Ir para conteúdo

DEVEMOS DAR PARABENS AO JORGE POZZOBON, FALE SOBRE ELA JP


Posts Recomendados

Jorge me desculpe pela antecipação, achei legal alguém sem ser você a postar um trabalho único e meticuloso, que rodou meio mundo e que me enche de orgulho pois ela veio para suas mãos no Brasil e isso é um reconhecimento ao Rod Building Brasileiro, coisa que acredito e tenho certeza nunca ter acontecido.

Este fato me trouxe muita alegria e orgulho pois participei e cooperei como você nesta fase e momento que vive o RB no Brasil.

Jorge, este meu tópico é uma homenagem a você,my friend

CONGRATULATIONS!

Marcão

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais...

Esses trabalhos são aqueles que ele postou tem um certo tempo???(É que acabou que eu não consegui ver a continuidade!!!)

Parabéns a todos que ajudaram na elaboração... trabalhão que dá fazer isso!!!

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge me desculpe pela antecipação, achei legal alguém sem ser você a postar um trabalho único e meticuloso, que rodou meio mundo e que me enche de orgulho pois ela veio para suas mãos no Brasil e isso é um reconhecimento ao Rod Building Brasileiro, coisa que acredito e tenho certeza nunca ter acontecido.

Este fato me trouxe muita alegria e orgulho pois participei e cooperei como você nesta fase e momento que vive o RB no Brasil.

Jorge, este meu tópico é uma homenagem a você,my friend

CONGRATULATIONS!

Marcão

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Prezado amigo Marcão, muito obrigado por postar, nem tinha visto no rodbuilding.org, só vi depois que postaste. Agradeço o "congratulations", mas como sempre te falo é o rodbuilding brasileiro que está de parabéns toda vez que um trabalho nosso é alvo de considerações lá fora, pois isto nos diz que o rodbuilding brasileiro está no mesmo nível que os melhores do mundo.

Vamos explicar para quem não acompanhou na época. Há mais ou menos dois anos fui convidado por Mark Blabaum e James "Doc Ski" Labanowski para participar da montagem de uma vara internacional para um leilão beneficiente. Os outros convidados foram Owen Dare, da Australia e Chris Ward da Inglaterra.

Falar algo sobre estas pessoas é até difícil, pois são grandes nomes do rodbuilding mundial.

MARK BLABAUM, americano de Mineral Point (Wisconsin) é, a meu ver, o melhor fazedor de cabos de madeira para varas de pesca do mundo e foi quem começou a brincadeira, fazendo o cabo de madeira em formato de teia de aranha da terceira foto.

OWEN DARE, australiano que juntamente com sua mulher, fazem o melhor weave da Australia e considerado um dos melhores do mundo no ramo, foi o segundo a trabalhar na vara fazendo um weave da aranha australiana "red back", que também aparece na terceira foto.

Jorge Pozzobon, recebeu a vara vinda da Austrália, para fazer os acabamento em volta da aranha do amigo Owen Dare e fazer a minha parte. O trabalho era livre, cada um fazia o que queria e optei por fazer uma pintura com esmalte de unha, que os americanos não conheciam e que estava aprendendo na época, ficou até razoável e é o trabalho que aparece na primeira foto.

CHRIS WARD, ingles, sem dúvida o melhor customizador que conheço de lá recebeu a vara que mandei para colocar os passadores e o fez também dentro do tema, como pode ser visto na última foto.

JAMES "DOC SKI" LABANOWSKI, californiano de Oxnard (próximo a Los Angeles), grande pescador, meu orientador nos meus primeiros passos da customização e bom amigo, na minha opinião, o maior nome do rodbuilding mundial dos últimos 20 anos recebeu a vara de Chris Ward para fazer a parte final e o fez com a maestria que lhe é peculiar e que aparece na segunda foto.

Necessário informar que houve participação de Bill Batson, da Batson Enterprises (Rainshadow/Forecast) com a doação do material para a vara.

Agora, cada um que trabalhou está providenciando um certificado de autenticidade do seu trabalho, para ir ao leilão beneficiente junto com a vara, pois agrega maior valor ao produto.

Ter participado deste projeto internacional é, para mim, motivo de orgulho que estendo a todos, pois nesse momento estava representando o Brasil e procurei fazê-lo da melhor maneira possível.

Me resta estender os "congratulations" a todos os CUSTOMIZADORES do Brasil.

Grande abraço e obrigado pela postagem Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jorge pelo belo trabalho em equipe , nao imagino a dificuldade que deve ser fazer um trabalho assim ainda em partes para que outros customizadores terminem... Parabens pela explicação e pelo magnifico trabalho mais uma vez e um parabens especial por ser beneficente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jorge,

Participar de um projeto desses vai além do simples reconhecimento de seu trabalho. Mostra também a sua grandeza como ser humano, doando seu tempo em favor de causas beneficentes.

O Doc Ski postou também no Bloody Decks, explicando todos os passos do projeto .

http://www.bdoutdoors.com/forums/rod-bu ... nally.html

Meus parabéns, a você e a todos os outros grandes rodbuiders que participaram do projeto!!

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais...

Esses trabalhos são aqueles que ele postou tem um certo tempo???(É que acabou que eu não consegui ver a continuidade!!!)

Parabéns a todos que ajudaram na elaboração... trabalhão que dá fazer isso!!!

mestre:: mestre:: mestre::

São aqueles mesmo amigo Jean, rodaram o mundo e agora só falta anexar um certificado de autenticidade de cada trabalho, para agregar valor ao leilão beneficente.

Obrigado e considere-se homenageado, pois és do ramo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jorge pelo belo trabalho em equipe , nao imagino a dificuldade que deve ser fazer um trabalho assim ainda em partes para que outros customizadores terminem... Parabens pela explicação e pelo magnifico trabalho mais uma vez e um parabens especial por ser beneficente.

Obrigado Max, a dificuldade foi maior porque ninguém combinou nada, cada um fazia o que queria, mas como eu fui o terceiro, o espaço de trabalho ainda estava bom, o abacaxi sobrou pro Doc Ski, mas com pouco espaço ele fez mágica.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jorge,

Participar de um projeto desses vai além do simples reconhecimento de seu trabalho. Mostra também a sua grandeza como ser humano, doando seu tempo em favor de causas beneficentes.

O Doc Ski postou também no Bloody Decks, explicando todos os passos do projeto .

http://www.bdoutdoors.com/forums/rod-bu ... nally.html

Meus parabéns, a você e a todos os outros grandes rodbuiders que participaram do projeto!!

Grande abraço,

Amigo Cleison, você é do ramo, e fizeste um lindo trabalho (acho que teu último), já estás no rol dos que sabem o que estão fazendo.

Dei uma olhada no Bloody Decks.

Realmente não só os que participaram, mas todos os rodbuilders estão de parabéns, até porque sou pequeno perto dessas feras que participaram comigo do trabalho.

Obrigado e um grande abraço.

Dá uma alô qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Jorge...o simples fato de ter sido convidado a tomar parte neste projeto já é motivo de orgulho...significa que seu trabalho vem sendo observado e, principalmente, admirado lá fora. E achei legal demais o Marcão lhe prestar esta homenagem, demonstrando que é admirado por aqui tb!!! Grande abraço e muito sucesso!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...