprovante que pedi, não me foi enviado e acredito que nao mais será!!

Errar é humano, e isso aceito sem problemas, mas mentir, prometer uma coisa e não cumprir e ainda acusar de algo que não é verdade, eu não admito!!

Espero que minha compra seja resolva ainda essa semana, vamos esperar!!

forte abraço!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fabrício, eu concordo com o Eduardo, pra mim ele veio aqui dando desculpa, inclusive AFIRMANDO que o comprador teria "DISTORCIDO" os fatos.

Isso é que eu condendo.

Quanto ao problema com a carretilha, eu sugerí para o dono reclamar a garantia, até mesmo para, em esta sendo honrada, atestar a credibilidade da loja, mas ele disse que não faria.

Felizmente não foi comigo. legal::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza tem todo o direito de reclamar, somente acho exagero expor os fatos dessa forma, isso não trata-se d reclamação e sim uma forma de denegrir a imagem da nossa loja

e a proposito

O comprovante de pagamento dos impostos foi encaminhado a receita estadual via fax no mesmo dia que recebemos, foi pago imediatamente e enviado a receita estadual do seu estado

qualquer outra duvida pode ser encaminhada ao nosso atendimento paranapesca@paranapesca.com

O cliente foi enrolado mesmo...e vcs não querem que ele reclame ?

è muito importante que ele coloque isto aqui no fórum para que os pescadores escolham lojas com atendimento bom.

Se não dão conta de responder 4 ou 5 e-mails diários, como vc disse, como vão atender tantos clientes ? ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu lamento ler tudo isso, já comprei na parana Pesca e não recordo de mal atendimento, mas o fato descrito é inegavel e com o excesso de oferta no mercado estou apagando o endereço da Parana Pesca de entre os meus preferidos.

Para quem quer se divertir para que correr o risco de ter dor de cabeça. TROCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei uma daiwa millionaire classic pro, dia 13 de março esperei tal ...

uma semana e nada de rastreamento liguei lá . falaram que o produto estava em transito então deu mais animo , no dia seguinte falam que o produto esta em falta e ia chegar no prazo de 30 dias , esperei , liguei la dia 12 13 14 e ninguem atendia , quando foi dia 16 passei o radio (Nextel) estavam recusando entao deixei o alerta ! diabo:: eles atenderam falaram que o produto nao chegou ainda tudo bem .

Dai eu pedi que eles me enviasem a classic 300 normal , e me mandassem por sedex urgente e a diferença em brindes e mais brindes pelo atraso !

Falaram que no dia mesmo ia manda , que na quarta passada ia chegar e nada !

liguei hoje uma moça me atendeu e falou que o produto nem mesmo saiu de la , ela falou pra mim escolher oque eu queria na diferença que 4 agora o produto estaria aqui , agora so esperar mesmo pra ver !

Sempre comprei nesse site nunca tive uma dor de cabeça tão grande !

Espero que o Problema seja contornado... E sem dizer que perdi uma pescaria com meus amigos no pesqueiro osato '-' chorei:: ... Obrigado parana pesca ... Grato

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro equipamentos há muito tempo na Paraná Pesca e nunca enfrentei problemas...quando tenho alguma dúvida converso com o Flávio e ele sempre procura esclarecer com muito profissionalismo...não tiro a razão dos parceiros que foram ou sentiram-se prejudicados....estou somente compartilhando minha experiência...abç

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa loja, tem ótimos preços, as vezes compro mercadorias por lá, mas a entrega deles realmente não é das melhores, peca muito nesse aspecto, numero de rastreio, pode esquecer, e o atendimento telefônico, também não é dos melhores, precisa melhorar bastante, o Cazzado precisa investir mais nesses quesitos, são extremamente importantes, nem só o preço conta para a satisfação do pescador, sem contar que o nossa ECT Correios, também não é um primor de entregas.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eita, fiz uma boa compra la e agora estou com medo lendo estes comentarios.

Comprei um motor eletrico e mais algumas coisas.. tem 3 dias uteis q o status do pedido esta (ja enviado, aguardando numero de envio)..

Agora to intrigado.

Aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...