Ir para conteúdo

Premiação do I Encontro de Pescadores


Posts Recomendados

Na realidade não foi uma premiação, visto que fizemos uma brincadeira de que quem pegasse o maior peixe teria direito de pegar uma isca em cada caixa de pesca dos pescadores participantes, então veja bem eu Waler (Ganhador) estava lá para contribuir com uma isca caso tivesse perdido, teve um comentário que o pessoal pode ter ido embora por eu não participar do Forum, certo mais eu nem conhecia o forum beleza. agradeço o pessoal da organização - Bigão principalmente, marquinho e outros..

O terceiro Lugar foi do Renato Alves - meu parceiro de Barco....

Digo ainda que não ficamos com o 1º, 2º e 3º lugar por que tive que parar de pescar as 15:30 - os meus peixes estavam morrendo e a minha gasolina acabou, porque tive que levar os peixes para devida medição e não dava mais pra voltar no lugar de pesca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande Waler!!!

Parabéns, fiquei sabendo que vc tem um criatório de tucunas grandes...da proxima vez vou ter seguir...hehehehehehehe

Devo estar te enviando o seu troféu no começo da semana que vem, pois estarei terminando no final de semana.

Bem vindo ao forum. !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participante do forum ou não, conhecedor da represa ou não, vç participou da gincana como todos os outros e teve mérito em pegar o maior exemplar. Quem não ficou satisfeito que falasse antes de começar.

PARABÉNS, quem foi embora cedo é devedor das iscas.

É a minha humilde opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que eu ainda não cobrei minha parte nesta premiação!!!!!!!

cara foi mais que justo voce receber a premiação, mais na proxima eu vo ganhar de voce aguarde.

to preparando um radar para colocar no teu barco, ai eu pego o maior.

obrigado por pegar a mais barata e que menos uso na minha caixa kkkkkkkkkkkkkkk

e ve se aparece no churrasco dia 15 na casa do PI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Euler Fabrício, não se faça de rogado, quando eu te encontrar vou fazer questão de pegar uma isca sua, pois sei que deve ter bom gosto pelas iscas e deve ter umas caras e boas. Vou pegar sem dó... kkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço Waler - Luziânia

PESCAR É ATÉ FÁCIL, QUERO VER É DÁ SHOW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADHEMAR.. Vai treinando em casa os arremessos de carretilha falou, assim que ficar bom você consegue pegar o maior e quanto a isca mais barata, fiquei com dó de pegar a mais cara... tó brincando, não entendo muito bem de isca. só entendo mesmo é de tucunaré. Já peguei até com pedaço de sacolinha amarrada no anzol.. é ruim heinnnn ..... kkkkkkkkk.

E quanto ao churrasco - rapaz não vai dá - vou viajar dia 13/12/2007 e só volto dia 16/12/2007 - vou para SERRA DA MESA- Região SERRA NEGRA.... abraços Waler - Luziânia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADHEMAR.. Vai treinando em casa os arremessos de carretilha falou, assim que ficar bom você consegue pegar o maior e quanto a isca mais barata, fiquei com dó de pegar a mais cara... tó brincando, não entendo muito bem de isca. só entendo mesmo é de tucunaré. Já peguei até com pedaço de sacolinha amarrada no anzol.. é ruim heinnnn ..... kkkkkkkkk.

E quanto ao churrasco - rapaz não vai dá - vou viajar dia 13/12/2007 e só volto dia 16/12/2007 - vou para SERRA DA MESA- Região SERRA NEGRA.... abraços Waler - Luziânia

olha so e o cara nem convida os amigos!!!

quero ver as fotos dos bocudos de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ganhou as iscas porque é bão memo.

E conquistou seu espaço e a simpatia da TB porque demonstrou a humildade de um campeão, também no relacionamento interpessoal.

to preparando um radar para colocar no barco do Adhemar, ai eu pego o maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADHEMAR - Este passeio na Serra da Mesa foi marcado de última hora, então não deu nem pra divulgar, mais os próximos vou divulgar aqui no Forum, até porque lá onde eu vou tem espaço e conforto pra muita gente. beleza... e quanto as fotos dos Bocudos pode ficar frio que não vai faltar....

Waler.

Amigo Macedão, gente fina demais obrigado pelo carinho e atenção.

Abraços .. WALER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...