Ir para conteúdo

Novos horizontes, novos amigos...


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

joia::: Mais uma pescaria top Eloy parabens,ve se guarda esse pé quente para a nossa de setembro alegre::

Grande Jamp!!!! :amigo:

Que venha setembro, mas se não pintar meu dois dígitos, não tem problema, tento na próxima. rindo3::

Só desisto quando estiver empalado... suici:: chorei::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karacaaaaaa...o que dizer?! Simplesmente maravilhoso!!!!! Parabéns a todos os privilegiados que tiveram esta oportunidade. ::tudo::

Abraço a todos,

Fala dr. Lambzomi!!!!

Tá me devendo uma pescaria na SM! ::fisherman diabo::

Pô Paulão o lago é top. Assim que puder volto lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que BELEZA....... Valeu Eloy. Bela pescaria!!! Parabéns novamente. Agora as iscas do Nakatani são show!!! joia:::

Valew Airton!

E as Nakatani fizeram mais dois fãs por lá. Vai ter que aumentar a linha de produção. Estão chamativas e sem os enroscos garateiaXpalhetas. joia::: joia::: joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de mais, Sr. Eloy! Pescaria bacana de mais da conta!

Esse dublê de placas foi de mais! E.... Armandinho (se é o que eu conheço rs) é boa vontade sua rs!!

Abraxxx e parabéns! ninja::

Edu

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pois é Edu! Imagina o tamanho do cara! Mas aí o Mariozan me veio com esta:

- É porque você não conhece o pai dele! rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais Mestre Eloy....como disse no tópico do Ramon, estou precisando retornar ao Lago do Peixe...

Parabéns pelo encontro, pelas fotos e belo relato.... palmas::

Falow Coronel!

Vamos programar uns dez dias por lá.... até fazer aquele tutorial. joia:::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Novos horizontes, novos amigos..."

Esse é um dos propósitos do FTB meste eloy...

Quase que vc bate o record do record hein rsrsrsrs

Grande abraço.

Boas imagens.

Opa Léo!

É por isso que gosto do FTB.

O record está lá, só temos que ir preparados e na intenção do registro.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy, :amigo:

Que bela pescaria e encontro com amigos.Só peixe marruco ::tudo:: Melhor que isso, estraga!hehehe.

Parabéns pelo relato e aos amigos pela pescaria top.

Um forte abraço

Fala Campeão!!!!

Foi muito boa! Fico imaginando aquilo lá sob condições ideais. É pra cansar o braço!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí amigo..........está com sorte, este mês eheheheh rindo3:: rindo3::......... belos peixes

Abraços, amigo

É isso Jaime! Muita sorte!

Espero que ela dure até setembro. Se não, espero ela voltar. O Negrão ainda me deve um dois dígitos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy

quando eu crescer quero ser que nem você..... o Marcos abriu o bico aqui no site (como eu mesmo havia feito a um tempo atrás) e vc num deu bobeira.... pegou a oportunidade e simbora pescar e conhecer novos amigos.... bomdemaisdaconta sô.

Se quiser programar uma dessa me avisa que saio de BH, cê me pega no aeroporto e de lá já rumamo pro Peixe... tô doido pra voltar lá.

Belos peixes... parabéns a todos.

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, meus parabéns por mais esta pescaria show palmas:: palmas:: palmas::

Vc merece muto esses peixes brutos que pega, inclusive o record, pq está sempre na água, atrás dos peixes, isso é que é vida de pescador ::tudo::

Em final de agosto eu vou lá conhecer esse local show de bola joia:::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy

quando eu crescer quero ser que nem você..... o Marcos abriu o bico aqui no site (como eu mesmo havia feito a um tempo atrás) e vc num deu bobeira.... pegou a oportunidade e simbora pescar e conhecer novos amigos.... bomdemaisdaconta sô.

Se quiser programar uma dessa me avisa que saio de BH, cê me pega no aeroporto e de lá já rumamo pro Peixe... tô doido pra voltar lá.

Belos peixes... parabéns a todos.

Beto

Deixe de sacanagem Betão! Você é meu ídolo. mestre::

Aproveitei com o Marcos, a mesma chance que você me deu. Um baita Parceiro, recomendo. ::fisherman Aliás, o FTB é rico em bons parceiros, até hoje só ando no lucro. viola:: viola:: viola::

Assim que o Kojak tiver vaga...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, meus parabéns por mais esta pescaria show palmas:: palmas:: palmas::

Vc merece muto esses peixes brutos que pega, inclusive o record, pq está sempre na água, atrás dos peixes, isso é que é vida de pescador ::tudo::

Em final de agosto eu vou lá conhecer esse local show de bola joia:::

Um abração :amigo:

Valew Lusardo!

Mas você sabe que me divirto com o turismo de pesca, tendo ou não peixes.

Creio que no final de agosto o vento estará mais raro. Leve o BOGA homologado que as chances são muitas.

Qual guia vc contactou?

Temos que combinar com o Popper o carreto de POA a São Borja...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... Eloy... a foto do tucuna indo embora tá show de bola... joia:::

é de bambear a perna ver um tucuna desse...

abrass Eloy!!

Opa Thiago...!

Concordo com você. Esta foi eleita por aqui como a mais expressiva de todas. Ver o bruto livre, nadando sob a sombra do pescador, é de um simbolismo ímpar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eloy....!!!!

Desculpe o atraso pra me pronunciar...rs... semaninha difícil depois da pescaria , já tá dando vontade de voltar...rs...

O relato ficou show de bola... e mais uma vez só posso agradecer pela ótima companhia e boa vontade... tive grandes ensinamentos e arrumei um bom amigo... realmente os peixes estavam manhosos, mas o papo de pescaria e de vida foi bom demais....

Já ia me esquecendo que ainda por cima me apresentou pras hélices no Nakatani, que fizeram toda a diferença na pescaria, e serviram de treino pra SIRN em Fevereiro...

Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo agradecer ao mestre Eloy pelas palavras e aos demais amigos pescadores, pois tenho crescido muito no meu trabalho e a cada dia aprendo mais um pouco com amigos que pescam comigo. Pois sou consciente do custo R$ e do sonho que leva cada um a sacrificar a sua folga com a sua família para vir buscar em nossa companhia a emoção de esta em contato a natureza e se possível levar a foto de um belo troféu assim como as historias de fracasso e sucesso que temos quando nos propomos a caçar os tucunarés azuis. Pois como podem ver eu faço o que gosto, portanto exerço tudo com muita garra e amor, pois pescar é um esporte que vai muito além de apenas pegar peixes + se pegarmos muitos e de bom porte é muito bom.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...