Ir para conteúdo

Só a Martinelli


Posts Recomendados

TIREI LA DO SITE!!

DADOS TÉCNICOS

Velocidade de recolhimento: 5.0:1.

Capacidade de linha: 200m de 0,35mm.

Material do chassi: Alumínio.

Material do carretel: Alumínio.

Rolamentos: 8.

Tipo de freio: Centrífugo.

Peso: 315g

Características da vara:

Comprimento: 1,50 m.

Cabo: EVA;

Resistência: 25 libras.

2 partes;

ai vc poe uma linha monofilamento 0,33 da F-1 e sai puxando helice em SIRN....

vai render legal x)

e com uma carreta com soh 315 gramas e uma vara macica...da pra pescar 7 dias sem esforco nenhum!!!

eh sucesso com toda ctzz ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!! Os caras são sem noção msm...

Vejam esta tbem...Pra pescaria pesada de Jaú e outros peixes de couro eles recomendam um kit com vara MS Sensor 40 lbs + Linha Sumax Spectra 42 lbs...pra tirar um Jaú na medida com um equipo desse...só se for o MAGAIVER!!! rindo2::

http://www.martinellishop.com.br/detail ... _prod=5540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estive trocando e-mails com o Gonzaga, que está no comando da Martinelli e ele se mostrou super acessível, mesmo sem mencionar qualquer relação com FTB ou qualquer outra coisa ele acolheu minhas sugestões e alterou oque foi possivel, no kit para peixe de couro.

Não tenho qualquer relação familiar, de amizade ou financeira com a loja. Só acho que algumas vezes nós pescadores frequentadores de fóruns de pesca criticamos demais as coisas!

Não é tão fácil assim sobreviver e , principalmente, prosperar no nosso país, através da pesca esportiva e, algumas vezes as lojas, programas de pesca e colaboradores de revista fazem coisas que não são tão louváveis por pescadores mais exigentes... no entanto atingem um público que permite a eles mesmos sobreviver nesse ramo.

Por exemplo, quem de nós foi até uma loja física e comprou a sua última Cronarch ou aquela linha multifilamentro altamente moderna? ... A maioria de nós adquire seus produtos "top" através de sites ou do escambo, viagens pessoais etc. Estamos sempre à procura dos melhores preços e por isso às vezes tornamos a competição injusta. As lojas de pesca tem que pagar agua, luz, telefone, aluguel, funcionarios e seus ônus (13º, licença maternidade...)

Precisamos incentivar mais quem tem a coragem de se aventurar a viver da pesca esportiva... Isso é oq faz nosso amado esporte crescer. Então, tem que ser compreensível que uma loja como a martinelli lance mão de montar kits a fim de vender conjuntos para pescadores iniciantes... ou que vão pela primeira vez ao pantanal atrás de uns pintados e jaús.

Hoje em dia somos muito acostumados a pescar com o máximo de conforto... mas quem pesca há muito tempo foi obrigado a arremessar iscas leves (como uma faria ou uma rapala original) com um molinete beirando 400g e , talvez por isso tenha mais habilidade do que os que se iniciaram com materias de ponta. É difícil pescar tucunarés com o conjunto que foi montado? sim... mas ele tem muitas outras aplicações e pode-se dizer que , pelo investimento proposto não é algo tão condenável. Já o kit montado para jaús, principalmente depois da alteração, ficou até equilibrado (com poucas ressalvas) já que em 90% das vezes não estaremos (entendam como a massa de pescadores do país) em uma corredeira do teles pires cheia de pedras.

Bom , é isso. Vou parando por aqui senão ninguém vai ler... kkk

abrassaum

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...