Ir para conteúdo

Indicacao de boas iscas Suspending (agua doce)


Posts Recomendados

Ai pessoal

queria arrumar umas iscas suspending de no maximo 8cm para fins de pescar trairas e tucunares, e que funcionem em agua doce. A algum tempo atras comprei umas mas nao sabia que eram projetadas para agua salgada e nao tinha aviso disso na caixa.....dai acaba que elas nao ficam estaticas... se deixa, chega no fundo da represa rsrssrsr

Aguardo sugestoes!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Vê se encontra a The First da Maria !

Não é fácil mas se trata de uma verdadeira "assassina" e tem na versão suspending...

Olha o mostruário delas aí ( ainda que com indicação de "Floating" - mas tem "Suspending" também... )

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As maria the first o pessoal costuma passar por algo em torno de R$ 50/60 usada, se não me engano. Não costumo usar muito isca suspending...tenho algumas Rapalas X-rap (xr-10) e algumas mirrolure 27MR...não sou muito fã de twitchbaits (caso da 27mr), então utilizo pouquíssimo, mas com as xr-10 ja peguei uns tucunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

A grande questão ( e problema ) é que essas iscas parecem ter saído de circulação ! Alguém me comentou que a empresa que as representava no Brasil - por algum motivo que ignoro - deixou de trazê-las de forma comercial, e com isso, "sumiram" do mercado !

arrow:: Não acredito que tenham sido descontinuadas, pois são iscas excepcionais e de grande procura ! Apesar disso, nunca foram iscas "baratas" ( comparativamente a outras meia-água ), com preços por volta de R$ 25 / R$ 30.

Me parece que via Paraguai / Foz do Iguaçu, ainda se consegue achar alguma coisa, mas o que manda mesmo são estoques existentes nas mãos de pescadores, ou mesmo em lojas de pesca menores, de pouca saída... Faça um "garimpo" nelas, que pode ser que encontre alguma "perdida"...

arrow:: Convém observar que já existem "genéricas" com o mesmo design, mas de eficácia inferior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

A grande questão ( e problema ) é que essas iscas parecem ter saído de circulação ! Alguém me comentou que a empresa que as representava no Brasil - por algum motivo que ignoro - deixou de trazê-las de forma comercial, e com isso, "sumiram" do mercado !

arrow:: Não acredito que tenham sido descontinuadas, pois são iscas excepcionais e de grande procura ! Apesar disso, nunca foram iscas "baratas" ( comparativamente a outras meia-água ), com preços por volta de R$ 25 / R$ 30.

Me parece que via Paraguai / Foz do Iguaçu, ainda se consegue achar alguma coisa, mas o que manda mesmo são estoques existentes nas mãos de pescadores, ou mesmo em lojas de pesca menores, de pouca saída... Faça um "garimpo" nelas, que pode ser que encontre alguma "perdida"...

arrow:: Convém observar que já existem "genéricas" com o mesmo design, mas de eficácia inferior !

essa generica seria a Inna Pro tunned rsrs?..sao bem aprecidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe.. estas genéricas apontadas pelo KID M seriam umas century.. são muito boas e com ótimo acabamento.. vale a pena conferir.

ah ta rssrs

e q sou meio "preconceituoso" com essas marcas de 2 linha (ottoni, maruri, century, magnum, strike pro falsificada) e por ai vai rsrsrs...sempre resultam em $$ jogado no lixo...

mas ja q vc falou... vou dar uma pesquisada... oq nao falta aki na cidade e loja vendendo isca do PY (maruri e oq mais tem aushaushaus) rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Wavy da Smith

NÃO WAVE DA MARINE SPORT!!!!

vai sem medo nessa isca ai...show de bola........

http://www.serrapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1166

na real eu axo q ela ela eh sinking e nao suspending...(me corrigam se eu tiver falando besteira, por favor)

mas em todo caso...eh uma P... isca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...