Ir para conteúdo

Uma manhã de Cat Fish


Posts Recomendados

Olá galera da Turma do Bigua!

Hoje eu e meu pai saímos as 8:30 e fomos pescar no pesque e pague Parque dos Peixes, e saiu um bruto. Chegamos la 9:30, e 1 minuto depois de eu ter lançado minha isca (salsicha), ja peguei um pequeno que acabou se soltando e não foi para as fotos.

Decidimos pegar um pedalinho para ir pescar e o dono nos avisou que no assude de baixo tinha uns de 2 á 4 kg, não penssamos duas vezes e ja descemos! Demorou um pouco, não mais que 8 minutos e quando fui botar uma nova isca meu pai engata um bruto( bruto para espécie e o tamnho que tem no pesque e pague) que tomou bastante linha!

Abaixo as fotos:

Imagem Postada

2 kg

Imagem Postada

Claro que eu ia querer tirar foto danca:: danca:: danca:: danca:: :

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um pouco e meu pai pega outro:

Imagem Postada

Depois tentamos pescar com cranck baits da rapala mas não capturamos nenhum.

Infelizmente tive que matar os peixes pois o dono não aceita pesque e solte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que friaca, hein? Esse peixe aí é de criatório. Além do mais, um peixinho frito de vz em quando não faz mal pra ninguém rs.

Parabéns para você e seu pai, que sempre o leva pra pescar!

Abraxxx

Edu

Obrigado Eduardo, esse meu pai vai fazer um enssopado quando estiver bem frio Frio:: Frio:: .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixes de tamanhos bons, só que eu particularmente não simpatizo com esse tal Cat Fish, acho feio demais. Mas gosto e c... cada um tem o seu né :gorfei:

Parabéns pela pescaria... ::tudo::

Também acho feio demais, mas ele fas bastante força, e nem frio nos restas poucas espécies!

Abraço!

Cara voce e "O PESCADOR" nao sei como da conta de pescar nesse frio, haha.. A Fominhagem e maior hein?!

Parabéns

Hehehe, não vejo a hora de ir para outras regiões do brasil, agora vocês devem tar de manga curta e chinelo, enquanto eu estou de 4 camisetas, 1 moletom, 1 casaco e 2 meias. Frio:: ninja::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...