Ir para conteúdo

Serra da Mesa em Janeiro


Posts Recomendados

Caros,

Pretendo ir para Serra da Mesa em Janeiro (28/01).

Quando vocês vão para la como vcs fazem?

Quando fui estavamos em 4 amigos e fretamos um veiculo com motorista.

Dessa vez iremos so duas pessoas. Vale a pena fazer o que? Alugar um carro, pagar um taxi ou combinar com o pessoal da pousada?

E tambem qual seria uma pousada boa e barata? Quando fui fui para a Pousada Serra da Mesa e gostei de la.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André. a pousada serra negra é boa e mais barata que as demais. E ainda é bem localizada, bem próxima dos bons pesqueiros.

o site é http://www.pousadaserranegra.com.br/

Sobre transporte eu já não sei te dizr o que fica mais barato. Pois sempre vou com o meu carro.

Mas acho que mais alguem aqui poderá te ajudar melhor!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André...assim como o Bigão disse...o Geraldinho da Pousada Serra Negra tem um esquema de pegar os pescadores q chegam em Brasília e os leva pra pousada...Não tenho a menor noção de preço.

A Pousada Serra Negra é a q ofereçe os menores preços. Está localizada no melhor ponto da SM, e tem novos barcos e motores. O maior problema é q o serviço é um dos piores da região, isso, em termos de refeições, e suporte de uma forma geral. Se vc levar comida e combustível terá muito pouco gasto com o restante.

A Pousada Serra da Mesa tb é um ótimo lugar, com a vantagem de quase não rodar em estrada de chão. A desvantagem é q vc vai ficar querendo ir pescar todos os dias lá pras bandas da Serra Negra,;.hehee...aí o gasto com combustível, e o tempo de deslocamento se tornam desvantajosos.

Um lugar q estou querendo conhecer agora é a Pousada do Indaiá

www.pousadadoindaia.com.br

Eles são novos no ramo, investiram pesada, e estão procurando novos pescadores...Acho uma boa opção a ser pesquisada.

O Germano é o q ofereçe melhores serviços, isso, em tudo. Mas encontrar uma vaga lá é complicado. A desvantagem tb é a distância dos bons pesqueiros.

Bem...o melhor é vc vir direto de carro para qualquer uma dessas pousadas...Agora, em termos de aluguel e tals...vc é q terá q ver qual é sai mais em conta... :wink:

E vamos nos falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...