Ir para conteúdo

O QUE QUE A KACHAÇA TEM VER COM A PESCA


Paulo Santos

Posts Recomendados

Que me desculpem os "não etílicos" mas, a "mardita" vêem completar o estado "artístico" d'aquele que adora as artes em geral e, na pescaria naum poderia ser diferente...causa um estado "sulreal" que acaba por valorizar ainda mais os eventos: natureza, confraternização, estado de espirito livre, "amor" ao próximo, etc...

O que vc pensa a respeito?! Abra o seu coração, pois este é um espaço livre e sem preconceitos heheheh :gorfei: .

ps. a inspiração deste tópico, me veio após um "pró-seco" devidamente gelado, será que tem há ver?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Já participei de pescarias muito boas sem beber nada. Assim como participei de pescarias muito boas que os outros tiveram de contar oqocorreu dentro do barco, pois não lembrava mais nada.

Beber, não beber ou beber muuuuuito... Acho que vai de cada um o ponto que se pode chegar. Todos já devem ter participado de uma ou outra pescaria que acabou por um pescador que não agüentou o tranco e estragou a pescaria.

Enfim... acho muito subjetiva a visão sobre o assunto. Há pescarias que é necessário não beber. Há pescarias que é obrigatório beber. Cada um deve achar uma coisa... difícil essa pergunta de bêbado que vc fez!

Mas... nenhuma pescaria que fiz com vc, estávamos sãos. A amizade, cachaça e cerveja combinam muito bem com nossas pescarias. Que continue assim... pq assim, fica legal até pescar em P&P, com direito a mergulhos e tudo que se tem direito. rsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a uma consulta e o médico já foi logo me perguntado:

Júnior, o senhor bebe?

Eu respondi: A Doutor, eu aceito um golim... doeu:: :gorfei:

Na minha opinião pescaria e cachaça doeu:: tem tudo a ver danca:: , só que moderadamente, algumas vezes eu saí do meu limite e tomei demais só que uma coisa é importante, cada bêbo que se vire com sua bebedeira, aguente seu porre sosinho, não dê trabalho para seus companheiros e muito menos fique xaropando. Não vou pedir para não falar demais que é impossível pois todo bêbado fala demais doeu::

Tenho um companheiro que pesca comigo e não bebe nada, só suco, refri e água, e vejo que ele se diverte na pescaria do mesmo jeito, como se estivesse bebendo conosco, algumas vezes quando participamos de pescarias que a cerveja é liberada eu peço para ele falar que bebe cerveja também para a caixa ir forrada de cerva que aí eu tomo a minha e a dele :gorfei: continue sem beber companheiro... ::tudo::

Já pensei em fazer uma pescaria sem beber nada suici:: mais eu não consigo :gorfei: a marvada na pescaria faz falta sim, pelo menos para mim praia:: .

Essa foto fala por mim danca:: :

Imagem Postada

Olha como a turma fica mais animada após tomar uma:

Imagem Postada

Vixe doeu:: :

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi pescaria sem cachaça não é minha praia não..

Só no barco mesmo que dei uma diminuída.. na verdade não em volume e sim em "Graduação Alcolica" não sei se é bem o nome.. Vai la gelada mesmo... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Na pousada ou barco hotel eu arrepio... e se acordar de ressaca meto outra gelada pra dentro.. Só não pode dar trabalho para os outros.. de resto é resto..

O fato é que tem que ter o diabo do "MEL"....

Paulão.. eu sabia que vc andava meio afeminado... mas tomando Pró Seco meu amigo? agora eu tenho certeza absoluta... Já que não vai tomar a Branquinha, ou amarelinha etc etc.. Então pelo menos um Cabernet, Um Bordozão .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabo:: diabo:: diabo:: Eu relutei em responder a este topico diabo:: diabo:: diabo:: Detesto pescar com o Leo, com o Waltão, com o Parrillo, com o Roberto Dutra diabo:: diabo:: diabo:: Eles querem beber mais que eu diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: tem que ficar esperto....senão diabo:: diabo:: fico sem a mardita mau:: mau:: pescar é bom, mas.....com cachaça e cerva fica muito melhor de bom :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, Waltão!!!!!!!!!!!!! Esse campari me deu até água na boca agora! rsrsrsr E... Essa pinga, tanto a amarela quento a branca... huuuum,.... é bôa demais, sô! ::tudo::

E ... Véio... Não se esquenta! Problema, divídas, chifre e bebida, não custa nada repartir! rsrsrsrs

Sempre terá cachaça e Brahma pra vc! shauhsuahsu joia::: :amigo: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba aqui só tem pé de cana, tá doido.... rindo2:: rindo2::

Claro que pescaria sem uma geladinha ou uma cachaça fica meio sem graça, tudo com muita responsabilidade pq acidentes acontece e isso pode acabar com a pescada.

Agora que minha pontaria fica bem melhor dps de umas e outras, isso fica ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que ficamos meio esquecidos. Na última esquecí de tirar uma foto do Popper caindo n'água. :gorfei: :gorfei:

Pois é vc é o Wernek me jogaram na agua, Fizeram um esquema de ambos irem para o mesmo lado...

Ai já era. caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Junior, vejo que vc é dos nossos...precisamos marcar uma juntos: eu, tú, Léozito, Burão e Parrillo...naun vai sobrar "pedra sobre pedra"...ou melhor "garrafa sobre garrafa" ::tudo:: :gorfei:

PQP, destilarias em altas produtividades, devem esgotar logo os estoques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu pensei muito para postar minha opinião aquí. Afinal, já está muito longe o tempo emque eu era santo e só tomava leite.

Em minha última pescaria na Amazônia caí na besteira de tentar acompanhar o Fabrício Doido e e resto da turma. Misturei Vodika com um tal de Red Bull de litro que mais parecia óleo diesel (idéia do Fábio Neves). No outro dia não conseguí pescar nem por uma hora. Resultado, passei dois dias de molho. Acho que engoli a tampa da lata.

No meu caso tem que ser só cerveja Skol e em dose moderada. Não adianta tentar outra coisa que a porrada é certeira no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...