Ir para conteúdo

Bomba de Porão serve para camping


Posts Recomendados

Boa Tarde

Gostaria de saber, se tem como utilizar uma bomba de porão, para puxar agua diretamente do Rio, tendo em vista que comprar um motobomba, seria mais caro e mais pesado e alem do mais, numa pescaria, quando montar um acampamento, seria de muita utilidade, ter algo que puxa-se a agua.

Se possivel utilizar, a bomba de porão seria ligada a uma bateria, ou gerador.

Desculpem a ignorancia, mas nunca vi na minha vida uma bomba de porão, e so queria saber se tem como.

Se alguem quiser ajudar, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente nunca pensei a respeito. (e já tô meio tonto prá pensar) praia::

Acho que pode dar certo sim.

Troquei recentemente bomba de porão do meu barco que era 360 gl/h por uma de 500 gl/h. Vou tentar fazer um teste com a bomba velha e depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vou começar a beber umas pra ver se tenho boas ideias como essa, gostei muito... Afinal nem sempre estamos afim de adentrar o rio ou lago/lagoa para tomar aquele banho... Vou providenciar uma rapidinho, só achei aquela do Mercado Livre meio lenta, 1 galão por minuto mesmo sendo pressurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...