Ir para conteúdo

Passagem Aérea Manaus-Barcelos - 2012


Posts Recomendados

Olá a todos do Fórum Turma do Biguá mestre:: mestre::

Gostaria de saber quem já comprou passagem aérea de Manaus-Barcelos em 2012 pela TRIP.

Soube que para conseguir um bom preço nas tarifas, é preciso comprar a passagem com antecedência de 1 ano, mas quando faço a simulação dos preços para Janeiro-2012 a TRIP diz que não há voos na data. chorei::

-Alguém sabe o que está acontecendo e porque não é possível comprar com antecedência ?

-Quanto seria um preço bom para pagar na passagem Manaus-Barcelos ?

Abraços a todos e muito Obrigado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não compro tkt MAO / BAZ mas até pouco tempo a Trip só abria os vôos para compra com 3 meses de antecedência à decolagem do vôo. Aliás, este é um "mico" pois muitos compram o pacote de pesca sem ter a certeza de que terá o vôo. É por isso inclusive que muitos optam pelos fretamentos da Apuí nos Bandeirantes. Entre no website, pegue o fone deles, acho que um 0300 e liguei para ter a info precisa. Ouvi dizer também que tem uma nova empresa aérea operando esta rota. Mas com eu disse este destino não tem sido objeto de minhas programações. Veja aqui quem tem pacote pra SIRN que eles certamente têm a info. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RICARDO, NORMALMENTE PARA O COMEÇO DA TEMPORADA DE OUTUBRO A DEZEMBRO COM 1 ANO ANTES AS PASSAGENS FICAM DISPONIVEIS NO SITE, PARA VC TER UMA IDEIA EM JANEIRO COMPREI AS MINHAS DE BARCELOS PARA NOVEMBRO PRO R200,00 IDA E VOLTA, MAS PARA JAN, FEV E MAR NORMALMENTE SÓ FICAM DIPONIVEIS E MESES ANTES, VALE CHECAR NO SITE A CADA 14 DIAS.

aBS

DINI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esses dias pra trás... 259,00 o trecho BH/Manaus... Comprei deve ter um mês!!!

Curioso que eu comprei numa quinta-feira... e na segunda-feira... não havia mais disponível!!!

Dei sorte porque não tinha a data da pescaria marcada!!! Quando recebi a confirmação da data... entrei no site e comprei as ditas... e saiu ida x volta x tarifas de embarque por 560,00!!!

Na segunda-feira... a ida já estava 130,00 mais caro... contudo, a volta estava no mesmo valor!!!

Tem que acompanhar as cotações dos valores... e raramente abaixa!!!(Melhor... não abaixa nunca!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um jeito.

Voce fazer consultas diárias até conseguir as benditas passaens.

Como são dois voos por semana, a procura é muito grande.

Outro inconveniente é que quase todas as empresas de turismo programam o inicio e fim de pescaria para a mesma data sempre coincidindo com os voos da trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...