Ir para conteúdo

Vara Lumis Spirior 5´6" 20LBS


Tiago C. Rodrigues

Posts Recomendados

Boa tarde!

Amigos, algum de vocês tem, já viu ou usou esta vara?? O que podem me dizer da qualidade??

Pelo que vi é uma marca nova no mercado, mas parece ter bons componentes...

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Não conheço. Quais são os componentes dessa vara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blank em carbono IM7, passadores Fuji Alconite, reel seat parece ser Fuji ACS, cabo em EVA Bipartido.

Parece ser uma boa vara, mas queria saber se alguém que já usou... A teoria é boa, só não sei na prática!! :gorfei:

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 da Lumis "Infinity" um outro modelo ,custou 100 pratas,quem trouxe conhece e está querendo fazer nome,as minhas 14 e 17 lb,ação moderada a principio adorei mas ainda não usei.

Ramon a 14 libras será que é boa pra trabalhar zaras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem o nome do Japa deve ser boa hahahahaha

Amigo Felipe, com este mesmo pensamento, comprei uma Hilux apresentada pelo NN, Só não joguei fora porque a família Marbele deu um belo jeito :gorfei: :gorfei: Que fique claro que isto não diminue minha admiração pelo Nakamura :amigo: legal::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 da Lumis "Infinity" um outro modelo ,custou 100 pratas,quem trouxe conhece e está querendo fazer nome,as minhas 14 e 17 lb,ação moderada a principio adorei mas ainda não usei.

heheheh agora voce vai ter + duas G-LUMIS rindo3:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: n to gostando dos comentários hahaha

Felipe, a varinha pode até ser boa mas achei muita sacanagem e falta de criatividade os caras por o nome de LUMIS, fatalmente o pescador inesperiente ou iniciante ouve falar em varas G-LOOMIS em algum lugar e quando chega em uma loja que não tem as G-LOOMIS ele vai pensar... Pow!essa vara LUMIS é muito bem falada e acaba comprando pensando que é as nervosas LOOMIS.Eu mesmo posso por nomes de marcas mundialmente conceituadas em minhas varas e quero ver quem vai dizer que não é! Porem Jamais faria! Felipe quando digo conceituada: é no mundo e não somente no Brasil.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: n to gostando dos comentários hahaha

Felipe, a varinha pode até ser boa mas achei muita sacanagem e falta de criatividade os caras por o nome de LUMIS, fatalmente o pescador inesperiente ou iniciante ouve falar em varas G-LOOMIS em algum lugar e quando chega em uma loja que não tem as G-LOOMIS ele vai pensar... Pow!essa vara LUMIS é muito bem falada e acaba comprando pensando que é as nervosas LOOMIS.Eu mesmo posso por nomes de marcas mundialmente conceituadas em minhas varas e quero ver quem vai dizer que não é! Porem Jamais faria! Felipe quando digo conceituada: é no mundo e não somente no Brasil.

Marcão

Marcão essa é china'Lumis :gorfei: :gorfei:

por falar em varas, o senhor já terminou minhas encomendas???? rindo3:: eu quero ir ::fishing to doeu:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 da Lumis "Infinity" um outro modelo ,custou 100 pratas,quem trouxe conhece e está querendo fazer nome,as minhas 14 e 17 lb,ação moderada a principio adorei mas ainda não usei.

Ramon a 14 libras será que é boa pra trabalhar zaras?

olá Lucas,como disse são "moderadas" a 14lb só vi 5'3",particularmente gostei(o tal custo benefício :gorfei: ),abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: n to gostando dos comentários hahaha

Felipe, a varinha pode até ser boa mas achei muita sacanagem e falta de criatividade os caras por o nome de LUMIS, fatalmente o pescador inesperiente ou iniciante ouve falar em varas G-LOOMIS em algum lugar e quando chega em uma loja que não tem as G-LOOMIS ele vai pensar... Pow!essa vara LUMIS é muito bem falada e acaba comprando pensando que é as nervosas LOOMIS.Eu mesmo posso por nomes de marcas mundialmente conceituadas em minhas varas e quero ver quem vai dizer que não é! Porem Jamais faria! Felipe quando digo conceituada: é no mundo e não somente no Brasil.

Marcão

É complicado, pois nem site deles eu encontrei... E o preço nem é lá tão baixo assim!!! :gorfei:

R$409,00 na Pesca Pinheiros!! doeu:: doeu::

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera a vara nao e ruim nao e a tucuna imports nao tem site mesmo e essa vara q se viu ela por 400 ela e a melhor da marca eu particularmente gostei ela e açao rapida por iquanto so usei a 14 lbs dela e atende bem pesca com artificiais alem do mais pesquei trairas tbm e bem leve arremessa bem aew um video que eu fiz dela e a foto da trairinha pega com elaImagem Postada

erei testar a 17 20 e 25 lbs dae flo a vcs a de 25lbs vo leva uma pra SRN dae falo se guenta o pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera a vara nao e ruim nao e a tucuna imports nao tem site mesmo e essa vara q se viu ela por 400 ela e a melhor da marca eu particularmente gostei ela e açao rapida por iquanto so usei a 14 lbs dela e atende bem pesca com artificiais alem do mais pesquei trairas tbm e bem leve arremessa bem aew um video que eu fiz dela e a foto da trairinha pega com elaImagem Postada

erei testar a 17 20 e 25 lbs dae flo a vcs a de 25lbs vo leva uma pra SRN dae falo se guenta o pau

Parece que a vara é boa mesmo. Depois que você testar, faça os comentários das varas de 17/20/ e 25. Valeu abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...