Ir para conteúdo

Para o amigo Schmidt (Wood Molongo) heheheh


Posts Recomendados

Primeiro, peço desculpas pelos aventais da dupla hehehehehehehe

O Thomas heheh, no ultimo encontro dos TOATOA made Sampa, me levou um caniço meio que quebradinho heheheh e disse que gostava bastante do estilo dela, e já era de madeira molongo o cabo, porem é um pouco complicado retirar este tipo de cabo quando se esta bem colado. Enfim descartei o molongo e só aproveitei o Reel seat o fore grip e os passadores e mudei todo o formato do cabo torneando outro molongo e o fore grip mudei para o estilo Mega Bass, montando todo os componentes em um blank Custom EUA 17 lbs Fast

Ele foi retirar e nos disse que gostou um bocado, pelo menos na aparência, vamos ver na pratica nos robalos, porem acredito que ela ficou para os bons robalos quando eles estiverem ativos e torço para que lhe traga muita alegria

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, :amigo:

A vara ficou muito bonita e bem leve, gostei demais do trançado feito pelo Léo e do balanceamento ::tudo::

Quando te enviei naquele dia, não imaginei que ficaria esta maravilha, superou minhas expectativas joia::: Agora, vamos ver como se comporta na água com os prateados.

Na próxima visita, eu te levo um pacote de café para compensar aquela garrafa que tomei hoje. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado mais uma vez e parabéns a você e ao Léo pelo belo trabalho que fizeram.

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, :amigo:

A vara ficou muito bonita e bem leve, gostei demais do trançado feito pelo Léo e do balanceamento ::tudo::

Quando te enviei naquele dia, não imaginei que ficaria esta maravilha, superou minhas expectativas joia::: Agora, vamos ver como se comporta na água com os prateados.

Na próxima visita, eu te levo um pacote de café para compensar aquela garrafa que tomei hoje. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado mais uma vez e parabéns a você e ao Léo pelo belo trabalho que fizeram.

Um abração

Valeu Thomas heheheh é mais facil de escrever o Thomas e nem sei se é com TH :gorfei: :gorfei:

Quanto ao Café, foi FOI NÓIS DOISSSS CUMPADI, quando vou para os pratinhas na rodada ::fisherman eu acabo com uma garrafa dele heheheheheh

::thanks ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Show de trabalho, esse cabo de molongó ficou muito lindo, o melhor que eu já vi nessa madeira ::tudo:: Aquele butt cap ficou chic demais joia:::

Grande pescador Schmitd, parabéns pela bela varinha palmas:: Que te dê muitas alegrias nas pescarias de robalos ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Show de trabalho, esse cabo de molongó ficou muito lindo, o melhor que eu já vi nessa madeira ::tudo:: Aquele butt cap ficou chic demais joia:::

Grande pescador Schmitd, parabéns pela bela varinha palmas:: Que te dê muitas alegrias nas pescarias de robalos ::tudo::

Um abração :amigo:

Valeu João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LINDA VARA...PARABENS .....

ESPERO QUE PEGUE MUITOS PEIXES.......

E MARCÃO....É ASSIM QUE QUERO OS CABOS DAS MINHAS, SO QUE O FORE GRIPE TAMBEM DE CORTIÇA.....

ATT..

PARABENS.....

SEm Pró!! hehehheh

Valeu Ordilei

Parabéns pela vara!

O Schmidt merece!

joia::: joia:::

Nossa!! Belissima vara.. para béns Marcão e Leo por mais este caniço

::tudo:: ::tudo::

PUts....pra mim uma das mais lindas de 2011....Top... palmas::

Voce vai muito para amazonia, e não tem sequer uma em molongo, quando quiser é só falar heheheheheh

Obs: acho que não tem né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...