Ir para conteúdo

Ajuda urgente de quem tem a Mochila Sumax SM 803.


Posts Recomendados

Aos moderadores: Se postei esse topico no lugar errado, peco desculpas, sou novo aki rsrs.... altere para o local certo ok?

Ai pessoal

seguinte..

Parece que apartir do dia 1 de julho os equips da sumax vao subir de preço consideravelmente, e eu to a procura dessa mochila ai, SM 803 (queria a SM 701 mas n tem na sumax mais..vendeu tudo!)..e com urgencia na compra....

SO QUE

no site da sumax, as dimensoes sao muito "porcamente" informadas, inclusive falta uma informacao la, que acredito eu seja a altura da mochila.

Preciso que alguem q tem essa mochila ai, faça essas medicoes para mim me passe as dimensoes dela em:

Largura do compartimento da mochila

Altura do compartimento da mochila

Comprimento do compartimento da mochila

Comprimento total da mochila (de um bolso ao outro)

Esse compartimento ai me refiro ao espaço que a mochila tem ali onde se colocam os estojos, etc...

agradeço a ajuda

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe.. como está sabendo que os produtos Sumax irão subir de preço?

Passe esta informação ai pra gente....

Olha só... quanto as bolsas tenho uma Rapala e uma Sumax 701.... posso dizer claro que a rapala é 10 X melhor.. principalmente acabamento e caixas plásticas.. Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai.

tem um amigo meu aki que e lojista....encontrei com ele hj la na loja e me disse isso...Alguns fornecedores da sumax me disseram tbm que iria haver aumento de fabrica...

tbm ja ta espalhado ai na internet... se vc procurar nos foruns c acha...eu vi num post acho q la no MDP...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos moderadores: Se postei esse topico no lugar errado, peco desculpas, sou novo aki rsrs.... altere para o local certo ok?

Ai pessoal

seguinte..

Parece que apartir do dia 1 de julho os equips da sumax vao subir de preço consideravelmente, e eu to a procura dessa mochila ai, SM 803 (queria a SM 701 mas n tem na sumax mais..vendeu tudo!)..e com urgencia na compra....

SO QUE

no site da sumax, as dimensoes sao muito "porcamente" informadas, inclusive falta uma informacao la, que acredito eu seja a altura da mochila.

Preciso que alguem q tem essa mochila ai, faça essas medicoes para mim me passe as dimensoes dela em:

Largura do compartimento da mochila

Altura do compartimento da mochila

Comprimento do compartimento da mochila

Comprimento total da mochila (de um bolso ao outro)

Esse compartimento ai me refiro ao espaço que a mochila tem ali onde se colocam os estojos, etc...

agradeço a ajuda

obrigado!

Felipe da uma olhada nesse link pra ver se te ajuda http://www.pescacenter.net/detalhes.php?id=1222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não compra isso não... Eu tenho uma e, apesar de bonita e de caber muita coisa, não entrega o que promete. Não é impermeável e essa tal capa de chuva que ela tem não protege nada. É só uma capa de nylon... Na primeira vez que eu fui pescar com ela, tomamos uma chuva ferrada. Eu, confiando na tal impermeabilidade, deixei ela no "tempo". Tinha dois dedos de água no fundo da bolsa quando eu fui pegar... Vale mais a pena gastar um pouco mais e comprar uma Rapala, Bass Pro ou outra que seja realmente impermeável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...