Ir para conteúdo

Fluvimar Especial com Honda 50


Posts Recomendados

Pessoal, este é o meu velho barco, na ativa desde 1996, antes tinha um Jonhnson 35 3 cil. e desde 1997 com o Honda 50.

O que é engraçado é que quando nós compramos era o motor mais pesado, e agora é o motor mais leve.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Aí vai a ficha:

boca: 1,50

Comprimento: 5,95

Peso: aprox 150 kg.

Acessórios: tudo e mais um pouco.

Bomba de porão c/ automático, motor elétrico minn kota 65T, rádio vhf uniden solara, sonnar huminbird 140, etc, etc.

Consumo vel de cruzeiro 25/28 milhas 5 lts por hora. Vel máxima 38 milhas.

Inteiro construído em chapa 2mm. Não é à toa que o bicho esta aí até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjuntinho chique!

E esse motor deve ser "bão dimais da conta". Você compensa o maior peso do motor levando menos gasolina.

Parabéns.

A potencia compensa o peso. Tenho 2 tanques atrás, 50 lts, o que eu faço é, se estou navegando em 4, colocar uma pessoa no banco da frente e outra atrás.

Mas está tão equilibrado, que posso sentar no bico que mesmo assim ele levanta e plana até mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Conta pra turma o barulhão q este motor faz, Alex...hehehe...

Show demais... joia:::

Na lenta tem que prestar atenção pra perçeber se está ligado... Se tiver som então.

Brigado Fabrício, já encomendou o novo barco?

Este é o motor mais silencioso q tive a oportunidade de ver, ou melhor, de ouvir...hehee.

E detalhe, quanto maior, mais silencioso ele vai ficando.

E já encomendei sim...em breve teremos um novo barco com um 175 Pro XS agarrado na traseira... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Belo conjunto. Não sei porque os motores honda não caem na graça da moçada. A gente vê muito pouco, só dá yamaha, mercury, evenrudy. Até os Johnson estão fora de moda.

abç

Na época, só existiam os 2T, pagamos 7500,00 USD, enquanro um 60 2T custava 5400,00 USD.

Então o PREÇO era o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pesquei com um 4T na Argentina, pensava toda hora que o motor tinha afogado suici::

comigo foi a mesma coisa !!! :gorfei: :gorfei:

na hora que o piloteiro precisava acelerar, eu bem achava que ele ia virar a chave, mas nao, só botava o manete pra frente ... :gorfei:

impressionante o silencio (e isso pq eu tava num 90 !!)

agora, fiquei impressionado mesmo foi com o consumo de 5 litros por hora !!!

otimo barco

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...