Ir para conteúdo

BaitCasting Caiaque - 1 douradinho p/ salvar!


Posts Recomendados

Depois de um mês sem pescar devido ao tempo por aqui, eu meu parceiro José Luiz mais conhecido como Zinho que vende as iscas Gunfish e Sammy ( olha a propaganda kkk ), resolvemos arriscar essa semana ... na quarta fomos num lago particular perto de tapirai atras das trairas, aqui em sorocaba estava calor .... mas la não estava muito kkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Apesar desse tempo um pouquinho kkkkkkkkkkkk adverso, tivemos algumas ações ... mas sem sucesso!!!!!

No Feriado corremos pra piracicaba depois do almoço, dessa vez atras dos dourados ... chegamos por volta das 15:00hs, o tempo até que estava bommm, porém agua fria e impropria para o bait, mesmo assim fomos pra agua!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pelo menos um Douradinho deu o ar da graça ....

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1143.photobucket.com/albums/n639/EduardoSorovassi/SAM_0100.jpg

Queria agradecer ao amigo Zinho pela parceria ... e pedir desculpas por ele não estar nas fotos heheheh :oops: , por alguma falha da maquina as fotos dele não foram salvas, não sei explicar o motivo, eu juro que apertei o botão certo kkkkkkkkkk

é isso ae pessoal um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que este douradinho salvou o dia né dú! LOGO NO PRIMEIRO ARREMESSO! :gorfei:

E ai foi bater outro só no finalzinho do dia e acabou por escapar no primeiro salto! lacou::

Mas valeu, agora é ficar aqui torcendo por este frio ir embora o mais rapido possivel!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...