Ir para conteúdo

UM INSUPORTÁVEL "MACETÃO"...


Posts Recomendados

Inovar não é uma tarefa muito difícil quando a pescaria é realizada com bons amigos em um dos mais belos lagos que conheço, Serra da Mesa no estado de Goiás.

Eu, Leopoldo,e o Fausto, todos de Uberlândia, passamos esse último feriado navegando e pescando nos mais piscosos pontos do grande lago. Fizemos uma aventura onde a navegação incorporou a nossa pescaria. Na Quinta Feira planejamos desembarcar na Pousada Serra da Mesa (Gil - http://www.pousadaserradamesa.com.br/ ) e passamos o dia navegando e pescando até chegar na Pousada Germano (Ediley - http://www.pousadagermano.com.br/ ). Aproximadamente 75 quilômetros de pura adrenalina em um dia de sol com a represa cheia com marolas desafiadoras. Voltamos no Domingo fazendo o mesmo trajeto, no entanto a represa estava lisa, completamente maravilhosa, explorando novos pontos que geralmente são desprezados pela grande maioria dos pescadores.

Foi uma pescaria difícil, porém com bons resultados, grandes peixes foram embarcados e os maiores, como sempre! Escaparam!! ::fish2

Vejam nas fotos a alegria de praticar uma esporte onde a parceria, a amizade, e acima de tudo o respeito a natureza deu o tom a essa aventura memorável.

Esse "MOSTRO" atacou ferozmente a isca do Fausto, uma Macetão da Aiças. Mas quando estava voltando para sua árvore caída, deu de cara com minha zara da Mágno ( feita em Tupacity ), não deu outra, posou para a foto.

Imagem Postada

Depois de fotografado, foi devidamente solto...Tá lá na "Palmeirinha", logo assustará outros pescadores.

Imagem Postada

Um peixe maluco atacou minha baby torpedo (também feita lá em Tupacity pela ATTACK), errou e caiu no NEFASTO Macetão do FAusto (1X1) .

Essa isca, o "Macetão do Fausto", ele achou em uma pescaria também na Serra da Mesa há alguns anos atras. Lembro-me como se fosse hoje, ele mergulhou bem fundo para pegar uma isca,que era esse"Insuportável Mecetão"!!

Imagem Postada

Esse "DIACHO" desse Macetão pega D+++++. ::fishing

Imagem Postada

O Leopoldo, que é um grande pescador, arremessou seu Macetão ( que ele comprou ) e arrebentou na pescaria.

Imagem Postada

O Leopoldo tá usando uma linha de 12.3 mm de 40 lbs, logo ele perde o Macetão. ::evil::

Duro é o Fausto!! Que só usa linha de 80 lbs... :gorfei: ::evil::

Imagem Postada

Uma boa pescaria com bons amigos, realmente "NÃO TEM PREÇO". :amigo: joia:::

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...