Ir para conteúdo

IMAKATSU DEVIL CHOPPER CARECA 110 - NOVA ISCA DE HÉLICE


Posts Recomendados

Pessoal navegando pelos fóruns de pesca me deparei com um lancamento mto legal e resolvi compartilhar a informacao com vcs.

Luchezi Adriano:

DEPOIS DE ALGUNS ANOS GUARDADO NA MANGA KATSUTAKA IMAE COLOCA NO MERCADO A ''DEVIL CHOPPER CARECA 110''

CARECA FOI O RESPONSÁVEL POR PILOTAR PARA O PROPRIETÁRIO DA MARCA IMAKATSU KATSUKATA IMAE EM SUAS VINDAS PARA A AMAZÔNIA BRASILEIRA. AO PERCEBER QUE A BARBELA DA ISCA DESENVOLVIDA PELO IMAE ''DEVIL RIPER ZINGA'' ESTAVA ATRAPALHANDO NO TRABALHO, CARECA QUEBRA A BARBELA E DIZ PARA IMAE ARREMESSAR. LOGO NO PRIMEIRA TRABALHO IMAE GARANTE UM BELO TUCUNARÉ AÇU E ASSIM IMAE DESENVOLVE UMA NOVA VERSÃO DA ZINGA SEM BARBELA E COM O NOME DE CARECA.

Imagem Postada

4.4inch (11.0 mm) / 5/8oz (18.5 g)

VEJA O VIDEO:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3EMvWB-UksQ

Gostei bastante do trabalho da isquinha ... mas para os Açu nem pensar rsrssr ! A hélice parece ser a mesma que a da high roller. Vamos testar :gorfei:

Mas ta ai ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei::

Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

olá pessoal ::tudo:: ,

eu fiquei muito curioso com essa isca e tbm comprei duas - vou testar elas em outubro - as minhas já chegaram eu comprei no site japones - http://www.ichibantackle.com o custo total paguei +- = R$ 50

achei as garateias meio fracas - ele vem com im girador tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604

Peguei na mão e é coisa linda !!!

Quem tiver coragem...

Baratinha hahahah dá para comprar umas 5 de uma levada só rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604

Peguei na mão e é coisa linda !!!

Quem tiver coragem...

De graça...

Muito bonita o design...

Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604

Peguei na mão e é coisa linda !!!

Quem tiver coragem...

De graça...

Muito bonita o design...

Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não

Valeu!!

Pqp, tens razão !!! A m... é sinking... Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei::

Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei:

Uééééééééé,'Jjaime vc não disse que só pescava de meia -água....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

valeu..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Comprei uma bagaça dessas(Careca)...

A isca na verdade é slow sinking... afunda devar...

Como ela não tem corpo, se vc deixar parada ela afunda... Mas como a gente trabalha a isca rápido ( e ela é feita para ser trabalhada rápida), a isca vem na superfície sim! O segredo é o trabalho hi-spped... pra quem trabalha helice bem manhoso, compassado, esqueça essa isca...

Fora isso, ela vem com garatéias horriveis como a grande maioria de iscas japonesas...

As pequenas barbelas da boca e a da barriga(que supostamente é pra eviar torção) me pareceram um tanto frágeis... Acho que um azulão faz bagaço delas...

AH! É isca pra Serra da Mesa, Tocantins, etc... Não é pra Amazônia! Naonao:: Tucunaré açu despalita os dentes com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem.

Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem.

Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca....

R$ 50 só ? Japones pao duro :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...