Ir para conteúdo

Alguém já comprou nesse site...


Posts Recomendados

Oie Francisco,

Eu conheço este companheiro pessoalmente e atestarei que ele totalmente é um cavalheiro.

As iscas dele são grau de topo e os preços também são bons.

Eu não posso dizer sobre a remessa e como adquirir os produtos a você.

Mas não preocupa sobre as intenções de Robyn a MonstroPBLures.

Boa sorte.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realizei uma simulação de envio para o Brasil, e foi cobrado só de taxa 50 dolares, se for isto não compensa.

Estou com problemas tb para adquirir as caribes, eu sempre comprava direto pela www.caribelures.com e o envio por USPS que sai 7 dolares, mas atualmente eles estão sem estoque na loja online da Pavon Prop 6".

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM FRANCISCO FIZ UMA SIMULACAO DE COMPRA AQUI COMPRANDO RIP, CARBES E JIGS DE 190,60 DOLARES + 50,00 DOLARES DE FRETE SE PASSAR NA ALFANDEGA UMA RIP POR EXEMPLO SAI POR 33,60 REAIS joia::: OU SEJA MAIS BARATO QUA AQUI POREM SE FOR TAXADO ENTRE 54 A 58 REAIS AI E PREÇO DAQUI E UMA LOTERIA TIVE AMIGO QUE JA COMPROAU PRODUTOS IMPORTADOS E FOI TAXADO OUTROS NAO E UM RISCO ::fisherman UM ABRAÇO E QUE NOVEMBRO QUE NAO CHEGA EM MEU CHAPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...