Ir para conteúdo

SONAR GARMIN


Posts Recomendados

Não é tão lançamento assim não.

Mas o sonar é bom, tem boa potencia, é colorido e tem o dual beam, no qual vc pode colocar um angulo diferente de abertura, para maiores profundidades.

Show de bola.

Mandou vir de fora? Ou comprou por aqui mesmo?

Ola amigo comprei no mercado livre msm . vc tem um desses?? ou sabe um com preco igual que seja de melhor qualidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

A Garmin lançou uma nova linha de sonares, a linha "Echo", com várias potências e tamamnhos.

Eles são de duplo feixe e conseguem atingir ângulos de varredura de 60º e 120º, além de virem com sensor de temperatura incluído, além de outros recursos próprios para pesca esportiva.

Vejam https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=149

Inclusive já estão a venda no Mercado Livre.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alex,

A linha "Echo" que eu citei é mais recente, creio que vc não olhou o link que eu indiquei.

Inclusive o Hugo já abriu um novo tópico sobre o Echo 500c.

Ola amigo Eromir obrigado pela dica mais esse modelo que gostaria de compra echo500 o amigo do saite fabricio me passou a informacao que nao valia a pena pelo valor porque ele era muito simples entao comprei o outro modelo GARMIN 400C obrigado pela sujestao abracsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...