Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos da pesca!! , aqui quem vos apresenta é mais uma biguazinho apaixonado pela pesca. Comecei a pescar já tarde, com 4 anos, rsrsrs, se soubesse que era tão bom terias iniciado mais cedo, ainda mas que quando completei 6 anos meus pais se mudaram p o MT., ai desde então, ninguém mas me segurou.

Graças a Deus já tive a oportunidade de pescar em quase todos os melhores rios de pesca do Brasil e é claro que faltam muitos, mas se Deus quiser irei a todos. Sou bem eclético em relação aos peixes, ou seja, "caiu na vara é peixe", mas confesso que sou fissurado por peixes de couro, já peguei quase todos, pirarara, pintado, jaú, cachara, jundia... E vários outros que conhecemos, mas confesso que falta "um",... A rainha dos rios, a mãe de todas, o tubarão de água doce... A piraíbaaaaaaaa, estou há um ano e meio atrás dessa bruta, teles pires, juruena, guaporé e até mesmo em um dos melhores rios de pesca de piraíbas, o rio araguaia. No araguaia pesquei com meu pequeno grande amigo e conhecedor até do fundo do rio araguaia, meu amigo Caroçinho, esse que com 15 anos já teve a felicidade de ter pego 5 piraíbas, é mole?! Mas não vou puxar saco dele, se não, ele vai se achar de +++ e tbm porque ele pesca um dia sim e outro tbm, kkk, ai pega mesmooo, mas o cara é bom.

Sou amante da pesca esportiva, meu isopor é minha maquina fotográfica, (minha paixão é pegar, mas a maior ainda é soltar). Sonho p que um dia todos os apaixonados por esse esporte pensem desse jeito, pois ais terão peixes p pescar a vida toda e que assim nossos filhos possam se propiciar desse esporte que é sem sombra de dúvidas um dos mais emocionantes que existe.

Fico por aqui e na medida do possível estou a disposição p poder ajudar algum amigo da pesca em algumas dúvidas de técnicas ou pontos de pesca desse nosso imenso aquário de água doce que é nosso Brasil, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Juliano...

Pessoal, conheci ele no MANTEGA em Janeiro de 2010... Hoje somos grandes amigos... O Danado e PÉ FRIO com as Piraibas, mais Pirarara ele arrebenta! Mais esse ano ele pega a dele...

Um novo grande pescador aqui no Forum!

Seja Bem vindo Juliano!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado kid vou tentar.

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seja muito bem vindo. Também sou fissurado por pesca como você, só não tive a oportunidade de pescar em locais como os citados por vc.

Aqui em Araçatuba somos vizinhos do rio Tiete (não pense no Tiete da grande SP) aqui é totalmente limpo e maravilhoso.

Abraço :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...