Ir para conteúdo

BIG FISH 5014 c/ MERCURY 60HP


Posts Recomendados

depois de longos 40dias ate q fim meu barco chegou, BIG FISH 5014 c/CONSOLE MERCURY 60HP,to comenssando a acertar o barco,mas to gostando demais.

segue fotos

Imagem Postada

PQAAAHzVrTAitAO2NKmCJQTa1YMjpsoe_v4zGlAJLei2UHQgFWifn3ZHeRlrgtiyoGliX0ALuZ65TdUQa2ogK6Y_0qcAm1T1UGY55qXfa-vwaVJQ_tPNR545yvZs.jpg

PQAAABS4gbmn1D8PtIA2xqJglY8m0wD0A4BqjQnFpZGCFBxUY5EJ47xRopRfxZH8wMoFRF29cK2FaayXoSQrKOl8X9MAm1T1UEsuZQVbRVVabg3CNyjMc00GvOx4.jpg

PQAAADpwTaczSaZ9zBDbG09KIRaAOEh85bLtAGJ6BEwMKCxQuyy0DRc27xtPFwX7GMQ3BozVIWfjk8YQfQ5cWNAEvUIAm1T1UBBSBcVXv-M1tnfD9gMB4_7V1MBm.jpg

PQAAAHt7FXJJa4g8Hu53Y9E7x150aM8kIvECkw7Rhk29VnZiCHvFvsnKbg0VWxepkWpnZrlh7AozGffKUePW30RyIkEAm1T1ULY1glNF9C1a5Hm6x7EWdsg0hm72.jpg

DSC01518.jpg

DSC01516.jpg

DSC01503.jpg

e ja deu resultado,foi estreia com chave de ouro

DSC01495.jpg

É uma honra compratilha minha alegria com vcs,espero q gostem,pq eu to muito satisfeito.

abnraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda embarcação .... mto ajeitada ! E pelo visto já estreiou com chave de ouro ! Meus parbéns ::tudo:: ::tudo::

To gostando muito felipe,ja deu ate bom resultado isso é sorte rsrsrss.

vc tmb dever ta contando nos dedos pro seu chegar heim rsrsrss.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pegou o barco para motor com rabeta curta?

Pq o motor está tão para cima?

Do jeito que está vc deve tomar cuidado com a torção da popa.

Vejo tbm que vc está navegando com o trim todo abaixado, é isso mesmo?

Alex,nao seu se tem big fish 5014 para rabeta longa ou curta,na 4o foto q o motor ta navegando o motor tava 2cm pra baixo do fundo com o barco bem leve nao deu para levantar o trim,q ele ja cavalgava,nas outras levantei 2 furo agora ta acima 1cm,com a distribuiçao de peso no barco ja pude levantar bem o trim,chegando a 31milha a 4500rpm,com 3 pessoas,50l gas,viveiro cheio,mais tralha, nao acelerei tudo nao,to deixando o motor amaciar 1o,naveguei 2h e gastou 24l de gas,achei ate q foi bom,tanto o consumo,como o desempenho.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo barco Breno!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

hj o bigfish ta disparado, o melhor barco com custo beneficio para a ::fisherman esportiva..

que lhe traga muitas alegrias parceiro...

abraços...

brigadao Maicon,tem muito BF nas aguaas msm,é um exelente barco msm.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Lindão o garoto!!

to na espera do meu !

e o mototr?

gostou?

abrass ::tudo:: ::tudo::

valeu tiago,to gostando demais, na estreia do barco coloquei 28lts no tanque mas 22reserva, naveguei serca de 2h e sobrou 4lts no tanque,deu serca de 12lts/h,navegando em 4200 a 4500rpm,serca de 32milhas, achei ate bom demais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Breno, está matando a ansiedade? não fica muito empolgado senão pode perder sua aliança de novo...kakakaka, e posso não estar lá para tirar a foto!!!! parabéns pelo Barco irmão maior do meu tb. Big Fish!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Lindão o garoto!!

to na espera do meu !

e o mototr?

gostou?

abrass ::tudo:: ::tudo::

valeu tiago,to gostando demais, na estreia do barco coloquei 28lts no tanque mas 22reserva, naveguei serca de 2h e sobrou 4lts no tanque,deu serca de 12lts/h,navegando em 4200 a 4500rpm,serca de 32milhas, achei ate bom demais.

abraços

vlw velho...

estou na espera da decisão do meu pai... agente tava dando uma olhada em uns modelos... só pra brincar e dar uma pescada!

mas vlw! abrass! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...