Ir para conteúdo

Dois dias e meio pescando saindo de santa izabel


Posts Recomendados

Pessoal,

Vamos pescar em santa isabel do dia 30/09 a 7/10. Com dia 30 é sexta feira pensamos em ir na terça feira que antecede (27/09) e locar uma lancha em santa isabel para pescar mais dois dias e meio.

Os amigos do forum acham esta idéia válida? Alguma dica de como conseguir uma lancha ou voadeira para tal empreitada. Será que conseguiríamos onde ficar em santa izabel (hotel)?

Aguardo considerações dos amigos.

Att

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vanderlei :amigo: ,não tem lancha para alugar em Santa Isabel Naonao:: ,os piloteiros estão todos empregados ::fishing ,este teu esquema não é possível fome:: ,até onde eu sei.Um abraço.

Luis, esta sua foto soltando o tucuna é uma das mais bonitas que eu já vi. Se você tiver ela em alta resolução, faça um corte longitudinal exatamento do lado da "oreia" do piloto. Ainda ficará boa parte do seu corpo aparecendo na foto e com isso eliminará a imagem do barco e do pilto que estão poluindo a foto. Se rolar manda pra eu ver. Acho que vai ficar show !!!!

Vanderlei, não posso acenar com qualquer solução. Mas entre ficar por aqui e ir para Santa Izabel alguns dias antes, nesta situação, melhor ir antes mas sem a convicção de que vai "rachar" de pescar. Vá sossegado.... mas com esperança. Uma alternativa sempre aparece. No meio daquele monte de água de um jeito ou de outro você vai pescar. Certamente uma boa estória você terá depois para nos contar. Vamos vibrar ou rir ou nos consternarmos.... (eu vou rir de qualquer forma com certeza) rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei....eu, se fosse vcs, primeiro pescaria no barco hotel....Depois, eu correria atrás de alguma coisa...pois, como o Gusso disse, lá não existem barcos para serem alugados.

Já tentei algumas vezes e fiquei na mão... lacou::

Lá canoas e tals são ferramentas de trabalho do povo..... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ari :amigo: ,ainda não aprendi cortar "oreia de piloteiro" Naonao:: ,até agora só consegui colocar brinco :gorfei: ,mas vou tentar joia::: ,se conseguir te envio alegre:: ,um abraço.

Você não muda né Mestre Gusso, digo digo... Bin Laden... Comédia.. rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: Um gde abs. :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei, tenho uma solução que eu sempre faço. Como sou muito fominha eu vou 3a4dias antes para manaus e vou esquentar a mão no lago de Balbina, que tem uma pescaria muito legal de se fazer. É o C Vazolleri represado, não consegue chegar ao porte do seu primo que vive no rio, mas já peguei peixe de mais 10 lbs nesta represa. Segundo ponto, é muito barato. Entre no site www.vicanas.com.br e fale com Sr Vicente ou dona Ana.

Se fosse Barcelos, teria muito baro para alugar mais SIRN é mais complicado, vai para Balbina vc vai gostar.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ari :amigo: ,ainda não aprendi cortar "oreia de piloteiro" Naonao:: ,até agora só consegui colocar brinco :gorfei: ,mas vou tentar joia::: ,se conseguir te envio alegre:: ,um abraço.

Imagem Postada

Já decepei o guia e to enviando a foto no seu email cadastrado lá no seu perfil / Ficou legal. / Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Obrigado pelas informações. Não tinha pensado na situação do problema de estrutura em Santa Isabel. Acho que não vai dar.

Vou tentar com o próprio operador se ele não reservaria uma voadeira para mim e meu parceiro. Será que pelo menos um lugar para dormir nós consguiríamos?

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Obrigado pelas informações. Não tinha pensado na situação do problema de estrutura em Santa Isabel. Acho que não vai dar.

Vou tentar com o próprio operador se ele não reservaria uma voadeira para mim e meu parceiro. Será que pelo menos um lugar para dormir nós consguiríamos?

Att

Vanderlei

Oi Vanderlei :amigo: ,lugar para ficar tem joia::: ,se precisar,me passa uma MP,te dou o telefone,você faz uma reserva,muito chique alegre::,um abraço.

MP Enviada!!!!

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo Ari :amigo: ,ficou bom mesmo,gostei joia::: .

Coloca a foto aqui para o pessoal ver a tua técnica de decepar piloteiro ::tudo:: ,acho que você é um ótimo decepador :gorfei: ,não só decepou a "oreia",como fez ele desaparecer inteiro oloko:: ,este era gente fina mas tem alguns piloteiros que dá vontade de usar esta técnica diabo:: ,depois me passa o nome do profissional alegre:: ,um abraço.

Maravilha Luiz !!!! Bração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo Ari :amigo: ,ficou bom mesmo,gostei joia::: .

Coloca a foto aqui para o pessoal ver a tua técnica de decepar piloteiro ::tudo:: ,acho que você é um ótimo decepador :gorfei: ,não só decepou a "oreia",como fez ele desaparecer inteiro oloko:: ,este era gente fina mas tem alguns piloteiros que dá vontade de usar esta técnica diabo:: ,depois me passa o nome do profissional alegre:: ,um abraço.

Maravilha Luiz !!!! Bração !

Desconhecia estas suas qualificações "cumpadi", alguns piloteiros nem decepando :gorfei: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo Ari :amigo: ,ficou bom mesmo,gostei joia::: .

Coloca a foto aqui para o pessoal ver a tua técnica de decepar piloteiro ::tudo:: ,acho que você é um ótimo decepador :gorfei: ,não só decepou a "oreia",como fez ele desaparecer inteiro oloko:: ,este era gente fina mas tem alguns piloteiros que dá vontade de usar esta técnica diabo:: ,depois me passa o nome do profissional alegre:: ,um abraço.

Maravilha Luiz !!!! Bração !

Desconhecia estas suas qualificações "cumpadi", alguns piloteiros nem decepando :gorfei: :amigo:

Hola ! Hola ! Hola ! Fernandão, certamentos temos por aí e por aqui alguns piloterofóbicos e outros com tendências piloterocidas. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitei que o ari cortou... peguei a foto e dei uma miorada nela proce...

espero que goste...

ANTES

Imagem Postada

DEPOIS

Imagem Postada

PENA QUE NAO TENHO A FOTO EM ALTA RESOLUÇAO PRA FAZER UMAS COISINHAS NELA... GUSSO, SE QUISER PODE ME MANDAR UMAS NO E MAIL QUE DOU UM TRATO PRA VC...

barbosakabral@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitei que o ari cortou... peguei a foto e dei uma miorada nela proce...

espero que goste...

ANTES

Imagem Postada

DEPOIS

Imagem Postada

PENA QUE NAO TENHO A FOTO EM ALTA RESOLUÇAO PRA FAZER UMAS COISINHAS NELA... GUSSO, SE QUISER PODE ME MANDAR UMAS NO E MAIL QUE DOU UM TRATO PRA VC...

barbosakabral@hotmail.com

Era só que faltava o Véio do Rio vai virar modelo lá no Amazonas......... lacou:: lacou:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitei que o ari cortou... peguei a foto e dei uma miorada nela proce...

espero que goste...

ANTES

Imagem Postada

DEPOIS

Imagem Postada

PENA QUE NAO TENHO A FOTO EM ALTA RESOLUÇAO PRA FAZER UMAS COISINHAS NELA... GUSSO, SE QUISER PODE ME MANDAR UMAS NO E MAIL QUE DOU UM TRATO PRA VC...

barbosakabral@hotmail.com

Era só que faltava o Véio do Rio vai virar modelo lá no Amazonas......... lacou:: lacou:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitei que o ari cortou... peguei a foto e dei uma miorada nela proce...

espero que goste...

ANTES

Imagem Postada

DEPOIS

Imagem Postada

PENA QUE NAO TENHO A FOTO EM ALTA RESOLUÇAO PRA FAZER UMAS COISINHAS NELA... GUSSO, SE QUISER PODE ME MANDAR UMAS NO E MAIL QUE DOU UM TRATO PRA VC...

barbosakabral@hotmail.com

Era só que faltava o Véio do Rio vai virar modelo lá no Amazonas......... lacou:: lacou:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Oi amigo Jaime :amigo: ,mandei outras fotos para o Marcus Cabral dar um acabamento joia::: ,o cara é profissional ::tudo:: .

Modelo lá no amazonas diabo:: ,sou do tempo que homem não usava brinco Naonao:: ,não colocava piercing Naonao:: ,não ia no salão de beleza Naonao:: ,não usava pochete cor de rosa anjo:: ,um abraço.

Engraçado você ficou cismado com minha com minha bolsa de ''higiene pessoal'' só porque ela tem um pouquinho da cor avermelhada. paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Abraços, amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...