Ir para conteúdo

Novo comparsa pescador


Posts Recomendados

Olá Galera, entrei no fórum a pouco tempo, e agora vim me apresentar...

Bom, meu nome é Murilo Grubert Duarte, sou de Campo Grande - MS, tenho 25 anos, sou Enfermeiro, e posso dizer ser um pescador um tanto quanto novato, sempre pesquei com o velho pai, mas só agora me dediquei a pesca esportiva, adquiri carretilha graças ao fórum a algum tempo, e agora to adquirindo outra culpa do fórum, hehehe!

Gostei demais daqui, tem mta informação, to aprendendo mto, pouco a pouco, e colocando em pratica sempre!

Bom, queria deixar um abração a todos e dizer que se alguém precisar de alguma coisa, e essa coisa estiver em minha alçada, é só falar, que com certeza eu ajudo, assim como ja fui ajudado...

Como uma Frase em inglês que recebi por email, que se encaixa perfeitamente nesse momento...

"Tea with me, and i book your face!"<---> "Chá comigo, e eu livro sua cara" RsRsRs!!

Valew povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pelas boas vindas... de coração...

Então, gosto muito dos douradinhos e redondos aqui da região, mas como disse, comecei a pouco com as artificiais e na esportiva, ainda estou adquirindo iscas já que ainda num tenho muitas, (por sinal se alguém puder me dar alguma dica pra esses tipos de peixes, eu aceito.. hehe), e vou te dizer que é muito mais satisfatório, ver o peixe brigar e deixar ele ir... nossa, praticamente indescritível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dourados vc consegue pegalos com quase todas as iscas artificiais quando eles estão ativos, mas as de meia água são as que dão mais ações, ai as cores é bom ir variando pra ver qual esta pegando mais naquele momento, para os redondos isca artificial é mais complicado pois são peixes que se alimentão de frutos e outras coisas nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...