Ir para conteúdo

Convite Araguaia - URGENTE


Posts Recomendados

Pessoal dia 4 de JULHO estou descendo para o Araguaia...

Pescaria de PIRAIBAS E PIRARARAS e estou prescisando de um companheiro...

Seguinte...

LUIZ ALVES

Pousada : R$ 60,00 ( Ar,Condicionado,Chuveiro Quente) sem refeicao (tomamos café ceedo na padaria = 8,00 R$, almocamos no rio e jantamos na cidade 15,00 R$ )

Piloteiro : R$ 160,00 ( Barco,Motor 40 HP ,Piloto experiente e Iscas )

Gasolina : Depende de onde formos...

Vou dia 4 de Julho, fica a disposicao do pescador o dia da volta, se voce quiser voltar dia,8,9,10,11... Pois vou ficar até o dia 30...

PS:Exelente Época para Piraibas e Pirararas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caroço...vc está indo pra qual cidade? luiz alves?

to querendo dar uma ida la em julho...mas seria mais no final do mes....se o caso me envie uma MP..com seu tel...pra eu te ligar ou me passa o tel do seu guia no araguaia...a proposito eu devo levar meu barco pra lá..passar pelo menos uns 04 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala carocinho !! ja arrumou um companheiro !!

nao sei qual semana da pra eu ir , mas vou me ajeitar aqui, ou dia 7, ou dia 14, ou mais pro fim mes, sei la ...

vo te ligar ai, ok ??

qq coisa, te mando uma MP tbem

abs

Pessoal dia 4 de JULHO estou descendo para o Araguaia...

Pescaria de PIRAIBAS E PIRARARAS e estou prescisando de um companheiro...

Seguinte...

LUIZ ALVES

Pousada : R$ 60,00 ( Ar,Condicionado,Chuveiro Quente) sem refeicao (tomamos café ceedo na padaria = 8,00 R$, almocamos no rio e jantamos na cidade 15,00 R$ )

Piloteiro : R$ 160,00 ( Barco,Motor 40 HP ,Piloto experiente e Iscas )

Gasolina : Depende de onde formos...

Vou dia 4 de Julho, fica a disposicao do pescador o dia da volta, se voce quiser voltar dia,8,9,10,11... Pois vou ficar até o dia 30...

PS:Exelente Época para Piraibas e Pirararas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroço Pequeno,

Dia 15 estarei zarpando prá Luis Alves. Eu e mais 20 félas. Vamos acampar rio acima (um pouco antes do acampamento do Garra). Se estiver por lá, vê se encontra o acampamento dos Forgados. Quem sabe a gente não quebra umas por lá?

Grande abraço,

Tranquilao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nessa epoca os cardumes já passaram Luiz Alves ne ... Agora meu problema é que dia 10 vou para SP, ai vou poder somente em agosto mesmo ...

Carnaraguaia comeca mais pra frente... Mais mesmo em época do Carnaraguaia ( foi a época que eu mais peguei piraiba ) fica bom, o peixe nao para de comer.. Apenas muda de lugar...

A diferenca e que tem que ou subir ou descer mais que a média...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...