Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Waler Antônio Enéas, tenho 29 anos, moro em Luziânia - GO., terra querida por todos.

Gosto de pescar na Barragem Corumbá IV, Serra da Mesa onde meu irmão tem uma casa na Beira do Lago, Rio Araguaia e pesque pague, agora gosto mesmo é de pescar Tucunaré com iscas artificiais de superficie, não tem nada melhor que vê os bichões explodindo na flor dágua, sou realmente apaixonado por pescaria e caso queiram me conhecer um pouco melhor podem fazer perguntas que estarei pronto a respondê-las.

Obrigado

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Aproveite logo para colocar seu "avatar", e se precisar, "use um emprestado" da nossa galeria até providenciar "o seu"... :twisted:

Apareça mais e poste sempre ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa casa do seu irmão...rrss. ele por acaso empresta? Ou você convida os amigos prá visitar? Brincadeira .Waler .. Seja muito bem vindo, desfrute do Forum, o espaço é seu. Aproveite e fale um pouco das suas e experiências sobre pescaria e assuntoa afins. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Waler Antônio Enéas, tenho 29 anos, moro em Luziânia - GO., terra querida por todos.

Gosto de pescar na Barragem Corumbá IV, Serra da Mesa onde meu irmão tem uma casa na Beira do Lago, Rio Araguaia e pesque pague, agora gosto mesmo é de pescar Tucunaré com iscas artificiais de superficie, não tem nada melhor que vê os bichões explodindo na flor dágua, sou realmente apaixonado por pescaria e caso queiram me conhecer um pouco melhor podem fazer perguntas que estarei pronto a respondê-las.

Obrigado

T+

Seja bem vindo Waler. Eu jurava que seu nome era Walace (te chamei o tempo todo por esse nome e vc não me corrigiu). Agora vai ter que apresentar o seu irmão pra ele se gente se enturmar no nosso forum. Eu já sabia que vc seria o campeão, tanto que nem me acanhei de trazer o meu peixe de 35 cm exatos pra, pelo menos registrar a minha participação. Olhe, caro pescador, continue com a gente, pois vamos precisar de muita informação sobre esse lugar lindo que é Corumbá IV. Quanto ao churrasco.. pode ser na casa do seu irmão mesmo. rsssssssssss abçs marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Galera pelas boas vindas.

A respeito do churrasco na casa do meu irmão Marly (e outros) no lago serra da mesa, só vai depender da disponibilidade de tempo de vocês, por que lá agente sempre é bem vindo. A casa é grande e bem confortável, vamos marcar um passeio por lá um dia desses...

Já tive experiência de pegar um dos grandes Tucunarés por lá 5,5KG AZULÃO. Fica há 50 minutos de barco motor 15HP da famosa SERRA NEGRA. Temos grandes emoções e surpresas naquela região, normalmente as garateis tem que ser bem reforçadas e linha de multifilamento bem resistentes. Há Marly os parceiros de barco foram RENATO ALVES e BRUNO CORNETA pegaram peixes de 45 cm e 43 cm, quase levamos 1º, 2 º e 3º lugar. no entanto ficamos apenas com o 1º e 3º Lugar.

Abraço especial para os companheiros MACEDÃO, MARLY, JOÃO BIGUÁ, MARQUINHOS (Botinho), NECO, ADHEMAR e BIGÃO pelas boas vindas no Forum......

Abraços

WALER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Galera pelas boas vindas.

A respeito do churrasco na casa do meu irmão Marly (e outros) no lago serra da mesa, só vai depender da disponibilidade de tempo de vocês, por que lá agente sempre é bem vindo. A casa é grande e bem confortável, vamos marcar um passeio por lá um dia desses[.........]Há Marly os parceiros de barco foram RENATO ALVES e BRUNO CORNETA pegaram peixes de 45 cm e 43 cm, quase levamos 1º, 2 º e 3º lugar. no entanto ficamos apenas com o 1º e 3º Lugar.

Abraço especial para os companheiros MACEDÃO, MARLY, JOÃO BIGUÁ, MARQUINHOS (Botinho), NECO, ADHEMAR e BIGÃO pelas boas vindas no Forum......

Abraços

WALER

Muito bem, ilustre pescador...vc entende mesmo...obrigada pelo convite. Todos já devem ter recebido o abraço que vc mandou. Vc é uma excelente aquisição pro nosso forum. parabéns... um grande abraço. caso precise de algo aqui em Brasília, conta comigo. marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Waler....a casa é sua...

E como o Biguazão disse...essa casa na serra da mesa...fica num bom ponto??? hehee...

Brincadeira...além da casa preciso de dim-dim pra ir...Vc empresta????

kkk.... :twisted:

Obrigado pelas boas vindas Fabricio, A casa lá é show de bola, o ponto de pesca é bem conhecido pelos pescadores profissionais da pesca esportiva, SERRA NEGRA - quando tiver tempo e vontade vamos agendar um passeio por lá, quanto ao dinheiro emprestado tá difícil rapaz...... o tal do Dim dim tá escasso pra todos - abração WALER....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue quando podemos ir pra serra negra mesmo, e so marcar que ja aceitei o convite.

Amigo Adhemar, eu particularmente vou quando tem algum feriado, porque trabalho em um escritório de contabilidade, então sempre que dá estou lá, agora por exemplo é feriado em Luziânia dia 13/12/2007 (quinta feira que vem) aniversário da cidade, vou sair daqui na quarta feira a noite, mais precisamente umas 18:00 hs e provavelmente vou chegar lá umas 23:00 hs por que vou devagarzinho, e volto dia 16/12/2007 (domingo) depois do almoço, chego aqui umas 17:00 hs.

Mais olha só quando dê pra você entra em contato pra gente marca uma pescada com a Galera, lá tem muito espaço, tem quatro quartos, dois banheiros, sala imensa, cozinha boa, área enorme, fora o quintal que dá pra gente armar as barracas de camping, porque aí meu irmão se organiza lá pra espera a galera......

abraços meu amigo - WALER - LUZIÂNIA

PESCAR É ATÉ FÁCIL, QUERO VER É DA SHOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Batistão" aqui aceita o convite... e a carona.. heheheheh abçs marlybat

ôpa!!! Pro dia 13 a 16 não dá.. tô trabalhando no Hospital. abçs. marlybat

Que pena, sua presença é uma honra pra qualquer pescador..

Abraços - Waler,

PESCAR ATÉ QUE É FÁCIL, QUERO VER É DÁ SHOW......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...