Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Hoje foi um dia de inspiração do Léo (TERMINADAS)

Posts Recomendados

Bom dia Marcão,

Infelizmente por causa do feriado em Rio Claro não pude vê-las pessoalmente ainda, mas agora pelas fotos dá para ver o quanto ficou lindo o acabamento resinado. Não tenho palavras para elogiar o trabalho que vocês fizeram.

Somente posso agradecer muito e esperar que a semana acabe logo para poder colocar minhas mãos nessas belezinhas......rsrsrsrsrs.

Que Deus continue a ilunimar vocês....e assim continuar a nos alegrar com seus trabalhos maravilhosos.

Muito obrigado.

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, show, show, show, não tem nem o que dizer, esses trabalhos são verdadeiras obras primas, parabéns ao Léo e ao Carlos, que já está com um acervo de obras de arte digno de um museu do Louvre :gorfei: :gorfei:

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Show, show, show, show, não tem nem o que dizer, esses trabalhos são verdadeiras obras primas, parabéns ao Léo e ao Carlos, que já está com um acervo de obras de arte digno de um museu do Louvre :gorfei: :gorfei:

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pelo que tenho visto no site do Marco e no Forum, vou ter que remar o resto da vida e nem assim vou chegar perto do seu acervo de obras primas João..... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eta negócio para viciar vixi.........

Abçs

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso