Ir para conteúdo

locais de pesca no sul


Posts Recomendados

Fala galera,to planejando ir pro rio grande do sul a passeio e como não sou bobo seila:: eu gostaria que vocês me indicassem uns locais para pescar pelas redondezas de gramado e gravatai valeu e queria tambem que dicessem o que tem la? o tamanho? e o que de isca devo levar?

Valeus,te +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui as opções de pesca são poucas!

Assudes:

Indico nir na Arpia (pesca do black bass), pesque e pague Parque dos Peixes (pesca do cat fish), tem uma fazenda particular que você paga R$ 15,00 por pessoa que pode pescar as traíras do açude( agora no frio acho dificil).

Barragem, represas, rios etc:

Barragem do Blang: pesca do black bass, é possível pegar mais de 100 manhosos no verão.

Barragem da Divisa: mesmas opções de pesca da Barragem do Blang.

Rio Mampituba: Pesca de robalo, costuma-se pegar bastantes robalos também desembarcado na cidade de Torres.

Guias para as Barragens e rios citados acima: Cesar Fagundes (51) 9707-0470 e 3472-0934, Cristiano Cripth (51) 3592-1863 e 8446-6754.

Outro lugar legal para ir é no Dourado Gaúcho pescar dourados no rio Uruguai mas é na cidade de Porto Xavier então fica meio dificil para você.

Bom, é isso, espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...