Ir para conteúdo

Sonar Colorido Para Encontrar Peixe Garmin Echo 500c


Posts Recomendados

Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador.

Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho.

Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador.

Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho.

Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia:::

Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador.

Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho.

Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia:::

Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado

Quanto vc está disposto a gastar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador.

Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho.

Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia:::

Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado

Quanto vc está disposto a gastar????

Fabricio acho q ate uns 1300,00 reias. gostaria de um q seja facil de usar e de confianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola Hugo, nao sei se ja comprou seu sonar, mas um modelo muito bom pelo preço que se cobra e o Garmin echo 200 hd-id, menu em portugues e otima resoluçao de tela, eu tenho um instalado e faz leitura em ate 35 milhas de velocidade, e ainda faz defiçao se o o fundo e de pedra ou areia,lama, tamben acho que o echo500c e muito caro pelo que ele oferece, ainda que tarde pois sou novo aqui espero ter ajudado.Att Emerson(Italiano)Guaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...