Ir para conteúdo

CAMISA INFINITY - PESCARIA


Posts Recomendados

Cristiano,

Não as conheço, mas achei o produto / preço bem interessante...

É preciso contudo apurar um pouco mais sobre o produto !

arrow:: Tipo do pano usado ( o ideal sempre é 100% algodão )

arrow:: Tem alguma proteção contra o sol ? Se for de algodão puro, isso é minimizado...

arrow:: As camisas são pré-lavadas ( encolhem depois do 1º uso ) ?

arrow:: As cores se mantém ao longo do tempo, ou vão desbotando...

Esses questionamentos são sempre úteis ANTES de fechar o pedido, até para que as respostas não se tornem surpresas posteriores... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo Kid.....pelo que vi no site...o material usado é este:

"Confeccionadas em tecido importado, de mescla com elastano, a camisa da Infinity Pró Sports atende aos mais altos padrões de qualidade e conforto para que suas pescarias sejam cada vez melhores e mais agradáveis. O elastano contido em sua fibra super leve proporciona movimentos mais amplos dos braços sem o risco de rasgar a camisa e a área ventilada conta com tela em poliamida que não irrita a pele."

o que me chamou a atenção mesmo foi o preço...achei interessante para fins de confeccionar para turmas que se reunem anualmente para pescarias....

penso até mesmo que se o FTB..."encomendasse" camisas, tal como faz com os kits, penso que seria um sucesso...tal como os kits das iscas...ta ai uma sugestão....conseguir camisas boas direto com o fabricante com a logomarca FTB...

um abraço

Cristiano,

Não as conheço, mas achei o produto / preço bem interessante...

É preciso contudo apurar um pouco mais sobre o produto !

arrow:: Tipo do pano usado ( o ideal sempre é 100% algodão )

arrow:: Tem alguma proteção contra o sol ? Se for de algodão puro, isso é minimizado...

arrow:: As camisas são pré-lavadas ( encolhem depois do 1º uso ) ?

arrow:: As cores se mantém ao longo do tempo, ou vão desbotando...

Esses questionamentos são sempre úteis ANTES de fechar o pedido, até para que as respostas não se tornem surpresas posteriores... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cristiano , eu nunca usei . Mas as camisa que uso da MTK sao muito boas , eh 100% poliamida , proteçao UVA e UVB , secagem ultrarapida ..bem bacanaaaa ...

Eu comercializa todos tipos de vestuarios e acessorios da MTK , se tver qualquer duvida pode entrar em contato ...

A parte que faço uniformiçcao tb .

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo apesar de não conhecer essa marca as camisas de elastano são muito confortáveis e refrescante durante a pescaria! Ao contrário do Mestre Kid eu odeio pescar com as camisas de algodão, temos novas tecnologias no mercado como poliamida e elastano que são ideais para a prática da pesca e muito mais confortáveis do que as de algodão que é muito quente, dificulta a transpiração provocando sudorese intensa além de encharcar e demorar para secar.

Tenho Utilizado e aprovado as seguintes camisas e Marcas:

Columbia Freezer( espetáculo a que mais gosto)

Columbia Bahama II

Columbia Blood n Guts

Balyhoo T2

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...